Ir para conteúdo

Qual cena CH mais te emocionou?

Featured Replies

Postado

Desculpe o outro topico,mais venho agora pra perguntar:

Qual foi a cena CH que mais te emocionou?

Minha RP:

Episodio O Regresso do seu madruga

Postado

O encerramento da saga Acapulco, com "Boa noite Vizinhança"

E quando o Chaves vai embora da vila e volta contando que foi na Igreja e talz

Postado

Inclusive sempre que eu vo embora da praia, coloco o toque e canto a musica.

Me emociono muito :cry2:

Postado
  • Autor

Inclusive sempre que eu vo embora da praia, coloco o toque e canto a musica.

Me emociono muito :cry2:

Chuif :cry2: muito emocionamente tbm

Postado

As que já foram ditas me emociam bastante.

Também me emociono quando a Dona Florinda cumprimenta o Seu Madruga no final do episódio dos churros e no abraço do chaves e da Chiquinha no episódio do dia dos namorados.

Postado
  • Autor

As que já foram ditas me emociam bastante.

Também me emociono quando a Dona Florinda cumprimenta o Seu Madruga no final do episódio dos churros e no abraço do chaves e da Chiquinha no episódio do dia dos namorados.

Me emocionei com o livro xD

Também acho emocionante,alem das que foram ditas aquela hora que a dona florinda elogia seu madruga no episodio As Pessoas boas devem amar seus inimigos

Postado

A cena em que o Chaves fala que ao invés pedir para os outros serem atropelados era melhor pedir para que pudesse almoçar todos os dias me emociona também.

Os episódios do despejo do seu madruga e recordações são emocionantes também.

Postado
  • Autor

A cena em que o Chaves fala que ao invés pedir para os outros serem atropelados era melhor pedir para que pudesse almoçar todos os dias me emociona também.

Os episódios do despejo do seu madruga e recordações são emocionantes também.

Não se esqueça da despedida do chapolin,eu me emocionei muito

Postado

O Regresso do Seu Madruga e o final de O Dia dos Namorados me emocionam bastante.

Postado

Já citaram todas q eu ia falar.

Quando o Chaves fica sozinho na vila quando todos vão para Acapulco até o senhor barriga o convidar e também quando ele não tem quem o leve para a escola no primeiro dia.

Mas acho mais bonito o final de Acapulco e do Dia dos namorados.

O clipe "Os astronaltas" também me emociona um pouco,é pura nostaugia.

Postado

Vi uma cena que (quase) me emocionou, quando Chaves vai embora da vila à noite.

Não é o Ladrão da Vila. É o Bilhete de Loteria de 91.

Postado

Oque mais me emocionou foi o que o chaves é acusado de ladrão.

Mas oque eu posso assistir 10000000273625637182 vezees seguidas que não vou parar de rir, é o da Boa Vinzinhaça.

:D

Postado
  • Autor

Oque mais me emocionou foi o que o chaves é acusado de ladrão.

Mas oque eu posso assistir 10000000273625637182 vezees seguidas que não vou parar de rir, é o da Boa Vinzinhaça.

:D

xD,eu não ri noboa vizinhança,eu me emocionei

e no ladrao da vila,tem uma tirinha desse episodio,xD

Postado

Concerteza a mais emocionante foi a do ladrão da vila e do dia dos namorados na minha opinião

Postado
  • Autor

Concerteza a mais emocionante foi a do ladrão da vila e do dia dos namorados na minha opinião

EU ODEIO O SEU FURTADO!!

São bem emocionantes,mais pra mim..

1-Final de acapulco

2-O regresso de seu madruga

3-Despedida Chapolin

4-O Ladrão da vila

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A dona da ilha dos homens (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arsenal 4 x 0 Atlético de Madrid
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Mais vale uma noite bem dormida que uma boa comida - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta). 18:00 - Nada como ser um expert no assunto - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 28/02/2025, e a mais recente em 22/05/2025.
  4. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gente, essa viagem ao SBT me fez repensar sobre tantas coisas da minha vida pessoal, decidi que a minha vida vai ter que mudar, não sei como ainda, mas vou ter que dar um jeito nela. Quero fazer a marca InfoTV fortalecer, talvez criar um canal no YouTube, fazer podcast de tv, tentar fechar parcerias, começar talvez estudar, fazer alguns cursos de tv ou jornalismo nem que seja a distância. Comecei pesquisar umas coisas hoje, não quero ficar nessa vida de merda a vida inteira, fazendo o que não gosto só pra sobreviver, quero trabalhar com o que eu gosto, que é sites de tv, produção de conteúdo, essas coisas. Trabalhar nesse mundo da TV seja em sites, ou em alguma emissora (não no vídeo, sei que não tenho porte nem beleza pra isso, e talvez nem dicção ou coisas do tipo), eu deveria ter corrido atrás de oportunidade na primeira vez que fui lá em 2011. Essa viagem me fez repensar muitas coisas, e a verdade que só cheguei a ficar nessa situação por culpa minha mesmo, por não ter aproveitado oportunidades quando pude, ficar estacionado, com pessoas erradas ou pensamentos errados, até pq as coisas não caem do ceu. Não sei por onde começar ainda, e nem quanto tempo vou levar, porém que as coisas vão mudar isso vão, principalmente no fim do ano quando conseguir colocar o resto das coisas que faltam em ordem com a herança da minha mãe pagando quem eu devo, e com meu serviço aqui nas frutas tbm dando suporte até conseguir fazer essas outras coisas darem certo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - A volta da buzina paralisadora (1979) 13:18 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:37 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.