Ir para conteúdo

Quem é o 5º Super Gênio?

Featured Replies

Postado

Anibal de Mar? Não conheço esse senhor. :P

Não é senhor, é senhorito.

Não existe senhorito, BUUUUURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

Pelo que eu sei o nome deste 5º Super Gênio é Aníbal de Mar.

Animal do Bar? :P

Não conheço. :P

Postado
  • Autor

É isso mesmo, Aníbal de Mar. Eu pesquisei aqui. Ele é/era um ator comediante da Tv Tim que entrou como apresentador e saiu poucas semanas depois comprado pelo Canal 2. Ele também atuou em "La Tremenda Corte", novela de 1969 na qual participou Maria Antonieta de Las Nieves.

aê, valeu pelas informações Monchito, vou pesquisar mais sobre o 5º super gênio :)

Postado

É isso mesmo, Aníbal de Mar. Eu pesquisei aqui. Ele é/era um ator comediante da Tv Tim que entrou como apresentador e saiu poucas semanas depois comprado pelo Canal 2. Ele também atuou em "La Tremenda Corte", novela de 1969 na qual participou Maria Antonieta de Las Nieves.

Pelo que eu sei, "La Tremenda Corte" não era uma novela e sim um programa humorístico de rádio e que depois passou para a televisão(procurem no youtube que tem o áudio da época do radio e os videos tbm)...

O Aníbal de Mar era o responsável por ler as supostas cartas enviadas pelos telespectadores... Tecnicamente ele não era um 5º supergenio porque na época em q ele trabalhava no programa, Maria Antonieta era apenas uma espécie de secretária que antes era interpretada por Bárbara Ramson que tbm foi chamada para o canal 2. Quando o Aníbal foi para o canal 2, Maria Antonieta assumiu seu cargo...

Postado

Pelo que eu sei, "La Tremenda Corte" não era uma novela e sim um programa humorístico de rádio e que depois passou para a televisão(procurem no youtube que tem o áudio da época do radio e os videos tbm)...

O Aníbal de Mar era o responsável por ler as supostas cartas enviadas pelos telespectadores... Tecnicamente ele não era um 5º supergenio porque na época em q ele trabalhava no programa, Maria Antonieta era apenas uma espécie de secretária que antes era interpretada por Bárbara Ramson que tbm foi chamada para o canal 2. Quando o Aníbal foi para o canal 2, Maria Antonieta assumiu seu cargo...

Obrigado pelas informações ae Pablo

Postado

Obrigado pelas informações ae Pablo

Num tem por ond...

Postado
  • Autor

Descobri que o 5º Super Gênio morreu em 1980. :(

Postado

Yo siento...é uma pena..

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Informações sobre Aníbal De Mar, que encontrei no Wikipédia:

Aníbal de Mar Samon Dominguez nasceu no dia 26 de outubro de 1908 em Guantánamo Yateras província, a oeste de Cuba Island. Foi um ator muito versátil que fez o personagem de O Juiz tremendo, no programa de rádio O Tribunal Tremendous (1942) É ainda hoje Mesmo transmitido por emissoras de rádio latino-americana Vários, formando um duo com o grande Leopoldo Fernandez funny (Três Roller) com quem eu entrei para fazer a dupla de comédia-musical engraçado de Pototo e Filomeno. Sua carreira artística começou em 1934, trabalhando histórica em todos os teatros da ilha. Ele tinha a capacidade de encarnar personagens Muitos ao mesmo tempo realizar o show em Santiago de Cuba com Don Pancrazio e personagens Felipito do (jogando pai e filho) foi trazida para TV, anos mais tarde no filme uma aventura perigosa (uma aventura perigosa) (1939) eu fiz dois episódios como os chineses detetive Chan Li Po quem Caignet autor foi Felix B, também o autor do romance "O direito de nascer" (O direito de nascer) e foi um dos primeiros hits de rádio grande chineses em Cuba jogando o detetive. Eu fiz o primeiro filme filmado em Cuba com Áudio Li Po Chan Chamado como "The Red Serpent" (A Serpente Vermelha) em 1937, Com Atriz Coadjuvante Pituka Foronda e ator Carlos Badia e Dirigido por Ernesto Caparros. Entre outros filmes que foram Participar em "Romance Musical" com a contribuição de grandes atores Otto Sirgo, Rosita Fornes eo grande atriz Henriette Sierra, Elsa Valladares, Olga Chorens, Normita Suarez e Rita Montaner, "Eu sou Hitler" (Hitler é me ) com Adolfo Otero e Julito Díaz, seguindo com "Music, Women and the Pirates" (Música, Mulheres e Piratas) "Hotel Girls" (Hotel Senhora) e "Ole! ... Cuba" Em 1947 eu apelidei espanhol para o caractere chinês em "The Little Mr. Jim" na Metro Goldwyn Mayer em Nova York, nos Estados Unidos. Eu trabalho em estações de rádio como Cmkd, CMKC, em Santiago de Cuba e em CMQ, COCO, RHC em Havana. Ele faleceu em 22 de fevereiro de 1980 em Miami, Flórida, Estados Unidos.

