Ir para conteúdo

Desenhos CH

Featured Replies

Postado
  • Autor

Já que o assunto aqui é desenho, aí vão uns que eu fiz há um tempo atrás:

Esses eu copiei de um gibi do Chaves que eu tenho, já faz alguns anos

img00004m.jpg

img00005rh.jpg

img00006yv.jpg

img00007m.jpg

img000122o.jpg

img000112.jpg

img000132.jpg

Esse do Eufrazino e do Gotenks eu fiz no Paint, não tenho mais no PC, por isso tirei uma foto com o celular.

img00008f.jpg

img00010.jpg

Já esses são os mais recentes:

chicobento.png

papacapimecafun.png

piteco.png

Esses eu até fiz uns quadros, kkk.

img00015.jpg

img00016zu.jpg

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado. :joinha:

Caramba Pancho, você desenha muito bem, quem dera eu desenhar metade do que você desenha, gostei muito do Chapolin e do Wolverine :reverencia:

fiz ums dois

Ver em Tamanho real

ah o Super Sam não é vilão mas rival do chapolin

Ver em Tamanho real

PJ e Florinda

Muito bom Edward, gostei mais do 1º desenho :aplausos:

Postado

Também adorei os desenhos do Pancho!Desenhar a turma da Mônica pareçe fácil mas quando eu desenho nunca sai bom o bastante ou semelhante aos que estão nos gibis e isso pq não compio.

Muito bom Edward, gostei mais do 1º desenho :aplausos:

Também adorei os desenhos que ele fez *___* ,mas o primeiro super sam que vc viu não consegui ver.Ç_Ç só apareceu a metade aqui e não carregou tudo.

Postado

Caramba Pancho, você desenha muito bem, quem dera eu desenhar metade do que você desenha, gostei muito do Chapolin e do Wolverine :reverencia:

Obrigado, Don aCHiles, isso era o que eu mais fazia na minha adolescencia, hoje me dá preguiça de desenhar, mas vou voltar a fazer e postar mais. :joinha:

Também adorei os desenhos do Pancho!Desenhar a turma da Mônica pareçe fácil mas quando eu desenho nunca sai bom o bastante ou semelhante aos que estão nos gibis e isso pq não compio.

Também adorei os desenhos que ele fez *___* ,mas o primeiro super sam que vc viu não consegui ver.Ç_Ç só apareceu a metade aqui e não carregou tudo.

Popis, os da Turma da Mônica feitos no paint e no papel foram todos copiados dos gibis, fiz olhando, eu só sei copiar, inventar que é bom nada. Mas um dia chego lá, e ainda vou trabalhar com o Maurício de Souza. :D

Postado

Popis, os da Turma da Mônica feitos no paint e no papel foram todos copiados dos gibis, fiz olhando, eu só sei copiar, inventar que é bom nada. Mas um dia chego lá, e ainda vou trabalhar com o Maurício de Souza. :D

Eh garoto sonhador!Mas te dou maior força! :pirata:

• 3 semanas depois...
Postado

Desenho que minha amiga fez e eu colori: el_chavo_del_ocho_by_heartpm-d4nd1d1.png

Gostaram?

Postado
  • Autor

Oba, Chaves Palmeirense, rsrs, ficou muito bom Gustavo :aplausos:

Postado

Vejam um péssimo desenho do Chaves meu:

25q6fxg.jpg

Postado

Desenho que fiz do Seu Madruga

5bb9fb7c62.png

Ficou um lixo, eu sei!

Postado
  • Autor

O DO SF, tem que melhorar o traço, nota 5,0

O do Seu Madruga eu gostei Vinicius, só tem umas "tremidas" mas tá bom, rsrs, nota 7,0

Postado

Vejam esse desenho que eu fiz do Seu Barriga com a roupa do Chaves

post-32927-0-43947400-1327507212_thumb.j

Postado
  • Autor

kkkkkkkk, uma baleia de biquíni.

Postado

kkkkkkkk, uma baleia de biquíni.

kkkkkkkkkkk essa foi boa!!!

Postado

Desenho que minha amiga fez e eu colori: el_chavo_del_ocho_by_heartpm-d4nd1d1.png

Gostaram?

Sim, assim como eu disse no MSN, ficou ótimo

Mas os sapatos dele não são verdes, e sim "marronzes" :P

Postado

pessoal vejam esse desenho que eu fiz

pessoal vejam esse desenho que eu fiz

post-33738-0-62394300-1327776844_thumb.j

Postado
  • Autor

Gostei do desenho João, bem simples. :pirata:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu suspeito que exista uma versão desconhecida da troca de chapéus
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Jogando bola - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025. 17:57 - Os atropelados, segunda parte (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um desses IPTV piratas, se for usar um desses, vai depender da lista de reprodução que você usa no aplicativo
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, amigos, sem Chaves ontem e hoje no SBT RS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.