Ir para conteúdo

Você já foi expulso da sala de aula?

Featured Replies

Postado
e se tu for pra escola estadual pelo menos aki em niterói as escolas estaduais são além de serem fracas, se tu for daqueles meninos playboys, que anda perfumado, tenis de marca, cabelinho com gel tu vai estar muito fudi**! =P

Então willian, ande sem tomar banho, descalço, e com o cabelo assanhado. :P

Postado
e se tu for pra escola estadual pelo menos aki em niterói as escolas estaduais são além de serem fracas, se tu for daqueles meninos playboys, que anda perfumado, tenis de marca, cabelinho com gel tu vai estar muito fudi**! =P

O Cascão que devia se dar bem na Escola Estadual.

Postado

O Cascão que devia se dar bem na Escola Estadual.

minha mãe trabalha numa escola pública de jardim de infância neh e eh do lado de uma escola estadual, ela me conta cada história... ela que me disse isso tudo que eu postei ali em cima... =P

Postado

Sem contar que em colégio estadual, geralmente se tu fores um bom aluno, que sempre tira notas boas, senta na frente...é meio que discriminado.

Eu já passei muito disso, por ser assim, um bom aluno.

Postado
Sem contar que em colégio estadual, geralmente se tu fores um bom aluno, que sempre tira notas boas, senta na frente...é meio que discriminado.

Eu já passei muito disso, por ser assim, um bom aluno.

Somos 2! :cheguevara:

Até me chamavam de sem-cerebro, quando eu estudava numa escola publica, só por ter uma cara de retardado e na minha classe tinha um monte de "mocorongos almofadinhas" sorte que depois, fui para um colégio particular e fiquei longe dessa gentalha :napoleon:

• 9 meses depois...
Postado

Sempre fui um nerd! :D

Postado

Algumas vezes.

Hoje por exemplo. Sai porque não apaguei as respostas do livro :D

São muito caros, então eu pego alguns na editora, e vem com resposta ;)

Postado

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que recussitada meu filhoooo!

Postado

nao :cry2: eu sempre quis ... mas nunca tentei ...

Hoje por exemplo. Sai porque não apaguei as respostas do livro

Se aqui na escola fizessem isso, metade da sala saia na aula de inglês ...

Postado
Acho que na 6ª série, eu saía de sala, uma 3 vezes por semana.

[2] Incluindo a 5ª, 4ª, 3ª, 2ª e 1ª Séries Também. Eu Era O Típico Palhação da Sala, (Não deixava uma Piada Passar) Zoava as Professoras, Fazia Guerra de Bolinhas de Papel, Putz, Era um Capeta! :lol:

Quase Fui Expulso uma Vez na 4ª Série, 3 Vezes nas 5ª, E Várias Vezes Fui Suspenso Ano Passado. ;)

Agora na 7ª Já Estou Bem Mais Calmo. To Fazendo a Lição de Casa, Copiando as Matérias no Quadro, Estudando pras Provas, Enfim, Melhorei 90%. :D

Postado

perdi as contas de quantas vezes, fui expuslo de sala ou suspenso da escola... até da faculdade consegui ser expulso da aula !!

Postado

Sexta-feira antes do feriado fui expulso e advertido mais uma vez por uma besteira tremenda. Na Quinta-feira (antes da Sexta que estou dizendo) uma menina levou um brinquedo que taca agua (aqueles que vem no ovo de pascoa do Trakinas sabe?) e começou a tacar em mim e nos meus amigos, mas um dos que levaram a pequena rajada de agua tbm tinha esse brinquedinho ai, ai agente começo a taca nas meninas e tal. No dia seguinte agente apelo e levamos "Siringas" enormes pra tacar agua nas mesmas meninas, até que a professora pegou e me expulsou da sala :P

Mas foi bem divertido :lol:

• 4 semanas depois...
Postado

Eu sempre fui um bom aluno mas sempre tambem fui muito arrastão :napoleon:

Sou o cara que mais levo bronca no colégio, sempre a inspetora tá brigando comigo, eu sempre to enchendo o saco dela e dos menores!

Expulso da classe mesmo só quando eu era mais novo, alguma liçao importante...mas eu sei que se for expulso da classe

um dia eu me esconderei no banheiro para nao me encontrarem e levarem para a diretoria!

Direto eu fico sem recreio por bagunça! Eu sempre me fodo...pode está todo mundo bagunçando pq eu sempre serei primeiro a levar bronca!

Postado

...ser vitima de alunos que te torturam como nunca é outra coisa......

Eles só se aproveitão de mim porque sabem que eu sou menor que eles....

hahhahahahahhahahahhahaha

brincadeira!

De verdade gente,eu sou a mais velha podem acreditar,tem muitos lá de 15 16 anos,e são poucos com 17 como yo!

Mas....

eu já me retirei da sala por livre e espontania vontade uma vez(esse ano até)mas não foi por querer,eu que esqueci de pedir ao prof. pra me retirar,eu tenho uma explicação plausivel pra isso: tavam contando piada sexual e eu não queria ouvir!

Mas eu sempre prometo não repetir o mesmo erro duas vezes pros professores.

E as vezes me esqueço de fazer os deveres

mas não por que eu quero

eu é que sou esquecidora e cabeça-de-vento mesmo!!

Mas muuuuuuuuuuitas vezes já fiz trabalhos de deveres sim!!!

Postado

Vocês vão me chamar de nerd, CDF, otário, idiota, imprestável, desgraçado, infeliz, miserável...

Ai Cale-me, cale-me, cale-me que eu mesmo me deixo loooouco!!!

:P

Bem, eu nunca fui expulso da sala, nem sequer pra ir ao banheiro!

Só uma vez que estávamos fazendo prova, e eu estava apertadíssimo e ficava batendo o pé, até que a própria professora pediu para eu ir ao banheiro...

Mas eu não sou nerd não, nem nenhum desses elogios citados...

É que eu consigo parar antes do limite :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.