Ir para conteúdo

Você já foi expulso da sala de aula?

Featured Replies

Postado

Hoje mesmo jogamos truco na sala, quando o professor apareceu chegamos gelar... Huauauh

Já pegaram a gente jogando 4 vezes, a professora de inglês foi a mais engraçada, ele tava explicando matéria e viu a gente jogando e disse: "Vocês aí tão jogando baralho?"

Aí nós escondemos o baralho e ela veio pra ver, eu coloquei em baixo da minha mochila e ela foi direto pra minha dupla e falou: Cadê o baralho?

Ele disse que não tava jogando e a gente começou a rir, aí ela levantou o caderno dele, procurou e nada e ainda disse: "Eu não vi mas Deus tá vendo"... Huahuauhahuahu, foi muito hilário, ele colocou as cartas em baixo da perna dele :P

Outra vez a professora de ciências tava de costa e a gente jogando aí ela virou e os meus colegas FDP's jogaram o baralho na minha mesa e ela deu um grito pra guardar...hauahuuha

Mas nunca fomos suspensos B)

Postado

Nunca, pô meu, que isso!

Tenho reputação a zelar!

Sou aluno nota 10! uashuahsu

Tenho 2 Menção Honrosa na OBMEP, estágio na UNESP e outros auhsuahs

Mas nunca fui.

Postado

nunca fui expulso, só 1 vez na 5ª série junto com todos os alunos, por que a professora de português (cujo nome era Narcisa) as vezes implicava por nada e era meio doida.

Uma vez na 6ª, alguém escreveu "vaca" no caderno duma guria, a direção obrigou todos a ficarem na sala até as 7 da noite (a aula era até 17h45) até que alguém confessasse, eu quase chorei pois nunca tinha passado uma humilhação dessa na escola (ah qualé, eu tinha só 11 aninhos :P )

Sempre fui comportado (CDF só até completar a 6ª) e a maioria dos professores gostavam de mim. Mas uma vez teve uma de geografia que Deus que me perdoe...

Postado
Ir pra escola pra ficar só prestando atenção na aula é foda, o negócio é divertir um pouco, perder uns 2 pontos numa prova não mata.... eheheheh

Alguém aqui já jogou ou joga truco na sala? XD

Bom na verdade eu gosto além de estudar ir pra escola pra zuar também mais uma coisa que eu acho q é o verdadeiro motivo de eu ir é porque eu gosto de uma garota, quem quiser agora pode até faltar mais agora eu não falto num to de recuperação e nem precisando d nota nenhuma, só tor lá por motivo de falar com a garota.

I foi mal galera esse num é o tópico do coração fuchiano :offtopic:

Ahh mais serve também, felizmente o maximo que aconteceu comigo é de eu ter discutido com uam funcionaria da escola por eu tar sentado num lugar que não era meu eu descuti e nem queria sair só sai porque eu quis pq se eu quise-se eu estaria colocando até cimento na cadeira e escrevendo: é de meu patrimonio (zuação)

Sabe como é né é horrivel quando uma pessoa acha que aquele é o lugar dela.

Postado

bem raramente , mas jah

eu qdo toh no meu estado de espirito (hauhauhauhauhahuauhuha oh os termos da criança xD) Normal (tpw eu tive em depre algum tempo ae e fiquei tendo atitudes estranhas, pra naum dizer esdruxulas) costumo ser mais tranquilo, procuro naum arrumar confusão e ser mais tranquilo de se lidar

Postado
Hoje mesmo jogamos truco na sala, quando o professor apareceu chegamos gelar... Huauauh

Já pegaram a gente jogando 4 vezes, a professora de inglês foi a mais engraçada, ele tava explicando matéria e viu a gente jogando e disse: "Vocês aí tão jogando baralho?"

Aí nós escondemos o baralho e ela veio pra ver, eu coloquei em baixo da minha mochila e ela foi direto pra minha dupla e falou: Cadê o baralho?

