Postado 18 de Dezembro de 2014 11 anos Este é um post popular. Achei esse desenho por acaso num site espanhol. Olhem só que coisa mais linda! :wub:
Postado 19 de Dezembro de 2014 11 anos Oh!! God!! *___* Que pena que eu não posso curtir, já alcancei meu limite. Lindo!! Sem mais palavras.
Postado 14 de Janeiro de 2015 11 anos Este é um post popular. Desenhei o chapolin *-* Editado 14 de Janeiro de 2015 11 anos por El Chompiras Darth
Postado 19 de Janeiro de 2015 10 anos Este é um post popular. Aqui um desenho da época que eu era melhorsinha kkkk *_*Chavinho
Postado 20 de Janeiro de 2015 10 anos zerovercetti Ta aí seu Godinez espero que goste Nem ficou parecido u.u desculpe mas tenho que fazer um curso vou melhorar, aí desenho um melhor.
Postado 21 de Janeiro de 2015 10 anos zerovercetti Ta aí seu Godinez espero que goste Nem ficou parecido u.u desculpe mas tenho que fazer um curso vou melhorar, aí desenho um melhor. Diálogos inesquecíveis: Girafalez - "Godinez, diga dois pronomes pessoais agora ou vai ficar com zero" Godinez - "Quem, eu?" Mestre Linguiça: "Nota 10! Muito bem!" hahahahahaaha ficou legal sim, só falta pintar o bonezinho dele
Postado 21 de Janeiro de 2015 10 anos Não sou uma boa pintora kkkk serio só sei desenhar mesmo ^^ toa boa pintora é demasiadamente modesta
Crie uma conta ou entre para comentar