Ir para conteúdo

Minha análise do Chaves Especial do SBT

Featured Replies

Postado

troquei de canal na hora queo quico disse : " é hoje que o professor afia o facão" ae tava dando superpo e desliguei a tv.

Postado

Eu só vi o finalzinho. :~

Análise/Analisar é com S. ;)

Postado

Vocês criticam demais. Esqueceram que nunca vai ter uma série igual ao Chaves e Chapolin Colorado. O SBT não tem atores talentosos como Chespirito, Ramon, Carlos, Maria, Florinda, Edgar, Ruben, Horacio, Angelines, Raul, mas tem atores do nível deles. Acho que vocês deviam deixar o lado fã e parar de criticar. Este especial não foi uma homenagem ao Chaves e sim apenas um especial. O primeiro sim foi uma homenagem e concordo que foi uma homenagem não tão boa.

Postado

Para mim a melhor atuação Marlei Cevada como a Chiquinha.

3eabdcaa4115f65977cbbf99c1ad644eedf0956d63748f0a23dec6d03a03c5a85g.jpg

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Postado

ficou paia.....mas va la, euri de coisinhas, poucas mas ri tipo o chaves "eu orefeço a minha casa"

Postado

Leiam e comentem minha análise. Perceberam erros no especial? Estiveram atento às citações feitas nele? Então confira tudo aqui.

Postado

Vou postar a mesma opinião do outro fórum, Victor.

Gostei da análise, Victor! :joia: Pegou um pouco de tudo e ficou muito bom. Eu também me pergunto: "Quem leria a carta se ninguém estava morando na outra vila..." :rolleyes:

Os que atuaram melhor foram: Celso Portioli, Lívia Andrade, Marlei Cevada e Felipe Levoto

Mais ou menos: Alexandre Porpetone e Ratinho (ele atuou? :P ) Coloquei ele no "mais ou menos", pois ele apareceu pouco. Não tem como dizer se ele atuou bem ou não.

Ruim: Zé Américo e Cristina Rocha

Eu dou nota 9 para o especial. Para a análise nota 10.

Postado

Vou postar a mesma opinião do outro fórum, Victor.

Gostei da análise, Victor! :joia: Pegou um pouco de tudo e ficou muito bom. Eu também me pergunto: "Quem leria a carta se ninguém estava morando na outra vila..." :rolleyes:

Os que atuaram melhor foram: Celso Portioli, Lívia Andrade, Marlei Cevada e Felipe Levoto

Mais ou menos: Alexandre Porpetone e Ratinho (ele atuou? :P ) Coloquei ele no "mais ou menos", pois ele apareceu pouco. Não tem como dizer se ele atuou bem ou não.

Ruim: Zé Américo e Cristina Rocha

Eu dou nota 9 para o especial. Para a análise nota 10.

Obrigado Guilherme/Chaves 1000/Chapolin Colorado. Enquanto assiti, fui anotando brevemente uns pontos num papel. Depois fui verificando-os e escrevendo sobre eles.

Postado

Pra falar a verdade, gostei nada do especial. As falas estavam horriveis (os atores mudavam as falas). Enfim, gostei de nada do especial.

Postado

Leiam e comentem minha análise. Perceberam erros no especial? Estiveram atento às citações feitas nele? Então confira tudo aqui.

Muita boa a materia victor.

3eabdcaa4115f65977cbbf99c1ad644eedf0956d63748f0a23dec6d03a03c5a85g.jpg

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Postado

Gostei muito da sua analise, na minha opnião eu achei o Zé Américo um pouquinhozizizinho melhor, apesar daquele choro forçado, até que atuou regular.

Muito bom o negócio da carta, quem é que iria ler se não tinha ninguém na outra vila, kkkkkkkkk, boa percepção Victor.

Dô nota 8 pro especial e 9.5 pra sua analise.

Editado por Don_aCHiles

Postado

A Livia Andrade, notavelmente, ENCARNOU a Dona Florinda... E Riddle, como você pode criticar a Livia sendo que quem pede todos os movimentos é o diretor e quem escreve as falas é o roteirista? Algumas criticas suas foram falhas... É verdade. Livia Andrade encarnou o máximo Dona Florinda e até a voz deixava parecida...

Marlei Cevada ficou muito bem como Chiquinha e o choro ficou bem parecido também, gostei muito. Ela já tem uma pegada de como fazer uma criança espertinha (ela é a Nina da Praça é Nossa) e ela, pela sua cara, não gostou nada de quando o Alexandre entrou na vila vestido de Quico.

Zé Américo como Quico eu também achei que ficou uma beleza de uma porcaria, lamentável... Com a critica que a @chiquinhado72 fez à ele via Twitter tomará que ele melhore.

Felipe Levoto como Seu Madruga não ficou ruim, mas não se compara com o Seu Madruga verdadeiro.

Christina Rocha como Dona Clotilde ficou MUITO ASSANHADA, e ela falando: "Quem é bruxa?" faltou uma interpretação do$#%#$@%@#%$!@#$@!#$%!@#%%¨&¨%*&¨%.

Alexandre Porpetone como Chaves ficou ruim pelas intervenções que teve durante o programa, como falando: "La pregunta?" imitando o Cabrito e outros momentos em que ele saiu completamente do personagem Chaves.

Ratinho como Senhor Barriga não dá para avaliar, pois ele apareceu muito pouco.

Nota pro especial: 6

Postado
  • Autor
E Riddle, como você pode criticar a Livia sendo que quem pede todos os movimentos é o diretor e quem escreve as falas é o roteirista? Algumas criticas suas foram falhas... É verdade. Livia Andrade encarnou o máximo Dona Florinda e até a voz deixava parecida...

Na vdd, naquela hora eu critiquei especificamente o roteiro de mer**, a interpretação da Livia ficou muito boa na Florinda sim. E olha que eu odeio a Livia.

Postado

Outra coisa que ninguém percebeu é que não fizeram aquela m###@ de deixar a imagem ruim, ainda bem pois com aquilo, só mostra que o Chaves é uma coisinha mal-feita de imagem ruim que o povo gosta, em ponto de vista do Sbt.

Postado

Vou deixar o mwesamo comentário que fiz na hora que assisti: O roteirista deve ter consumido muita :beerbang: antes de escrever essa porcaria. Os "atores" são verdadeiros responsáveis pela vergonha alheia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Automaticamente, vem isso na minha cabeça...
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Iluminado (1980) À Espera de Um Milagre (1999)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eita!!!
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Babe - O Porquinho Atrapalhado (1995) Esse filme é meio que uma crítica social ao abate de animais e da comercialização dos mesmos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.