Postado 16 de Dezembro de 2011 13 anos Agora já posso sair do Zorra e ser aprovado na Praça? Ainda precisa provar mais talento. -qqq
Postado 16 de Dezembro de 2011 13 anos Pior se ela disesse que voce devia trabalhar no panico na Tv Ela?
Postado 16 de Dezembro de 2011 13 anos Gogetareborn pq ta tua assinatura ta As pessoas boas devem amar seus inimigos'' - Don ramon e coloca embaixo uma foto sem ele
Postado 16 de Dezembro de 2011 13 anos Gogetareborn pq ta tua assinatura ta As pessoas boas devem amar seus inimigos'' - Don ramon e coloca embaixo uma foto sem ele pois eu quero botar uma frase e depois botar uma foto sem ele sei lá,vai cuidar da sua vida,meugostei da foto,xD
Postado 16 de Dezembro de 2011 13 anos Gogetareborn pq ta tua assinatura ta As pessoas boas devem amar seus inimigos'' - Don ramon e coloca embaixo uma foto sem ele Ué, se ele não quiser ele não precisa pôr uma foto igual à frase que ele colocou. Assim como tem gente que põe o título nada a ver com o avatar.
Postado 16 de Dezembro de 2011 13 anos Ué, se ele não quiser ele não precisa pôr uma foto igual à frase que ele colocou. Assim como tem gente que põe o título nada a ver com o avatar. Tipo você cisko?
Postado 16 de Dezembro de 2011 13 anos Não, sou homem. Pena que é homem, Cisko. Se fosse mulher, poderíamos conversar... Hahaha
Postado 16 de Dezembro de 2011 13 anos Pena que é homem, Cisko. Se fosse mulher, poderíamos conversar... Hahaha Ele ja te cantou,Leonardo....
Postado 16 de Dezembro de 2011 13 anos "99- O vampiro (??/??/1997)" Era bom que fosse no dia 03/06/97 pra todo mundo me chama de vampiro
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Pena que é homem, Cisko. Se fosse mulher, poderíamos conversar... Hahaha Tipo você cisko? Sim.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Ele ja te cantou,Leonardo.... Pois é, mas eu pertenço ao time tradicional, sabe?
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Pois é, mas eu pertenço ao time tradicional, sabe? Eu sou GRENAL.
Crie uma conta ou entre para comentar