Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Featured Replies

Postado

Mas nesse horário das 18:00

Postado

Mas nesse horário das 18:00

Acho que quando marcou três e alguma coisa, e, por sorte, consolidou quatro, na época pós Patati Patatá.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Segunda, 22/10

Chaves: 5
Postado

Chaves dificilmente sairá dos 5/6 pontos, o que será que acontece ?

Postado

Geralmente é o share do horário que é bem dividido, a Globo toma a maioria da público, a Record, Band e SBT ficam com a sobra, então depende do dia e de como está a Band e Record, se elas estão mal Chaves vai bem, como já chegou a marcar 09 pontos esse ano.

Postado

Terça-feira, 23/10

Chaves: 6

• 1 mês depois...
Postado
[i
Chaves[/i] registra o segundo lugar neste último domingo (25/11)]

O seriado mexicano “Chaves” continua rendendo bons índices de audiência para o SBT. Na manhã deste último domingo, 25 de novembro, a atração obteve o segundo lugar no raking de audiência.

De acordo com dados prévios da grande São Paulo, enquanto esteve no ar, o programa rendeu média de 5.5 contra 5.3 da Record. A Globo permaneceu na liderança isolada com 7.9.

**Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.

TV FOCO
  • 3 semanas depois...
Postado

Prévia Chaves de Domingo - péssimo índice pelo jogo:

:emoglobo: 31.3 :emoband: 11.3 :emorecord: 2.0 :emosbt: 1.4

Postado

Globo e Band deram mais de 40 pontos.

Era óbvio que o Chaves ia perder de lavada.

Postado

Estranho a Record ter colocado o Pica Pau só depois de ter acabado o jogo, antes ficaram só nos 10000000 desenhos Bíblicos.

Enfim, Chaves aos Domingos não esteve muito bem nos últimos meses, sempre marcando uns 4 pontos, ficando atrás da Record.

A última vez que me lembro do Chaves ir super bem num Domingo foi na visita do Edgar em Agosto.

Postado

Estranho a Record ter colocado o Pica Pau só depois de ter acabado o jogo, antes ficaram só nos 10000000 desenhos Bíblicos.

Enfim, Chaves aos Domingos não esteve muito bem nos últimos meses, sempre marcando uns 4 pontos, ficando atrás da Record.

A última vez que me lembro do Chaves ir super bem num Domingo foi na visita do Edgar em Agosto.

Veja o post do Marcos Alexandre acima. :rolleyes:

Postado
[b
Audiência CH do Fim-de-Semana[/b]]

Sexta, 14/12:

Chaves: 6

Sábado, 15/12

Chaves: 4

Domingo, 16/12:

Chaves: 1
Postado

Veja o post do Marcos Alexandre acima. :rolleyes:

Mas foi só 7 pontos (deve ter ocilado nos 7 e pouco e ficado um pouco mais nos 7.9).

Me refiro em Agosto quando Edgar estaria no Domingo Legal, aquele dia foi o máximo, se não me falha a memória chegou no pico de 9.

Postado
Audiência CH do Fim de Semana

Audi%C3%AAncia-Chaves.jpg

Na Sexta-feira (21/12/12), o seriado Chaves, exibido de 18h30 às 19h45, registrou segundo dados consolidados do ibope, 5 pontos média.

No Sábado (22/12/12), o seriado Chaves, exibido de 19h20 às 19h45, registrou segundo dados consolidados do ibope, 4 pontos média.

No Domingo (23/12/12), seriado Chaves, com episódios de Natal, exibidos de 09h00 às 11h00, registrou segundo dados consolidados do ibope, 5 pontos média.

Fonte: Ibope

Portal FUCH
Postado
Audiência CH de Segunda-Feira (24/12/2012) e Terça-Feira (25/12/12)

Audi%C3%AAncia-Chaves.jpg

Nesta Segunda-Feira (24/12/12), o seriado Chaves, exibido de 18h30 às 19h45, registrou segundo dados consolidados do Ibope, 4 pontos média.

Nesta Terça-Feira (25/12/12), o seriado Chaves, exibido de 19h20 às 19h45, registrou segundo dados consolidados do Ibope, 4 pontos média.

Fonte: Ibope

Portal FUCH
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.