Ir para conteúdo

Brincadeiras de criança

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Qual brincadeira que você mais gostava quando era bem criança?

Eu gostava de pic-esconde.

Postado

Eu gostava de pic-esconde, esconde-esconde, pega-pega e policia e ladrão e mais algumas

Postado

pic esconde pis pega pic cola marco polo etc..

Postado

Pic- esconde, toca-gelo, bolinha de gude entre outras.

Professor Baratinha
Postado

Eu brincava de casinha :D

Postado

Eu ainda sou criança XD

Eu gosto de pegar minhas pecinhas velhas (medem em torno de 10 CM) e montar uma casinha (tipo:um boneco sou eu,uma boneca (porra,isso vinha junto com os bonequinhos e kinder ovos),um carrinho da hot-wheels é meu carro,o Lego é a mesa,uma caixinha é o Armário,um copinho é o vaso sanitário...)

No total tenho Um Balde e 1 caixa de pecinhas e brinquedinhos.

E o mais legal é que cada pecinha mede em torno de 10cm

Postado

pega-pega, carrinho, esconde-esconde e acho que só.

Postado

medico

Postado

Eu ainda sou

Gosto de pic-esconde,esconde-esconde,pega pega paralitico,pega pega,Terra e navio,brincadeiras improvisadas entre outras

Postado

Eu costumava brincar de pique-esconde, pique-bandeirinha, polícia contra ladrão, bolinha de gude, etc. Mas hoje em dia, no máximo eu jogo bola

Postado

São muitas das brincadeiras que eu gostava. Pique-esconde meu amigo escondeu dentro da caixa. Depois levamos ele até a mãe dele... , pique-pega, entre outras brincadeiras. Até hoje eu brinco.

Postado

Pic-Esconde (ainda brinco disso), Pega-Pega, Pic-Cola, etc :)

Postado

Todo mundo se esqueceu de jogar bola aqui,futebol principalmente,primeira coisa q que os meninos geralmente brincam na infancia.

Quanto a mim...brincadeiras normais de menina: boneca e casinha...também considerava desenhar uma brincadeira.

Agora essas brincadeiras de correr,pega-pega e esconde-esconde era mais quando se estava num lugar bem mais aberto,então fazia mais na escola.

A única brincadeira q não gostava era queimado...até hj.

Postado

medico

hehe

----

O que é pic-cola?

E porque todos os jogos tem que ter meu sobrenome no nome? :lol:

Postado

E porque todos os jogos tem que ter meu sobrenome no nome? :lol:

XD sei lá!

Todo mundo deve lembrar de Picbandeira,mas eu esqueci como se brinca disso,acho q não gostava também não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      9

Como seria as séries CH no Brasil se o SBT tivesse mantido o boicote em 1984?

2. Cleberson
      933

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Helenaldo
      9

4. Doutor Delgadinho
      9

5. gustavo lins
      9

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...