Ir para conteúdo

Harry Potter - Oficial

Thomas

Recommended Posts

Postado

Me sinto meio órfão. Depois de 5 dias, li "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Fiquei bem espantado com algumas coisas, algumas revelações. Puxa, foram 7 anos acompanhando essas aventuras. E saber que não haverá mais nada daqui pra frente, só livros, me dão certo pesar.

Uma coisa que não entendi: Victoire seria a filha de Gui e Fleur?

Postado
Me sinto meio órfão. Depois de 5 dias, li "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Fiquei bem espantado com algumas coisas, algumas revelações. Puxa, foram 7 anos acompanhando essas aventuras. E saber que não haverá mais nada daqui pra frente, só livros, me dão certo pesar.

Uma coisa que não entendi: Victoire seria a filha de Gui e Fleur?

Sobre a dúvida:

É sim. E o Teddy do trem é o filho da Tonks e do Lupin. :joinha:

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
OMELETE

10y3pyo.jpg

. A edição de agosto da revista inglesa Empire estampa na capa um ícone do país, em mau estado. De testa sangrando e óculos quebrado, Harry Potter aparece em imagem promocional de O Enigma do Príncipe.

rbfyug.jpg

348lilv.jpg

6qje5f.jpg
Postado

O velho da foto de baixo é o Prof. Slughorn, de Poções. Faltou o bigode, mas tá bom..

Postado

Achei esse cartaz na internet:

Harry_Potter.jpg

Já adianta a importante cena da caverna :)

Postado

E saíram mais duas fotos:

0,,15017580,00.jpg

0,,15017573,00.jpg

Postado

Testes pro quadribol...e essa cena do Draco, não me remete a nenhuma passagem do livro :ponder:

Postado
Achei esse cartaz na internet:

Harry_Potter.jpg

Já adianta a importante cena da caverna :)

Pra mim a melhor cena do sexto filme vai ser essa :)

Fiquei feliz quando soube que não vão cortar o quadribol nesse filme, era o último que tinha condições de ter.

Alguns filmes ficam enjoativos quando são longos, mas Harry Potter eu queria que tivesse 3h30 de duração, assim eles não cortavam muito...

Mais uma foto:

normal_harry-potter-6-luna-lovegood-full-size.jpg

A Luna é uma personagem encantadora

É muito expressivo quando Harry vê no quarto dela os retrados de seus melhores amigos feito por ela mesma...

Postado

E falando sobre a duração do filme...pelo menos um bom tempo eles vão ter que dedicar aos momentos na Penseira, ainda mais que todos são muito importantes pra compreensão da história. Logo, eu suponho que 2h20 de filme já é pouco - se pensarmos que HP5 teve menos de 2 horas e meia.

Postado
E falando sobre a duração do filme...pelo menos um bom tempo eles vão ter que dedicar aos momentos na Penseira, ainda mais que todos são muito importantes pra compreensão da história. Logo, eu suponho que 2h20 de filme já é pouco - se pensarmos que HP5 teve menos de 2 horas e meia.

Exatamente. E não gostei do que eles vão fazer, vão juntar todas as lembranças da penseira em um unico encontro do Harry e Dumbledore...

Postado

E eu gostei do pôster. A cena conclusiva com Harry e Dumbledore será um espetáculo à parte. :)

Antônio: HP5 teve 2h10.

Postado

Foi publicado uma noticia em que o diretor de Harry Potter fala sobre como vai terminar a primeira parte de Reliquias da morte,

"Eu ouvi que estavam sugerindo que a primeira parte terminasse com o retorno de Rony Weasley, por que ele tem uma briga com Harry e Hermione e sua volta seria um momento muito emocionante, eu acho que isso pode se tornar um final muito satisfatório, eu não sei se Steve Kloves (roteirista) concorda, mas vamos sugerir isso."

Houve muita curiosidade dos fãs onde terminaria a primeira parte, já que os atores e diretores concordavam que não tinha um ponto exato para o livro ser dividido.

Eu achei um bom final, ainda mais com a destruição da Horcruxe do medalão :)

Postado

Boa, daí o HP8 já começaria com a ida deles à casa dos Lovegood, e o 2º filme seria ação até o fim.

Postado

Mas uma ótima noticia :D

SBT exibirá em Novembro um especial de EdP com 1h

Uma equipe do SBT teve acesso EXCLUSIVO aos bastidores de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", próximo filme da série, com estréia prevista para o dia 21 de novembro. Beto Marden, o apresentador de "Astros", foi até Londres e entrevistou todo o elenco da produção para um programa especial com uma hora de duração.

O SBT, que tem contrato com a Warner, sempre fez alguns especiais e matérias sobre os futuros filmes da série. O da "Ordem da Fênix" foi exibido no dia 10 de Julho do ano passado, um dia antes da estréia do filme. O programa ainda não tem data definida para ser exibido, mas deve acontecer no dia 20 de Novembro, se seguir o padrão do canal.

De mais!!!

Gostei muito do especial da Ordem da fenix, só que só teve 30 minutos, e agora vão fazer um de 1h00.

Postado

Aff, não foi nada legal o especial sobre HP5. Eles tratam os fãs como se fossem só crianças que curtem a série.

E fico pensando...como será que eles vão fazer a seqüência do "sectusempra"? A descrição da J. K. Rowling assusta...

• Atividades

1. E.R
      1222

SBT

2. HOMESSA
      229

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Lucas Fernando
      229

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Odorico Paraguaçu
      1930

NOVELAS

5. E.R
      8162

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...