Ir para conteúdo

PodCHast - O Podcast do Fórum Único Chespirito! #1

Featured Replies

Postado
forumch1320716886__podchast.png

Olá, CHmaníacos do FUCH!

É com grande prazer de minha parte e de toda a equipe de moderação que estamos lançando a primeira edição do PodCHast, o Podcast do Fórum Único Chespirito!

Esse nosso piloto, não é mais que um bate-papo descontraído da moderação do Fórum, com a participação de: Lucas_CH, Valette, velhacoroca, Eu acho..., Lucas F T, Lucas Fernando e Andy.

E nesta primeira edição, falamos sobre os episódios de Natal e Ano Novo. Inclusive com uma aprofundada na saga dos Hóspedes do Senhor Barriga e uns pitacos no episódio do Ano Novo na Casa do Seu Madruga.

E se você quiser participar do nosso PodCHast, mandando sugestões, felicitações ou reclamações, é só mandar um e-mail para:

podchast@hotmail.com

Nós vamos ler (ou tentar) na próxima edição!

Deixem seus comentários aqui, e caso a gente tenha falado alguma besteira, nos corrija!

A equipe do FUCH deseja para todos os usuários um Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo!

Um grande abraCHo à todos vocês e até a próxima edição!

Postado

Aêêêêêêêê! \o/

Postado

Putz, Muitoo Bacana esse Podcast ! até a proximaa :)

Postado

Muito bom, parabéns. :reverencia:

Postado

Muito bom Parabens :aplausos::aplausos:

Postado

Opa já vou ouvir :music:

Postado

Ouvi, parabéns pelo PodCHast... Deve ser muito bom participar, eu lembro que adorava umas reuniões que eu e uns amigos faziamos no skype. *-*

Postado

A Camila tem uma voz tão linda :wub: o F T tem uma voz engraçada :lol:

Postado

mto bom os podcasts ^^

Postado

Muito bom! Parabéns para todos! :aplausos:

Postado

Coitada da Camila, não deixaram ela falar toda vez que ela falava "Eu acho...". hsaUHSUahsuaHSAUhsaUSHAush

Postado

Muito bom o podcast, parabéns! :aplausos: :aplausos:

Postado

o F T tem uma voz engraçada :lol:

Culpa do microfone! :P

Naquele dia eu tava meio gripado, por isso minha voz ficou engraçada xD

Postado

O ruim é que a voz do Valette ficou baixa, ai é meio ruim de entender.

Postado

O ruim é que a voz do Valette ficou baixa, ai é meio ruim de entender.

+1 ao seu favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.