Ir para conteúdo

Você é destro ou canhoto?

23 votos

1. 1. Você é:

• Destro
      13
    • Canhoto
      9
    • Ambidestro
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Pode falar agora cara, nem que seja por MP ou pelo Skype pra mim! :muttley: :muttley: :muttley:

Cara, estou te estranhando... :P

Postado

Cara, estou te estranhando... :P

Mas foi você quem deixou a gente curioso! Ou não? :P

Postado

Sou assumidamente destra =)

Já tentei fazer um exercício de barbante na minha mão esquerda, mas é devagar e sempre >_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Não se preocupem já que a produtora vai entregar o Show do Motor ainda hoje.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Isso já me interessou kkkk
  3. Raphael
    Aí vai passar o Revolvinho do Chaves e ninguém do Sbt vai postar lá no +Sbt.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pra variar, o SBT segue punindo as maiores audiências do dia Seria interessante montar uma grade com os programas que deram certo na grade do SBT do ano passado para cá (incluindo CH) e excluindo os fracassos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caso essa exibição aconteça, além do episódio de Vênus (que por si só já é um acontecimento) é muito bom ver um dia especial de Chapolin, que sempre foi tão largado no SBT. E se amanhã finalmente passar Chaves às 08h30, talvez a audiência do Clube seja melhor do que nas últimas semanas. Mesmo assim, ainda mantenho as expectativas baixas porque seria uma exibição praticamente surpresa em um horário que já tá bem fraquejado pelo Show do Motor.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.