Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

O sanduíche Mc Brasil (McDonald´s) é bem gostoso, porém na montagem dele colocam ingredientes demais (tem muito tomate), aí o sanduíche desmancha todo.

Postado

Mc Espanha tem seu ponto forte a copa fatiada, que é uma fatia fina desse ingrediente. Porém, é um sanduíche que vem com uma quantidade exagerada de alface. Acabei deixando de comer boa parte da alface que veio dentro do sanduíche. 

Postado

Mc Argentina nesse ano veio com cebola também, se não me engano em 2018, não vinha com cebola. De resto, acho que é o mesmo sanduíche.

Postado

Mc Catar talvez seja o melhor sanduíche do Mc Donald´s na Copa 2022. O molho com iogurte e hortelã é muito bom e combina com os outros ingredientes.
 

Postado

O Mc França é a maior decepção da linha de sanduíches da Copa do Mundo do Mc Donald´s - usaram um requeijão com sabor de pó de miojo e disseram que é requeijão de queijo brie - olha, não tem gosto nenhum de queijo brie.

De todos os sanduíches Mc França, desde a Copa 2002, esse da Copa de 2022 é o pior.

Postado

Achei o Mc Alemanha o melhor sanduíche de carne da Copa 2022 do Mc Donald´s.

A combinação com o salame e com o molho foi a melhor que fizeram esse ano.

 

Postado
NOTÍCIAS

Um levantamento realizado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) chegou à conclusão de que um prato pedido pelo serviço de delivery iFood fica em média 17,5% mais caro para o consumidor, em comparação com o mesmo pedido feito no salão do restaurante.

O levantamento foi realizado em julho e ouviu 1.600 estabelecimentos.

A pesquisa faz parte de um processo em andamento no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que apura se há abuso de posição dominante por parte do iFood no mercado de delivery brasileiro.

A conta se refere ao preço cobrado pelos restaurantes e já inclui os 10% da taxa de serviço.

Não considera outras despesas, como a taxa de entrega cobrada pelo iFood.

A Abrasel afirma que os produtos ficam mais caros no delivery por conta das taxas cobradas dos restaurantes pelo iFood, que acabam repassadas para o cliente final. 

O iFood detém 80% do mercado de delivery no Brasil e cobra, em média, entre 16% e 25% de taxa dos restaurantes, mas esse número chega a superar os 30%.

Fonte : https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/10/14/comida-no-ifood-fica-175percent-mais-cara-do-que-no-restaurante-diz-associacao.ghtml

 

Postado

Mc Estados Unidos está longe de ser o melhor sanduíche desses da Copa 2022. É um sanduíche grande, que vem com bastante frango empanado e tem um bom queijo e um picles diferente (e bom), porém o molho barbecue não é nada demais (teria sido melhor que usassem outro molho). E é bem inferior ao CBO, por exemplo.

-

Mc México foi melhor do que eu pensava, pois tinha visto gente na internet falando que é apimentado demais, mas não achei não.

-

Meu ranking final dos sanduíches do Mc Donald´s na Copa 2022 :

1. Mc Alemanha

2. Mc Brasil

3. Mc Qatar

4. Mc Argentina

5. Mc Espanha

6. Mc Estados Unidos

7. Mc México 

8. Mc França

NOTÍCIAS

 

 

Editado por E.R

  • 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O ESTADO DE S.PAULO

De 2019 para 2020, a rede de fast food brasileira Giraffas viu seu caixa encolher quase 50%, com o movimento de clientes caindo até 80% no período.

Dois anos mais tarde, a Giraffas espera encerrar 2022 com a retomada do crescimento e com faturamento de R$ 800 milhões, o maior em oito anos.

O resultado representaria um aumento nominal (sem descontar a inflação) de 7% na receita em relação a 2019, no período pré-pandemia da Covid-19.

Para o próximo ano a meta é mais audaciosa : o fundador da companhia, Carlos Guerra, estabeleceu alcançar o seu “primeiro bilhão” de faturamento.

Apesar de o movimento nas lojas ter crescido, a rede de fast food ainda não conseguiu alcançar um crescimento real, ou seja, descontando a inflação para o período.

Isso porque, segundo a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), para garantir um crescimento real de 2019 a 2022, a empresa teria que encerrar o ano com um faturamento na casa dos R$ 900 milhões. “Nosso setor foi contundentemente atingido pela pandemia, mas conseguimos nos adaptar rapidamente e estamos voltando a crescer”, conta Carlos Guerra.

Para atingir o objetivo de crescimento real e de faturar pela primeira vez R$ 1 bilhão (o que representaria crescimento real de 25% de um ano para o outro), o empresário pretende desembolsar R$ 62 milhões em 2023, em três eixos principais : marketing, reformas e abertura de novas unidades. “Estamos projetando um ano excelente em 2023, muito pelo fim dos reflexos do home office”.

