Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Não pode ter dois horario de manha então que passe outra coisa
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito que o SBosTa vai tirar o Chaves pra colocar ''Patati e Patatá'', e cadê os perdidos???????? se for passar os perdidos a 13:45, muita gente não vai assistir, pois eles não exibem Chaves para todo o brasil nesse horário (tô perdido). Tinha que ser essa bos** de emissora mesmo u_u Mais já era de se esperar - by Dona Florinda.
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Mas, gente... Talvez dentro desse novo programa também transmitam Chaves como um quadro.
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Mas, gente... Talvez dentro desse novo programa também transmitam Chaves como um quadro. atá Duvido u_u
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Um quadro de desenhos exibirem chaves pouco provalvel mais quem sabe tanto que exibam sem cortes e com abertura e creditos originais podiam colocar clube do chaves as 18:00 daria mais audiencia que patati patata
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Ué, será então que Papati e Patatá terão dois horários? Bem que eles podiam colocar Chaves de manhã, pelo menos
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Ué, será então que Papati e Patatá terão dois horários? Bem que eles podiam colocar Chaves de manhã, pelo menos Não, devem colocar outra coisa no lugar de Patati e Patatá de manhã Já que o SBT não iria deixar em dois horários
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Patati Patata as 6 horas??O SBT desintegrou o cerebro?? Oh!E Agora,quem podera nos ajudar?
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Patati Patata as 6 horas??O SBT desintegrou o cerebro?? Oh!E Agora,quem podera nos ajudar? EUUU. __ Mas isso pode ser bom pra Chaves, já que talvez quando Chaves volte para o horário não haja cortes. Espero que seja isso
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos EUUU. __ Mas isso pode ser bom pra Chaves, já que talvez quando Chaves volte para o horário não haja cortes. Espero que seja isso Eu tbm...mais isso mesmo assim é lamentavel...Quem sabe agora exibam de madrugada??
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Eu tbm...mais isso mesmo assim é lamentavel...Quem sabe agora exibam de madrugada?? Exato. Era bom se passasse às 5:00, pra eu poder ver um episódio de Chaves antes de pegar o buzão pra escola.
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos essa noticia é verdadeira VEJAM : http://www.sbt.com.br/noticias/default.asp?c=8947&t=Patati+e+Patat%E1+estreiam+programa+de+f%E9rias+nas+tardes+de+2012
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Acho uma pouca vergonha ,trocarem o chaves pelo um bando de palhaços idiotas,pelo menos chaves devia ser exibido no lugar do carrosel animado das 7h30 ás 9h30,é parece que mais uma vez vamos ficar só com o horario das 13h45 para o chaves ,o sbt devia colocar então chaves em horário nobre e as 13h45 invés de chaves que passase dois episodios de chapolin seguidos,eu acho que sbt vai perder muita audiência com essa troca ,porque não deixar tudo como está?. Sem dizer que o sbt não passa chespirito e nem estreiou a 4 temporada do desenho do chaves,parece que mais uma vez o sbt vai nos deixar na mão,tomara que os sbt caia a 5 lugar de audiência no horario e que coloquem chaves denovo no ar,este é meu desabafo a alegria chavesmaníaca vai ser esmagada pelos palhaços bobões e pelo sbt.
Crie uma conta ou entre para comentar