Ir para conteúdo

O "verdadeiro" motivo da saída de Villagran

Featured Replies

Postado

RAMONCHITO já falou que era um creepypasta, pessoal.

Postado

Cisco, realmente existe um TCC sobre Chaves...

1) Cisko, se me permite.

2) Fonte, please.

Postado

cara, eu adoro creepypastas *---* *vive no submundo das sombras e do horror*

muito intrigante essa, porem muito absurda, um tapa provocar uma hemorragia e.e, e o fantasma do madrugada deixando fluídos pegajosos

enfim, ainda é legal, chaves viraria algo como supernatural hahahaha

Postado

muito intrigante essa, porem muito absurda, um tapa provocar uma hemorragia e.e

Não é impossível.

Postado
  • Autor

CisKo, quer fonte:

fonte_capuchos_sintra01.jpg

Bricadeirinha....

CH pode ser tema de TCC sim,

O famoso livro, "Chaves: Foi sem Querer Querendo?" foi escrito tendo como base um TCC de jornalismo sobre CH:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Chaves:_Foi_sem_Querer_Querendo%3F

Postado

CisKo, quer fonte:

fonte_capuchos_sintra01.jpg

Bricadeirinha....

CH pode ser tema de TCC sim,

O famoso livro, "Chaves: Foi sem Querer Querendo?" foi escrito tendo como base um TCC de jornalismo sobre CH:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Chaves:_Foi_sem_Querer_Querendo%3F

Ahhhhh, agora sim.

Nem sabia que esse livro tinha sido escrito por fãs, achei que também tinha sido escrito pelo Chespirito assim como O Diário do Chaves.

Postado

Agora eu realmente li o texto... dou a minha opinião.

Primeiramente não estou criticando quem postou, e sim a notícia em si, que fique bem claro.

Esse texto não tem NADA A VER, não tem lógica nenhuma, nunca vai ter nenhuma fonte porque é fruto da imaginação de algum doente. Alguem questionar o motivo da saída do Quico da série até passa, mesmo todos sabendo que foi por ciumes, inveja, o caso q ele teva com Florinda, etc... Agora essa história é de algum desocupado querendo ibope, embora o público de Chaves seja global, ele sempre foi voltado mais ao público infantil, nunca foi seriado violento como quem escreveu gostaria que fosse.

É apenas minha opinião, não acredito em absolutamente nada disso.

Postado

Meu Deus!!!!!!!! estou horrorizado, Chespirito JAMAIS faria uma coisa dessas, que absurdo :blink:

Pra mim, o Vilagrán saiu mesmo por brigas com Chespirito, e tb, tem aquela ''história'' do Carlos ter namorado a Florinda.

Postado

Gosto de ler Creepy, da pra imaginar muita coisa

Agora eu realmente li o texto... dou a minha opinião.

Primeiramente não estou criticando quem postou, e sim a notícia em si, que fique bem claro.

Esse texto não tem NADA A VER, não tem lógica nenhuma, nunca vai ter nenhuma fonte porque é fruto da imaginação de algum doente. Alguem questionar o motivo da saída do Quico da série até passa, mesmo todos sabendo que foi por ciumes, inveja, o caso q ele teva com Florinda, etc... Agora essa história é de algum desocupado querendo ibope, embora o público de Chaves seja global, ele sempre foi voltado mais ao público infantil, nunca foi seriado violento como quem escreveu gostaria que fosse.

É apenas minha opinião, não acredito em absolutamente nada disso.

é so uma creepy, não é verdade, só é uma historia de terror montada a cerca da serie , não quer dizer que essa seja o verdadeiro motivo da saída do Villagran do seriado, não é veridico, existem muitos assim, os do Chaves são bem falsos mesmo já que há muita informação errada de pessoas que pouco conhecem o seriado, não se irrite é so historinha de terror, quem fez isso não estava "querendo" de fato explicar a saída do Carlos da serie

Postado

Meu Deus! O_______________________________________________O

Eu acho que eu não vou conseguir dormir direito esta noite, sendo essa notícia verdadeira ou não.

[2]

___

É claro que isso é mentira, qualquer pessoa, até a mais imbecil, pode criar um creepy, isso é só pra chamar atenção, eu por exemplo, poderia criar algo do mesmo estilo dizendo:

"Carlos saiu do seriado, porque um dia foi a praia e viu Chespirito e Florinda se beijando no meio das ondas", ou seja, versões diferentes e todas mentirosas; sim, é verdade que Chespirito pensou em dá um fim trágico a Chaves, e que sua filha o desencorajou, isso tem um toque de "horror", mas também, Chaves iria morrer porque queria salvar um bebê, ou seja, Chespirito queria mostrar a solidariedade de um menino pobre. E nesse Creepy só vi horror, Chespirito não escreveria coisas assim e disso eu tenho certeza. :closedeyes:

Postado

Gente, as creepypastas não são histórias verdadeiras. As pessoas criam isso por divertimento, mesmo.

E sem graça essa creepy, não assusta nadinha :dry:

Postado

É uma Creepy galera, tirei de um fórum na net..

Não coloquei no primeiro post pois perde totalmente a graça ler esse tipo de informação antes da história...

Existem vária creepys na net com o tema Chaves...

Desculpe, mas o que é "creepy"?

E como um trabalho que se quer fonte tem e fala várias coisas sem confirmação de verdade é avaliado tão bem pela banca, que costuma ser tão rígida?

Postado

Nem li ainda, se o texto seguir a mesma linha daquele outro, vou deixar pra uma hora que não tenha nada pra fazer :sono:

Postado

Nem li ainda, se o texto seguir a mesma linha daquele outro, vou deixar pra uma hora que não tenha nada pra fazer :sono:

Invés de ler ele leia meu texto comentando sobre ele :cleopatra:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.