Ir para conteúdo

RANKING CHESPIRITO - PRIMEIRA RODADA

Featured Replies

Postado

Decide encerrar o Ranking Chavesmaníaco e fazer o Ranking Chespirito, que nunca foi pensado antes.

RANKING CHESPIRITO

AS REGRAS:

- Os usuários, moderadores e administradores do Fórum Único Chespirito poderão participar do ranking.

- As avaliações deverão ter a nota e a justificativa da nota. As avaliações que estiveram fora das normas serão desconsideradas.

- São 10 episódios de cada quadro para serem avaliados à cada semana.

- As avaliações iniciam-se na segunda-feira e terminam na sexta-feira, para contagem dos votos no fim-de-semana.

- Arrendonde as notas, por exemplo (8,8 = 9, 2,4 = 2,5). As notas quebradas não serão consideradas.

- Neste ranking, haverão os episódios que passaram na CNT, SBT e TLN.

- Não basta avaliar um único episódio e sim pelo menos cinco de cada quadro.

Exemplos para formatação de nota:

Nome do episódio

Nota:

Justificativa:

Postado

legal a idéia acho que já fizeram algo parecido aqui antes mas vou participar quando começar

Postado

Clube do chaves é muito tri pra avaliar....

só vou avaliar como foi la no mexico,por que se avaliar o que fizeram aqui...

Postado
  • Autor

CHAVES

1990 - O bolo que deu bolo

1991 - O sanduíche da paz

1990 - Quem lê, sabe mais

1991 - Mê dê uma luz (Jaiminho eletricista)

1991 - O tiro saiu pela culatra

1992 - Aula de música

1990 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha

1991 - Enfermeiros trapalhões

1987 - Objetos emprestados

1991 - Uma aula sobre comunicação

DR. CHAPATIN

1994 - Uma secretária boa, digo, uma boa secretária

1995 - O depósito

1994 - Quem quer subir na vida?

1991 - Pegando um cineminha

1995 - Esse bebê é o cão

1991 - Luz, câmera e confusão

1995 - Comendo e padecendo

1995 - Não dê pérolas aos velhos

1995 - Paciente com dor nos rins

1993 - O analista que não deu pé

Começou gente!

Postado

Infelizmente nunca vi episodios do clube,só alguns...

Postado

eu vou olhar esses ep e depois avalio boa ideia seu fumado

Postado

também não vi todos quando ver vou postar

Postado

Não gostei muito da ideia, porque nem todos viram esses episódios.

Eu não vi nenhum do Chaves que ta aí.

Já do chapatin eu vi todos.

Postado

tinha que colocar do chaveco que é um dos melhores quadros

Postado
  • Autor

CHAVES

1990 - O bolo que deu bolo

Nota: 6 :mellow:

Esse episódio nunca foi muito bom, mas até que funcionou direitinho em 90. Destaque para o vestido branco da Chiquinha.

1991 - O sanduíche da paz

Nota: 7 :aplausos:

Eu gosto deste episódio na escolinha, a trama dele é meio boba, porém a lição de moral que o Prof. Girafales dá nas crianças é muito bonita! Chespirito realmente teve boa inspiração quando escreveu a fala.

1990 - Quem lê, sabe mais

Nota: 8 :joinha:

Episódio meio inédito, meio remake. Gosto dele e é uma das últimas aparições do Restaurante. Outro episódio com uma mensagem bonita no final, onde o Chaves pede para que Dona Florinda lhe faça um sanduíche de presunto.

1991 - Mê dê uma luz (Jaiminho eletricista)

Nota: 5 :ruim_tv:

Chatíssimo episódio, aqui Jaiminho tenta, ao máximo, ser um Seu Madruga 2 e obviamente, não consegue. É uma descaracterização tirar Jaiminho como aquele bondoso carteiro e transformar num homem rude e grosseiro com todos.

1991 - O tiro saiu pela culatra

Nota: 8 :shifty:

Deste eu gosto, acho que é um roteiro inédito, não? Destaque para a interpretação de Cassiano Ricardo como Chaves, usou o timbre perfeito neste episódio.

1992 - Aula de música

Nota: 1 :nono:<_<

Péssimo episódio e a dublagem ajuda muito mesmo. Carla Perez, COHAB é um samba do Negritude Jr, onde já se viu falar destes "astros" em Chaves? Realmente ao assistir este episódio como esse é... melhor ter ido ver o filme do Pelé...

