Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde

Featured Replies

Postado

Não pode ter dois horario de manha então que passe outra coisa

Postado

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito que o SBosTa vai tirar o Chaves pra colocar ''Patati e Patatá'', e cadê os perdidos????????

se for passar os perdidos a 13:45, muita gente não vai assistir, pois eles não exibem Chaves para todo o brasil nesse horário (tô perdido). Tinha que ser essa bos** de emissora mesmo u_u

Mais já era de se esperar - by Dona Florinda.

Postado

O que pode se esperar dessa gentalha

Postado

Mas, gente... Talvez dentro desse novo programa também transmitam Chaves como um quadro.

Postado

Mas, gente... Talvez dentro desse novo programa também transmitam Chaves como um quadro.

atá

Duvido u_u

Postado

Um quadro de desenhos exibirem chaves pouco provalvel mais quem sabe tanto que exibam sem cortes e com abertura e creditos originais podiam colocar clube do chaves as 18:00 daria mais audiencia que patati patata

Postado

Claro que não vão exibir como quadro. :s_success:

Postado

Ué, será então que Papati e Patatá terão dois horários? Bem que eles podiam colocar Chaves de manhã, pelo menos

Postado

Ué, será então que Papati e Patatá terão dois horários? Bem que eles podiam colocar Chaves de manhã, pelo menos

Não, devem colocar outra coisa no lugar de Patati e Patatá de manhã :ponder:

Já que o SBT não iria deixar em dois horários :joinha:

Postado

Patati Patata as 6 horas??O SBT desintegrou o cerebro??

Oh!E Agora,quem podera nos ajudar?

Postado

Patati Patata as 6 horas??O SBT desintegrou o cerebro??

Oh!E Agora,quem podera nos ajudar?

EUUU.

__

Mas isso pode ser bom pra Chaves, já que talvez quando Chaves volte para o horário não haja cortes.

Espero que seja isso :s_success:

Postado

EUUU.

__

Mas isso pode ser bom pra Chaves, já que talvez quando Chaves volte para o horário não haja cortes.

Espero que seja isso :s_success:

Eu tbm...mais isso mesmo assim é lamentavel...Quem sabe agora exibam de madrugada?? :joia:

Postado

Eu tbm...mais isso mesmo assim é lamentavel...Quem sabe agora exibam de madrugada?? :joia:

Exato.

Era bom se passasse às 5:00, pra eu poder ver um episódio de Chaves antes de pegar o buzão pra escola. :D

Postado

Acho uma pouca vergonha ,trocarem o chaves pelo um bando de palhaços idiotas,pelo menos chaves devia ser exibido no lugar do carrosel animado das 7h30 ás 9h30,é parece que mais uma vez vamos ficar só com o horario das 13h45 para o chaves ,o sbt devia colocar então chaves em horário nobre e as 13h45 invés de chaves que passase dois episodios de chapolin seguidos,eu acho que sbt vai perder muita audiência com essa troca ,porque não deixar tudo como está?.

Sem dizer que o sbt não passa chespirito e nem estreiou a 4 temporada do desenho do chaves,parece que mais uma vez o sbt vai nos deixar na mão,tomara que os sbt caia a 5 lugar de audiência no horario e que coloquem chaves denovo no ar,este é meu desabafo a alegria chavesmaníaca vai ser esmagada pelos palhaços bobões e pelo sbt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.