Ps: se tiver algum erro de português, desculpem, é que o texto estava em inglês, e eu traduzi com o ''Tradutor do Google'' sahushaushauhsuaha, como não sei inglês :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Muito bom, eu não sabia nada sobre ele, que massa :D

Postado

Q pena q já acharam as inforações sobre ele,eu tava louca para dizer "MISTÉÉÉÉÉÉÉRIO!!!" com uma voz de Cid Moreira :D:P

ahahahahahhahaha

Bela iniciativa e ótimas informações!Bom trabalho gente! :pirata:

:rindo:

Postado
  • Autor

Q pena q já acharam as inforações sobre ele,eu tava louca para dizer "MISTÉÉÉÉÉÉÉRIO!!!" com uma voz de Cid Moreira :D:P

ahahahahahhahaha

AHSUAHSUAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHA, boa Pópis rsrsrsrsrs

Postado

AHSUAHSUAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHA, boa Pópis rsrsrsrsrs

Muito obrigada!:D

Postado
  • Autor

Muito obrigada!:D

Não tem de queijo, só de batatas rsrsrss :pancada:

Postado

Ele nasceu em 1908 e morreu em 1980. Ele é literalmente 8 ou 80. rsssssssss

Mas pow, ele seria beeeeeeem velhinho se ele estivesse vivo ainda. Teria 104 anos, seria quase tão velho quanto o Dr. Chapatin!

Descanse em paz, sr. De Mar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    O episódio parece ser de 1980-81 mesmo, pois comparei o lugar que aparece nos créditos e é o mesmo que gravaram a esquete do Gordo e o Magro na praia: Perdido Mundial - https://youtu.be/p8qoDLCoozo?si=t5MrocrKJJ_O6_N5&t=1158 Esquete do Gordo e o Magro - https://youtu.be/aPiXyhNNHwY?si=ulUiSKO0SDZZzL5Q&t=62
  2. TIO JOÃO
    Eu remasterizei o som na outra metade do episódio https://youtu.be/hODdDCX_Wy4?si=LE9LWkhLeoYNYXo6
  3. Eu acho...
    Em 1980 e 1981, a Telemundo exibia Chespirito com duração de 30 minutos e vinha como "Chespirito y sus personajes". Em 1980, Chaves era exibido com 30 minutos também, mas de 1981 não tenho essa informação. Das duas, uma: ou a parte de Chaves foi exibida separadamente dentro de Chaves, ou foi uma exibição cortada para caber dentro dos 30 minutos de Chespirito com comerciais. Já temos o local de gravação da 2ª temporada da série biográfica
  4. Doutor Delgadinho
    Agora não dá pra duvidar que haja um remake da Saga dos Churros em 1981, com Chespirito querendo aproveitar o potencial máximo da volta do Ramón, e com a Pópis substituindo o Quico em algum nível. Digo isso porque desse episódio não havia qualquer relato de exibição na Internet; o único indício de sua existência era aquela foto que surgiu na Rede há alguns anos e que muitos acharam que poderia ser um conteúdo promocional.
  5. marujita
    Diz a lenda que tocou essa música

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.