Ir para conteúdo

Harry Potter - Oficial

Featured Replies

Postado

Para quem gosta dos livros ou dos filmes. Postem novidades acerca do mundo do menino bruxo.

Ah, e peço: POR FAVOR, respeitem quem gosta e os que estão postando. Nada de postarem só para xingar. Se não gosta, não posta. ;)

Obrigado!

Editado por sPiDeR

Postado

O meu irmão, que vai fazer 12 anos esse mês é que tem a coleção completa de livros, eu li os dele. Eu tenho os 4 filmes em DVD.

GLud6yM47u8

Harry Potter e a Ordem da Fênix - estréia no dia 13 de julho nos cinemas

Postado
O meu irmão, que vai fazer 12 anos esse mês é que tem a coleção completa de livros, eu li os dele. Eu tenho os 4 filmes em DVD.

nmxBmJPAqjM

Harry Potter e a Ordem da Fênix - estréia no dia 13 de julho nos cinemas

Esse livro, pra mim, foi o melhor dos seis.

É o que tem o melhor enredo e é o mais instigante.

Quero ver se o filme faz jus. Os efeitos estão 10! Mas, pessoalmente, não gosto muito dos filmes, tenho a péssima mania de comparar com o livro.

;)

Postado
O meu irmão, que vai fazer 12 anos esse mês é que tem a coleção completa de livros, eu li os dele. Eu tenho os 4 filmes em DVD.

nmxBmJPAqjM

Harry Potter e a Ordem da Fênix - estréia no dia 13 de julho nos cinemas

Esse livro, pra mim, foi o melhor dos seis.

É o que tem o melhor enredo e é o mais instigante.

Quero ver se o filme faz jus. Os efeitos estão 10! Mas, pessoalmente, não gosto muito dos filmes, tenho a péssima mania de comparar com o livro.

;)

Eu também tenho essa mania... :rolleyes:

Particularmente, prefiro os livros que são mais 'ricos' em detalhes e narração.

Por outro lado, mesmo estando um tanto quanto diferentes, os filmes são o máximo, os efeitos especiais são fantásticos... :D

Postado

Eu gosto da série. Vou tentar ir na estréia desse quinto filme, esse promete ser muito bom. O livro sete já está chegando tbm, e por acaso, estou relendo pela enésima vez o quinto livro. :P

  • 2 semanas depois...
Postado

hpodfexclusivo.jpg

udvxFbz2Vmc

Postado

Eu também tenho essa mania...[3] :P

Também estou lendo o quinto livro pela enésima vez...[2] :P:P:P

O 5º filme promete, pelo trailer... vai ser demais! :rolleyes:

Postado

4X94xh64faE



;)

O vídeo é curtinho, mas é bom. Aparece o Patrono da Hermione.


http://www.nintendo-vision.net/download-Vi...Phenix_587.html

Vídeo do Jogo OdF.
Postado

Tô louco pra assintir o quinto filme

O Livro eu baixei, mas tenho preguiça de ler :lol:

Postado

Então, só pra constar, o novo livro sai dia 21/07, e será lançado em tempo real em algumas livrarias brasileiras, EM INGLÊS.

E aviso logo: como a "Léia Vilares" (Lia Wyler, tradutora da série aqui) demora cerca de 6, 7 meses pra traduzir o livro, ele deve ser lançado no mínimo pro Natal, caso receba ajuda de outros tradutores.

MAAAAAAAAAAAAS eu faço parte do Pacto, grupo de tradução virtual, e a gente pretende ler, traduzir, revisar e disponibilizar no prazo máximo de 1 mês.

Então, se quiserem, posso postar aqui o arquivo traduzido (em .pdf) tão logo fique pronto. (Y)

Postado

Posta sim, Gotta, eu li o HP6 com a tradução da Pacto e depois o livro com tradução da Lia, e a diferença é notável. :)

Postado

Posta cara. Seria legal. Mas confesso, tem muitas traduções ruins por aí. Vc poderia disponibilizar o HP6, pra eu ver como é a tradução de vcs? :lambada:

Postado

NOVO VÍDEO

Cena do discurso de Umbridge em sua chegada, ótima qualidade.

BRIYa1HO8qo

:surfing::lambada:

Postado

Ainda bem que é a última tradução da Lia, a mulher traduz muito mal, fica difícil engolir os "Arry" que ela botava e os escambáus... ¬¬

A mesma coisa ela pôr que de num sei onde subia uma Fumaça Argentina. Quem num sabe que Argentina = Prateada nunca que vai entender essas paradas... <_<

Postado
Ainda bem que é a última tradução da Lia, a mulher traduz muito mal, fica difícil engolir os "Arry" que ela botava e os escambáus... ¬¬

Rapha, eu me lembro que os Arry que ela colocava eram quando a Fleur falava e tinha o sotaque francês.

;)

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.