1990 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha

Nota: 5 :huh:

Sempre foi um fraco episódio, mas nesta versão até que se salva pois aparece no Restaurante. O diálogo do Chaves com a Dona Clotilde é muito impagável.

1991 - Enfermeiros trapalhões

Nota: 2,5 :wacko:

Sem graça, trama boba e ainda temos Jaiminho com a perna engessada. O que deu em Chespirito ao transformar Jaiminho em um Seu Madruga 2?

1987 - Objetos emprestados

Nota: 4,5 :ermm:

Meio remake das tortinhas de merengue, este episódio nem compromete, nem atrapalha. Mais ou menos.

1991 - Uma aula sobre comunicação

Nota: 3 :ermm:

Mais uma aula da escolinha. Nada a comentar.

DR. CHAPATIN (meu quadro preferido)

1994 - Uma secretária boa, digo, uma boa secretária

Nota: 8,5

Gosto muito deste episódio e a atuação de Cassiano pode ser meio pesadinha, mas é ótima! :rindo: Destaque para o inicio ótimo e o final surpreendente.

1995 - O depósito

Nota: 7 :joinha:

Honesto remake e mostra o Sargento Refúgio em outro quadroo. Nada de muito especial, somente o fato de pertencer ao último Programa Chespirito de todos os tempos.

1994 - Quem quer subir na vida?

Nota: 7,5

Este supera a versão dos anos 80. Bom episódio com ótimas tiradas de Chapatin sobre o sobrenome dos candidatos ao emprego. Destaque também para o final e para Cassiano Ricardo, que deu um show neste episódio.

1991 - Pegando um cineminha

Nota: 7,5 :twitch:

Bom episódio. As tiradas que o Chapatin dá em Dona Neves são sensacionais! Fora isso, nada de grandioso.

1995 - Esse bebê é o cão

Nota: 9 :aplausos:

Ótimo episódio e com trama inédita! Sempre me racho de rir quando o Dr. Chapatin está sozinho com o Edgar. Esse foi muito bem-bolado.

1991 - Luz, câmera e confusão

Nota: 6 :ponder:

Mais ou menos. Episódio meio chatinho e cansativo, com piadas já meio batidas. Destaque negativo para a dublagem, que coloca "Eu assisto muié pelada" na boca de Chespirito, algo que ele nunca disse.

1995 - Comendo e padecendo

Nota; 7 :joinha:

Um dos mais antigos e bons roteiros de Chespirito. Bom remake, que supera algumas versões dos anos 70.

1995 - Não dê pérolas aos velhos

Nota: 8 :twitch:

Não tenho certeza, mas acho que é um roteiro inédito. Bom episódio, com ótimas atuações de Moisés Suarez e Anabel Gutierrez e um ótimo final.

1995 - Paciente com dor nos rins

Nota: 6,5 :closedeyes:

Não gosto muito desse. É meio chatinho e interminável. Destaque para a queda do Dr. Chapatin no chão, mesmo com Chespirito com quase 70 anos.

1993 - O analista que não deu pé

Nota: 9 :aplausos:

Ótimo. Grande atuação de Chespirito e Anabel Gutierrez. Supera muito a versão dos anos 80 onde a paciente é a própria enfermeira Florinda.

tinha que colocar do chaveco que é um dos melhores quadros

Como são muitos quadros, assim que acabarmos o Chaves ou o Dr. Chapatin, colocaremos o Chaveco e outro quadro.

Pessoal, vamos avaliar

Postado

Ok depois avalio dps que eu assistir

Postado
  • Autor

Sem problema, LuisEnrique.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" está dando mais audiência que "Notícias Impressionantes" (que tinha uma média de 2,6 pontos). Vamos ver o consolidado amanhã.
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Serra Dourada tá passando a 1 parte de acapulco
  3. Raphael
    Certas músicas de fundo me fazendo lembrar de quando assisti aos DVDs Gábia entre 2005 e 2008.
  4. MichaelJackson
    Fica muito melhor que as cenas de Chroma dessa mesma época.
  5. gustavo lins
    Nessa época desse episódio o efeito de tela dividida já era bem feito para mostrar o Chaves e Chapolin juntos...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.