Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Desculpe o outro topico,mais venho agora pra perguntar: Qual foi a cena CH que mais te emocionou? Minha RP: Episodio O Regresso do seu madruga
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos O encerramento da saga Acapulco, com "Boa noite Vizinhança" E quando o Chaves vai embora da vila e volta contando que foi na Igreja e talz
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Inclusive sempre que eu vo embora da praia, coloco o toque e canto a musica. Me emociono muito
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Inclusive sempre que eu vo embora da praia, coloco o toque e canto a musica. Me emociono muito Chuif muito emocionamente tbm
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos As que já foram ditas me emociam bastante. Também me emociono quando a Dona Florinda cumprimenta o Seu Madruga no final do episódio dos churros e no abraço do chaves e da Chiquinha no episódio do dia dos namorados.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Autor As que já foram ditas me emociam bastante. Também me emociono quando a Dona Florinda cumprimenta o Seu Madruga no final do episódio dos churros e no abraço do chaves e da Chiquinha no episódio do dia dos namorados. Me emocionei com o livro xD Também acho emocionante,alem das que foram ditas aquela hora que a dona florinda elogia seu madruga no episodio As Pessoas boas devem amar seus inimigos
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos A cena em que o Chaves fala que ao invés pedir para os outros serem atropelados era melhor pedir para que pudesse almoçar todos os dias me emociona também. Os episódios do despejo do seu madruga e recordações são emocionantes também.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Autor A cena em que o Chaves fala que ao invés pedir para os outros serem atropelados era melhor pedir para que pudesse almoçar todos os dias me emociona também. Os episódios do despejo do seu madruga e recordações são emocionantes também. Não se esqueça da despedida do chapolin,eu me emocionei muito
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos O Regresso do Seu Madruga e o final de O Dia dos Namorados me emocionam bastante.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Já citaram todas q eu ia falar. Quando o Chaves fica sozinho na vila quando todos vão para Acapulco até o senhor barriga o convidar e também quando ele não tem quem o leve para a escola no primeiro dia. Mas acho mais bonito o final de Acapulco e do Dia dos namorados. O clipe "Os astronaltas" também me emociona um pouco,é pura nostaugia.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Vi uma cena que (quase) me emocionou, quando Chaves vai embora da vila à noite. Não é o Ladrão da Vila. É o Bilhete de Loteria de 91.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Oque mais me emocionou foi o que o chaves é acusado de ladrão. Mas oque eu posso assistir 10000000273625637182 vezees seguidas que não vou parar de rir, é o da Boa Vinzinhaça.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Oque mais me emocionou foi o que o chaves é acusado de ladrão. Mas oque eu posso assistir 10000000273625637182 vezees seguidas que não vou parar de rir, é o da Boa Vinzinhaça. xD,eu não ri noboa vizinhança,eu me emocionei e no ladrao da vila,tem uma tirinha desse episodio,xD
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Concerteza a mais emocionante foi a do ladrão da vila e do dia dos namorados na minha opinião
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Autor Concerteza a mais emocionante foi a do ladrão da vila e do dia dos namorados na minha opinião EU ODEIO O SEU FURTADO!! São bem emocionantes,mais pra mim.. 1-Final de acapulco 2-O regresso de seu madruga 3-Despedida Chapolin 4-O Ladrão da vila
Crie uma conta ou entre para comentar