Ir para conteúdo

Exibições de CH no Cartoon Network - 2012

Featured Replies

Postado

O CN não passa chapolin em acapulco por causa dos clipes :cursing: então como passam a saga da branca de neve se não passam os clipes?

Postado

CN nunca exibiu a saga da Branca de Neve e nem vai exibir.

Postado

Então pq colocam ela na abertura? CN é :pancada:

Postado

Que absurdo não exibir um episódio porque tem clipe em espanhol. Porque passam coisas com clipes em inglês então? **** preconceito com um dos idiomas mais falados do mundo.

Postado

Por Isso é muitos mais motivos não gosto do chaves e chapolin no Cn

Postado

12/01

Chapolin:

22h30 - A fortuna de Frederic Chopin

Postado

13/01

Chaves:

9h30 - Pintando o sete - Parte 2

Postado

Tem muito tempo q não consigo ver Chaves pelo CN dês que colocara esse horario aí.Muito raramente.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Chaves - 22h: Pintando o Sete

Postado

Chaves - 22h: Pintando o Sete

isso já foi postado :s_success:

Postado

Como, se a última postagem do tópico era das 18:09?

Postado

13/01

Chapolin:

22h30 - Hospedaria sem estrelas

foi postado pela manhã como todos dias, então pra que você posta a mesma coisa?

Postado

Ou você se esqueceu de configurar o painel para ativar o HV ou você está no norte do país.
Postado

foi postado pela manhã como todos dias, então pra que você posta a mesma coisa?

Você fala isso como se eu sempre fizesse isso. Po, fui a primeira vez que fiz isso. Nem acompanho no CN (só o Chapolin) e nem sabia que era reprise. Se for pra ser assim não posto mais. Seja mais educado :joinha:

Ou você se esqueceu de configurar o painel para ativar o HV ou você está no norte do país.

Estou no Sudeste, mas nem sei como configura isso :headscratch:

Postado

Você fala isso como se eu sempre fizesse isso. Po, fui a primeira vez que fiz isso. Nem acompanho no CN (só o Chapolin) e nem sabia que era reprise. Se for pra ser assim não posto mais. Seja mais educado :joinha:

ora calma eu só respondi do mesmo jeito que você veja que eu só disse que já tinha sido postado e você respondeu de maneira rude

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.