Postado 27 de Dezembro de 2011 14 anos O ator e humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista da série clássica “Chaves”, superou os 2 milhões de seguidores em sua conta no Twitter. Aos 82 anos, Bolanos é um novato nas redes sociais. Ele abriu sua conta do Twitter apenas em maio, mas rapidamente foi ganhando seguidores, graças a sua popularidade em diversos países da América Latina, inclusive no Brasil, pelos programas “Chaves” e “Chapolin”. Em julho, ele chegou a 1 milhão de seguidores. A marca de 2 milhões foi atingida na quinta (22/12), na conta @ChespiritoRGB. Ele próprio segue apenas 48 pessoas. Para marcar a façanha, Bolaños agradeceu a seus “queridos seguidores”. “Caros irmãos, vocês me fizeram MUITO feliz, realmente não contava com sua astúcia… amo vocês!”, tuitou Bolaños, usando um dos famosos bordões de seu personagem “Chapolin”. Fonte: http://pipocamoderna.com.br/os-bons-seguem-chaves-roberto-bolanos-chega-a-2-milhoes-de-fas-no-twitter/
Postado 27 de Dezembro de 2011 14 anos O rei do humor, merece o carinho de todos nós :reverencia: Obrigado Chespirito :reverencia:
Postado 27 de Dezembro de 2011 14 anos infelizmente eu nem tenho twitter,mais que bom,as series CH vão continuar vivas pra sempre(um modo de falar)
Postado 30 de Dezembro de 2011 14 anos Eu sou um dos seguidores! Só posso comentar essa façanha parafraseando a fala clássica dos finais dos episódios do Chapolin: - Chespirito, você é o máximo!
Crie uma conta ou entre para comentar