Ele disse que não tava jogando e a gente começou a rir, aí ela levantou o caderno dele, procurou e nada e ainda disse: "Eu não vi mas Deus tá vendo"... Huahuauhahuahu, foi muito hilário, ele colocou as cartas em baixo da perna dele :P

Outra vez a professora de ciências tava de costa e a gente jogando aí ela virou e os meus colegas FDP's jogaram o baralho na minha mesa e ela deu um grito pra guardar...hauahuuha

Mas nunca fomos suspensos B)

valeu por me lembrar Moto, tem dessa comigo tb! :lol:

ano passado eu jogava cartas a aula inteira todo dia, eu e mais 3 pelo menos, várias vezes o professor viu e já pegaram uns 3 baralhos nossos, mas não adiantava, era muito vicio, jogavamos Poker, Bisca, nas aulas chatas!

mas tem o lado bom, um dia a professora de Espanhol viu, jogou com a gente e ainda tentou ensinar a jogar Truco, o professor de Quimica idem, só que ele ensinou pra gente o Ohama (Poker com 5 cartas) :)

Postado
  • Autor

Que vergonha vcs dois, que vergonha!! :lol:

Postado

eu fiquei duelando uma vez com os cards,quando a professora viu os cards rasgou tudo no lixo e a maioria dos cards era meu!

Bolota Colorado

Postado

No caso de Cards, na sexta série(acho) tavam uns alunos jogando cartas de Yu-gi-oh na aula de matematica,o professor percebeu e as menina(menos eu e algumas outras)começaram a falar algo assim:"joga no fora essas cartas são demoniacas!"

Ah teve uma vez que era niver de um garoto lá e o professor achou um ovo dentro da muchila do garoto mais bagunceiro da sala,por um fio ele não foi espulso(felizmente ele confessou que iria jogar na saida)

Também por um triz ele não foi espulso ao espetar a minha "bagagem" com agulha(é sério)!Tudo mundo ficou deseperado ,uma das orientadoras falou para mim colocar álcool na "cola".

Tudo isso na mesmo sexta série!

Boas lembranças quele colégio era uma zona de meninos bagunceiros que adoravam atormentar e meter o nariz onde não eram chamado!

Também teve uma vez(é inamagavel esse dia!)que a professora de português touxe o filme "cidade de Deus" pra "mórde agente vê".

Todo mundo ficou quietona hora do filme ,mas a professora não passou o filme todo por causa das tais cenas impróprias.

Nós voltamos para a sala e quando a professora saiu:

Teve 2 garotos que começaram a brincar de tipo "mocinho e bandido",uma amiga minha escreveu no quadro "eu odiei o filme".

Mas a pior coisa foi uma outra menina(cujo o nome é complicado)disse para a mãe dela coisas do tipo" a porfessora passou filme impróprio para agente vê e blablabla!",cara a professora até descutil lá junto com a orientadora que ela não passou nenhuma cena de nudez nem nada mais grave pois ela tirou o VHS do video(ainda não tinha a moda DVD naquela época)numa das partes mais "boas" do movie!

Ela protestou até chegarmos num acordo!

olha que a fessora só mandou agente fazer um trabalho basiado no filme!

Postado
Nunca, pô meu, que isso!

Tenho reputação a zelar!

Mas nunca fui.

e o que vc vai contar para os seus netos?

Postado
Nunca, pô meu, que isso!

Tenho reputação a zelar!

Mas nunca fui.

e o que vc vai contar para os seus netos?

Que foi um grande mentiroso na infância.... :assobiando:

Postado

Nossa, vocês são muito comportados...

Até a terceira série, eu era um excelente aluno, só tirava nota boa, era comportado e etc. Depois, desandei, por exemplo, fui suspenso 2 vezes e na 7ª série, tive 5 folhas dedicadas à minha pessoa no caderno de ocorrências da sala, mas essa fase já passou. Hoje sou um pouco mais comportado, até pela necessidade de passar numa boa faculdade, para não repitir no último ano e não ter gasto dinheiro à toa para a viagem de formatura. (hehehe)

Postado

Ah... tem muito CDF por aqui x]

Vida escolar tem que ser marcada por pertubarções, confusões e visitinhas à diretoria / coordenação.

Se não, quando você se reune com os amigos mais tarde, sobre o que você vai conversar? Os assuntos daquela prova de biologia da 6ª série? O.o'

Postado

Por isso que a maioria das meninas(boa parte)não falam comigo porque são muito feministas

ou melhor são quase patricinhas gostam de ficar comportadinhas e só ficam com as pessoas que foram com a sua cara e as que elas foram com a cara

Outra coisa logo quando se fala que eu não gosto de usar maquiagem, ou melhor quando elas perguntam porque minha unha tão está pintada como deveria(não pinto unha nem coloco florzinha e desenhinhos eu apenas paso base).

Porque eu sou como todas as meninas?

Gosto de ser diferente!

Não tenho Orkut,não tenho celular,não curto RBD nem malhação,não curo muito novela(gosto das novelas de antigamente ou até algumas de Hj que me atraia),não sou liga a moda(eu só uso o que gosto,apezar que é a minha mãe que compra minhas roupas),não gosto de ficar azuclinando no shopping gastar dinheiro e desejar levar todos os tipos de coisas da moda que me der na telha,não tenho vaidade,gosto das pessoas pelo ser "ser" e não pelo seu "ter" entre outras!

