Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Uma coisa que lembro dessa época é que o Chapolin não tinha intervalo comercial, e uma vez exibiram as duas versões da Casa Mal Assombrada bem perto uma da outra, talvez na mesma semana Eu me lembro disso!
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Uma coisa que lembro dessa época é que o Chapolin não tinha intervalo comercial, e uma vez exibiram as duas versões da Casa Mal Assombrada bem perto uma da outra, talvez na mesma semana Em 2003? Foi o ano em que ficou perdida a versão com angelinez. E também nunca vi isso
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Em 2003? Foi o ano em que ficou perdida a versão com angelinez. E também nunca vi isso antes disso, lá pra 97~98 mais ou menos
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos antes disso, lá pra 97~98 mais ou menos Hum,,, tinha nem nascido Qualé a primeira versão da casa assombrada, a com angelinez ou com ruben?
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Ah, então é do time do Leonardo Avlis. Cisko, tenho uma coisinha pra você: *Levanta o bonezinho do Cisko e desce um cascudo.* Só não te dou outra porque minha avozinha foi gandula do Charles Muller...
Crie uma conta ou entre para comentar