Harry Potter - Oficial
-
Atividades
-
322
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Di María (meia / Rosario Central) -
233
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Tenho esse gravação de 1999 aqui. Dá uma olhada. https://youtu.be/BiZh48y_iTw?si=jaha6E7RAkRYzlwP- 1
-
-
174
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Jueves 29 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.2 El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita Si es que nada sale mal, todos los episodios que transmitan mañana serán alguna parte de una saga- 1
-
- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
26
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Boa noite pessoal, pessoal eu finalmente voltei a trabalhar e as coisas tao ate começando a dar certo aos poucos, porém ainda tá meio complicado as coisas já que até conseguir colocar tudo em ordem com juros de agiota, aluguel e tudo mais leva um tempo, ou seja ainda tenho dividas altas que so com o meu trabalho nao ajuda, alem disso essa mudança de temperatura atrapalha ja que é fruta e no frio demora um pouco mais pra sair , então gostaria de pedir quem puder me ajudar comprando ou divulgando a rifa que já tá quase no final pra poder me ajudar pra que eu consiga junto com o serviço conseguir colocar as contas desse mês em ordem agradeço, segue ela embaixo atualizada pra quem puder colaborar comprando ou divulgando. -
453
Audiências CH
Exatamente, dava pra fazer uma crescente boa pras novelas da tarde, mas colocaram duas pedras no meio do caminho: BDEC e A Caverna Reprisada
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts