Ir para conteúdo

Por onde anda o "falso Kiko"?

Featured Replies

Postado

Parece pedófilo. -q

"Vem aqui ver um showzinho do Quico criança,pode vir sem medo que titio Carlos te ama"

Cara feio pra cacete,pelo amor,quem foi no show acreditando olha...

Postado

Ele deveria estar no museu de cera do Chapolin, na área dos grandes criminosos :P

Nossa! Eu sabia que o Quico era retardado, mas não a nível executivo... :rindo: :rindo:

Será que isso foi castigo pro Carlos por tentar tomar o Quico do Roberto??? :assobiando:

Postado

e Ainda teve gente que acreditou que esse cara era o Quico?

Postado

Nem quero saber desse farsante! wink.gif

Postado

e Ainda teve gente que acreditou que esse cara era o Quico?

É que ele surgiu na época em que o meio CH ainda estava engatinhando

Postado

Gente,temos que entender que naquela época ainda era fácil enganar as pessoas,de CH tínhamos poucas informações e depois a internet ainda era quase que novidade,pouca gente tinha.

Postado

Mas uma coisa é ver ele na TV (porque naquela época mostravam os atores mais velhos acho) e outra é achar que esse jumento era o Quico,porque pelo amor né.

Postado

Apesar de pouquíssimas informações sobre os bastidores das séries na época, esse velho picareta nunca me enganou. No mínimo cheguei a acreditar na conversa de que ele criou o personagem, já que a mídia mostrava isso como verdade. Só não aceitava quando diziam que ele era o VERDADEIRO Quico. Quando aparecia isso no GC ou alguém afirmava, no mesmo instante eu esbravejava: "Esse velho não é o Quico!" :P

Falando sério, não desejo mal a ninguém... Mas esse velho charlatão merecia alguns anos no Xadrez. Deve ter faturado uma bolada às custas de Chespirito e Carlos, e ainda usava as músicas que o Nelson Machado gravou.

Postado

Vc acreditava que ele criou o Kiko,mas não q ele era o verdadeiro? Como assim?

Deduzindo: você achou ele estava com o Carlos ou Chespirito e de repente lhe veio a ideia do personagem e ajudou eles a compor,ou algo assim?

Talvez ele nem vá para o xadrez por estar velho.

Alias nós nem sabemos o seu paradeiro.

Esse cara só tem que tomar cuidado para não ser linchado.

Postado

Vc acreditava que ele criou o Kiko,mas não q ele era o verdadeiro? Como assim?

Deduzindo: você achou ele estava com o Carlos ou Chespirito e de repente lhe veio a ideia do personagem e ajudou eles a compor,ou algo assim?

Eu acreditava quando ele afirmava ser o criador do personagem, mas não que ele havia atuado nos programas. Até porque, naquela época, eu nem sabia da existência de episódios perdidos e inéditos. Para mim, o SBT exibia tudo. Santa criança ingênua, mas enfim...

Postado
  • Autor

Gente,temos que entender que naquela época ainda era fácil enganar as pessoas,de CH tínhamos poucas informações e depois a internet ainda era quase que novidade,pouca gente tinha.

Exatamente, o próprio Vasquez falava para seus fãs não se deixarem levar pela internet, que para ele continha mentiras.

Esse cara foi desmascarado pelo Flávio Ramos e um amigo dele. Os áudios ficaram "perdidos" e foram publicados na internet onze anos depois, através do Vizinhança do Chaves. É um material exclusivo, nunca antes divulgado, que vai de entrevista dada a uma rádio até uma privada feita diretamente pelas corajosas crianças no camarim do que dizia ser o Quico. Tem ainda o áudio de uma apresentação de Vaquez.

Este é o teaser da série (nele já tem frases polêmicas, quem quiser um resuminho escute aí):

Aqui, as reportagens completas:

Entenda o caso: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/02/02/teaser-as-entrevistas-perdidas-de-roberto-vasquez-o-falso-quico/

Entrevista de Vasquez para uma rádio do RS: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/02/16/parte-1-nacha-as-entrevistas-perdidas-de-roberto-vasquez/

Áudio de um show de Vasquez (para saberem como era): https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/02/23/parte-2-nacha-as-entrevistas-perdidas-de-roberto-vasquez/

Entrevista exclusiva no camarim: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2014/03/18/parte-3-nacha-as-entrevistas-perdidas-de-roberto-vasquez-entrevista-exclusiva-no-camarim/

Editado por Victor235

Postado

10245357_726958244066846_257006405432793

Villasquéz

Postado

Eu acho que ele foi muito ambicioso ao querer "roubar" o personagem, os créditos, e tudo o mais.

Se ele se apresentasse como um sósia (não, porque é feio pra caramba) ou como um imitador, em festas de aniversário, por exemplo, talvez fizesse sucesso e não fosse obrigado a se esconder depois que a máscara caiu.

Iria satisfazer muita criancinha por aí e não precisaria passar por esse carão todo.

Editado por mc Jay-X

Postado

Eu acho que ele foi muito ambicioso ao querer "roubar" o personagem, os créditos, e tudo o mais.

Se ele se apresentasse como um sósia (não, porque é feio pra caramba) ou como um imitador, em festas de aniversário, por exemplo, talvez fizesse sucesso e não fosse obrigado a se esconder depois que a máscara caiu.

Iria satisfazer muita criancinha por aí e não precisaria passar por esse carão todo.

E Tu acha que esse cara vai conseguir animar alguma coisa? E Mais Fácil as crianças correm com medo da cara dele.

Postado

E Tu acha que esse cara vai conseguir animar alguma coisa? E Mais Fácil as crianças correm com medo da cara dele.

Bom, o cara enganou populações de estados inteiros durante quase uma década. Não é pra qualquer um não...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.