Metade desse dinheiro deve ser investido no processo de expansão do número de unidades.

A companhia espera abrir até 40 novas unidades pelo país. Para as lojas já em operação, a rede deve gastar até R$ 4 milhões com reformas e modernizações, além de um pequeno aporte de R$ 2 milhões destinados a novas tecnologias e treinamento.

Na avaliação de Cristina Souza, presidente da Gouvêa Foodservice, planos de ampliar o faturamento, como no caso do Giraffas, devem ser impulsionados pela junção de fatores como retomada do trabalho presencial e o aumento no número de empregos com carteira assinada. “O emprego impulsiona demais os negócios de ‘foodservice’, porque as pessoas estão na rua e precisam se alimentar”, analisa. “Eles têm uma refeição que o brasileiro gosta muito, que é o arroz com feijão, combinado a um preço competitivo.”

Criada pelo Giraffas durante o período mais crítico da pandemia, a marca de marmitas Saffari cresceu no último ano e deve ajudar a atingir as metas do próximo ano, diz Carlos Guerra. Segundo ele, a expectativa para a empresa é encerrar 2022 com um faturamento de R$ 8 milhões com as entregas de marmitas, e triplicar este valor no ano que vem.

 

  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Pesquisa sobre comida a quilo mostra que o consumo no Rio de Janeiro deste tipo de refeição foi 20,12% maior nos primeiros nove meses do ano de 2022 na comparação com o mesmo período do ano passado. 

Em julho de 2022, os restaurantes por quilo foram os preferidos pelos trabalhadores brasileiros na hora de realizar suas refeições, pois 89% dos restaurantes self-services aceitam vouchers e cartões de benefício, enquanto os mesmos benefícios são aceitos em 74% dos estabelecimentos de lanches e fast food, 72% em serviço à la carte e 58% em bares.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2022/12/consumo-de-comida-por-quilo-cresce-no-rio-de-janeiro.ghtml

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado
NOTÍCIAS

PERDIGAO_DESTAQUE.jpg

A Perdigão acaba de levar para o mercado uma nova versão do tradicional chester vendido pela empresa.

Agora, os consumidores podem encontrar o novo Peito Chester Perdigão com Molho de Laranja em tamanho menor.

A opção foi criada para atender públicos e famílias menores, de até quatro pessoas, com um valor mais acessível. “Sabemos que as famílias têm diferentes tamanhos, sendo algumas maiores e outras menores, por isso temos a preocupação da nossa marca oferecer produtos que atendam a todas as necessidades e preferências do público. Por essa razão criamos o Peito Chester Perdigão em uma versão menor, mas que mantém todo o sabor e a suculência que só Chester tem. A novidade é ideal para ceias mais intimistas junto daqueles que mais amamos e ressalta que comer junto tem sabor de Perdigão”, conta Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

O lançamento pode ser encontrado em supermercados e redes varejistas de todo o Brasil.

Fonte : https://gastronominho.com.br/novidades/2022/12/perdigao-apresenta-chester-em-novo-tamanho/

 

Postado
NOTÍCIAS

FkEdueUWYAI-2-Q?format=jpg&name=small

O Mc Donald´s agora tem 3 novos sanduíches da linha Mc Crispy Chicken : Deluxe, Spicy e Melt & Bacon.

 

Postado
NOTÍCIAS

FkDbZ7lWQAIVT5V?format=jpg&name=medium

Burger King lançou 3 novos sanduíches : Chicken Salad Bacon, Chicken Jalapeño e Chicken Cheddar.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    So pra concluir o que eu comecei falar ontem O Notícias Impressionantes de Sábado tem intervalo, ou seja por ser vídeo de internet ele paga a exibição de sábado e de domingo, já o Chaves não é só pegar e dar play, tem direitos de dubladores, tem direitos de bgms, e tudo mais, por isso atualmente ele ainda não entrou no horário do Notícias Impressionantes de Domingo, pq o notícias de sábado paga o de domingo que é uma exibição custo zero pro SBT, enquanto o Chaves quanto mais exibições mais custos zeram.
  2. Professor Inventivo

    SBT

    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como é um programa terceirizado, fica mais fácil e barato registrar só o nome do apresentador mesmo. Se fosse feito dentro do SBT, aí sim convinha colocar um nome decente, ou ressuscitar nomes como Sabadão ou viva a noite, se bem que esses nomes ficariam melhor com o outro João.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:15 - A vendedora de flores (1978) 13:36 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:43 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Aether

    SBT

    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que esse Programa do João nem é ruim, só acho que queimaram o coitado do filho do Faustão jogando num horário horrível em um dia tenebroso para todos os canais, principalmente para o SBT que há anos vive mal das pernas nos sábados...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.