Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos Gato! haUSHuahUAHSAUSHaushaUHSauhsuA cantadas diretas xDDD ele é mulher cisko?
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos O que essa vírgula faz aí Digo... HEUSHAEUSAHEUASHEUSAHEASUEHAIUHEASUIEHSAUIEHASIUHEASUIEHASUIEHASUIEHASUIHEASIUHE Essa foi boa! xDDDDDDDDDDD Primeira piada engraça do Victor, OMG! *tocando "Aleluia" ao fundo*
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos HEUSHAEUSAHEUASHEUSAHEASUEHAIUHEASUIEHSAUIEHASIUHEASUIEHASUIEHASUIEHASUIHEASIUHE Essa foi boa! xDDDDDDDDDDD Primeira piada engraça do Victor, OMG! *tocando "Aleluia" ao fundo* nossa,é tao raro que é até uma PEROLA
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos eu tenho que ter cuidado com essas virgulas to acustumado sem colocar virgular quando escrevo tipo agr
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos nossa,é tao raro que é até uma PEROLA Nossa, você ainda está aí? Pensei que já tivesse ido.
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos Nossa, você ainda está aí? Pensei que já tivesse ido. non,sou chiclete!nunca me perderam de vista MUAHAHAHHAHAAHHAHA
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos non,sou chiclete!nunca me perderam de vista MUAHAHAHHAHAAHHAHA É que eu achei que tu fosse fazer mais perguntas. xD
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos HEUSHAEUSAHEUASHEUSAHEASUEHAIUHEASUIEHSAUIEHASIUHEASUIEHASUIEHASUIEHASUIHEASIUHE Essa foi boa! xDDDDDDDDDDD Primeira piada engraça do Victor Agora já posso sair do Zorra e ser aprovado na Praça?
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos Agora já posso sair do Zorra e ser aprovado na Praça? Acho que nao...foi so uma piada ¬¬
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos Essa fala minha também foi uma piada. É que o Cisko fala que minhas piadas são tão ruins que tenho que trabalhar no Zorra Total ou na Praça.
Postado 16 de Dezembro de 2011 14 anos Essa fala minha também foi uma piada. É que o Cisko fala que minhas piadas são tão ruins que tenho que trabalhar no Zorra Total ou na Praça. Pior se ela disesse que voce devia trabalhar no panico na Tv
Crie uma conta ou entre para comentar