As vezes gosto do estilo dos meninos!

Vcs gostam de ver filmes de luta(eu até gosto de luta mas não terror e que não seja muito violento

gosto do tipo Jackie Chan),animes entre outras coisas que eu não lembro agora.

Enfim me dou mais bem(as vezes)do lado dos meninos doque do lado das meninas.

Uma coisa que pode me separar de alguns meninos é ser muito organizada e certinha!

Ou melhor quero estudar antes e comprir obrigações(tipo ajudar na casa em coisas pequenas como arrumar meu

quarto,não que eu seija muito pregisosa mas eu as vezes ajuda a menina que trabalha aqui em casa).

Podem acreditar eu sou a única daqui de casa que sei mecher no DVD e tenho paciencia com o PC(minha mãe sabe

mecher em PC porque o trabalho dela depende disso,só meu pai que não)ou seja sou uma garota multimídia qui em

casa mecho em pelo menos boa parte dos aparelhos tecnológicos.

Postado
eu fiquei duelando uma vez com os cards,quando a professora viu os cards rasgou tudo no lixo e a maioria dos cards era meu!

Bolota Colorado

Esse é o típico professor babaca que se acha o pai do aluno. Professor pode até segurar o objeto até o fim da aula, mas ESTRAGAR e JOGAR NO LIXO??? Eu arranjaria uma bela confusão, como já o fiz por diversas vezes.

A única vez que fui suspenso foi por chamar um professor de fresco. 1ª aula dele, 8 alunos foram mandados pra fora de sala por ficarem comentando sobre 'o novo professor' em aula. No dia seguinte, na outra aula dele, ele chegou e se explicou com a turma, se apresentou e tal. Aí eu perguntei: "Professor, os alunos que foram mandados pra fora ontem reclamaram muito, mas disseram que você foi pedir desculpas pra ele chorando. Isso é verdade?". E eu tava falando sério!!! Não tava sendo sarcástico nem nada. Ele virou o dedo pra mim e falou: "Sai de sala". Eu imediatamente falei: "Primeiro me dê um motivo." Ele replicou "Eu to falando, sai de sala agora!!", e eu falei "Faz favor de não alterar tua voz para comigo, meu pai que paga essa tua mixaria de salário e não lhe dá o menor direito de assim falar comigo". "Não vai sair não? Vou lá na Adriana [Coordenadora]" e eu falei "Pode ir, não vou sair de sala por causa dessas suas frescuras" e ele falou "Frescuras? Beleza então...". A coordenadora veio e me chamou, quando ela me chamou, pelo fato de sermos amigos a mais de ano, eu saí de sala e meus colegas me aplaudiram, dizendo que eu tava certo e muitos me defenderam. Pra terem uma idéia, a 'Adriana' me entendeu, só que regras são regras, e eu discuti com um professor e não deveria tê-lo feito. Depois de duas aulas fui covnersar com ele, tentei pedir desculpas, mas ele não fez por onde aí eu falei "Eu achei sacanagem me suspender por causa de suas frescuras" e fui embora. Aí ele foi, na escada e deu um berrão "BEM FEITO POR TER SIDO SUSPENSO". Ele se rebaixou totalmente ao meu nível, ou eu me rebaixei ao dele, ele era novato, acho que era o primeiro ano dele dando aula. Final do ano a gente era amigo, vivíamos conversando e ele era um dos mais queridos professores da Turma. ^_^

Esse é o tipo de professor que erra, reconhece o erro e muda. Essa tua professora, Leandro, errou, pelo visto não reconheceu que errou e não mudou. Ela é a típica professora babaca que se acha a mãe do aluno.

A melhor professora que tive em toda a minha vida é a mulher que me reprovou, ela diz na tua cara o que acha de você, diz que se você passar ou não ela tá pouco se linchando, só não quer que atrapalhe a aula dela. Educação se aprende em casa, não na escola, professor tem que dar e explicar a matéria e ponto final. Essa professora é bastante amiga minha, ela o ano inteiro passou falando "Raphael, vem cá, quais são suas dúvidas" e isso já era muito, ela falava pra eu estudar e os carambas. Isso porque eu me mostrava interessado, aluno que não quer nada, ela não quer nem saber, continua dando a aula dela normalmente ou então dá uma de Junior e rebaixa o cara até não poder mais sem ser nem um pouco agressiva. Isso sim é professor. ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.