Ir para conteúdo

PAPO CHAVESMANÍACO - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

posso entrar nessa lista de espera tambem Victor?

qualquer coisa só falar, e sobre o cargo no seu blog estou a disposição

Postado
  • Autor

Pode entrar sim. Mas vai ter que esperar bastante, a lista é grande :P.

Postado

Terei paciência, pode deixar rrrssss

Postado

Em breve atualizarei a lista.

Postado
  • Autor

Quando fizer isso, poste aqui ou me passe, para termos um controle dos que não puderam ser entrevistados. Vai que resolvem voltar ao fórum, aí a gente marca novamente só com eles ;).

Tá na hora do Will tirar esse "o blog que eu leio" da assinatura. Agora ele também faz parte da Família Vizinhança do Chaves :P.

Postado

Também quero entrar.

Já tenho altas experiências com entrevistas feitas então vamos lá.

Postado
  • Autor

E você tá achando que o Will é CQC para fazer perguntas propositais? :P.

*não era essa palavra, não lembrei o termo certo.

Postado

Quando fizer isso, poste aqui ou me passe, para termos um controle dos que não puderam ser entrevistados. Vai que resolvem voltar ao fórum, aí a gente marca novamente só com eles ;).

Tá na hora do Will tirar esse "o blog que eu leio" da assinatura. Agora ele também faz parte da Família Vizinhança do Chaves :P.

Não estou conseguindo editar a assinatura aqui no fórum..

Postado
  • Autor

Você é um ótimo entrevistador, Will. O Rafinha também respondeu muito bem as questões.

Postado

Você é um ótimo entrevistador, Will. O Rafinha também respondeu muito bem as questões.

Valeu cara, uma moral do patrão não é pra qualquer um! rs Vou ver se amanhã posto uma lista atualizada, com os companheiros dos dois fóruns que pediram pra serem entrevistados.

Postado

Eu também gostei de ser entrevistado, as perguntas foram ótimas! Parabéns Will pelo ótimo trabalho!

não quer entrar pro blog Manchetes? #roubandomembrosdaequipe :P

Postado
  • Autor

"Opa, agradeço por ter me convidado, pois eu sei que sou muito interessante" ahshahas.

Boa entrevista com o Eccocardiograma.

Detalhe que não o convidamos, ele que pediu :P.

Editado por Victor235

Postado

Sou novo no site e gostaria de participar.

Abraços do cyrano!

post-35740-0-54491900-1360440023.jpeg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cleberson
    E o +SBT resolveu deixar disponível pra todos a versão inédita de 1978 dos Campeões de ioiô, que provavelmente era pra ter ido ao ar no domingo de manhã junto com Ajudando a Cruz Vermelha, caso o Show do Motor não tivesse renovado de novo de última hora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025. 17:56 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sônia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-em-que-ponto-estao-suas-contratacoes-e-a-nova-programacao
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.