Ir para conteúdo

Harry Potter - Oficial

Thomas

Recommended Posts

Postado
Ontem passou no Cartoon, Harry Potter e a camara secreta.

Alguem viu ?

Eu vi um pedaço. Não gosto do livro nem do filme da "Câmara", não sei por que.

Aliás, comprei e li o último livro em três dias. Como disse o Junior, poderia ter 2 mil páginas. E também como disse o Junior, a batalha de Hogwarts deveria ser mais bem comentada e o epílogo é muuuito fraco.

Postado

Em Orlando, estam construindo um parque tematico do Harry Potter. Eles pretendem fazer tudo igual aos livros e filmes, tanto é que parece que as proprias pessoas que montam os cenarios nos filmes vai faze-lo no parque.

Eles pretendem fazer o povoado de Hogsmeade, a Floresta proibida e o proprio castelo de Hogwars.

Algumas fotos do Mundo magico de Harry Potter:

qph-1199795658.jpg

qph-1199795934.jpg

qph-1199795998.jpg

qph-1199796032.jpg

qph-1199796060.jpg

O parque está previsto pra ficar pronto entre o fim de 2009 e começo de 2010.

Postado

Spielberg dirigirá Relíquias da Morte, em duas partes?!

Um novo rumor surgiu na noite passada, envolvendo um grande diretor e o possível fato de que o último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte, seja lançado em duas partes.

De acordo com um artigo do The Daily Mail, a equipe que já trabalha em "Relíquias" afirmou que o sétimo filme será lançado em duas metades. Isto também considera o fato de que, desta forma, a bilheteria pode ter um bônus de 500 milhões de libras.

"Existe uma grande batalha quando Harry, interpretado por Daniel Radcliffe, faz em Voldemort o que é pra ser feito realmente bem."

O artigo afirma ainda que, embora a Warner Bros. ainda não tenha anunciado o diretor do último filme oficialmente, estão considerando grandes diretores, incluindo o ganhador de Oscar, Steven Spielberg. "As pessoas estão discutindo todas as possibilidades", afirma um porta-voz.

Devemos lembrar que Spielberg já foi cogitado para dirigir o primeiro filme, mas não o fez. Assim como Alfonso Cuaron, David Yates, Chris Columbus e a pouquíssimo tempo Guillermo Del Toro se envolveram com os rumores de Relíquias da Morte.

Fonte: www.oclumencia.com.br

Postado

Esse parque promete e muito. Agora, só vou pra Flórida quando esse parque estiver pronto.

Quanto a divisão do último livro em dois filmes : se conseguirem fazer um bom trabalho, por quê não ?

Vamos ver se vão explorar a vida do Dumbledore ao máximo nesses filmes, os fãs estão esperando.

Postado
Esse parque promete e muito. Agora, só vou pra Flórida quando esse parque estiver pronto.

Quanto a divisão do último livro em dois filmes : se conseguirem fazer um bom trabalho, por quê não ?

Vamos ver se vão explorar a vida do Dumbledore ao máximo nesses filmes, os fãs estão esperando.

É mesmo, eu tambem achei uma boa dividir o filme, o caso é que eles já cortaram os filmes de mais e agora querem que o ultimo seja enorme, pra poder explicar tudo...

• 2 semanas depois...
Postado

Eu comprei o novo DVD ontem no submarino :surfing:

E vou pagar R$42,90, pela edição dupla, eu acho o submarino um bom site, pois tem outros que estão vendendo por R$59,90.

Agora só basta eu esperar os 8 dias uteis, pra eu poder curtir...

Postado

Eu não gostaria de duas partes, foge da política de seqüência que os filmes têm.

Pode ser até um filme de 3h, seria até melhor.

Postado
Eu não gostaria de duas partes, foge da política de seqüência que os filmes têm.

Pode ser até um filme de 3h, seria até melhor.

Parece que a ideia não foi aprovada, vamos esperar a noticia oficial da Warner.

• 2 semanas depois...
Postado

Chegou o meu DVD da ordem da fenix!!!!!!!!

Só que eu estou com uma dúvida, no DVD 2 fala que, se você colocá-lo no drive do seu computador terá mais informações, mas eu coloquei no meu e não deu em nada.

Alguém que tenha a edição dupla pode me ajudar?

• 1 mês depois...
Postado

E eu acabei de ver no Leitura Dinâmica da RedeTV! de que foi confirmado que Harry Potter e as Relíquias da Morte será dividido em dois filmes.

Uma pena :(

Postado

Ah, eu gostei deles terem dividido o livro em dois filmes, porque muita coisa acontece no último livro, inclusive muitas mortes. E a vida do Dumbledore merece ser muito explorada e no último livro tem muitas revelações sobre esse personagem.

s-79eab0b88f.jpg

Segundo o Daniel Radcliffe, os últimos dois filmes da saga serão rodados juntos em 2009 (assim como aconteceu em outras sagas do cinema como "Matrix" e "Senhor dos Anéis) .

Postado

Gostei da divisão, oito filmes vai ser o maximo!!!!!!

Mas pra mim tanto faz dois filmes de duas horas, ou um de quatro, eles só vão dividir para que os fás mais jovens nã se cansem de ver quatro horas de filmes :closedeyes:

Eu não me cansaria, quanto maior o filme, melhor.

Postado

Fazendo um filme de 140 minutos, é óbvio que não vai caber nada. Melhor que fizessem um de 200 minutos e pronto.

Postado

Eu até tentei ser mais uma fã de HP, mas depois que li "A Pedra Filosofal", e fiquei maluca, a ponto de ir p/ estação de trem e tentaar embarcar naquela plataforma la que eu nao lembro qual..eu parei de ler! hauhauhauhaa

• 1 mês depois...
Postado

Data de estréia de Relíquias da Morte: Parte 1!

Marquem seus calendários, por que a Warner Bros. acaba de divulgar para o site ComingSoon.net que a primeira parte do sétimo filme da franquia, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1", chegará aos cinemas no dia 19 de novembro de 2010 (2 anos depois do sexto filme).

No dia 12 de março essa decisão foi anunciada pelo próprio presidente da Warner, o mesmo diz que foi uma decisão tomada pelos produtores, devido os detalhes, que dessa vez são totalmente importantes para a história e não podem ser retirados de maneira alguma.

A data da Parte 2 deve ser divulgada em breve, mas lembrando, que a intenção dos produtores é lançar a segunda parte em maio de 2011. As duas partes serão dirigidas pelo diretor do quinto e sexto filme, David Yates, e o roteiro é de Steve Kloves.
Fonte: Oclumencia.com.br
  • Criar Novo...