Ir para conteúdo

Filme do Chapolin

Featured Replies

Postado

Chapolin-Filme-Animation_Info.jpg

A novidade anunciada por Luís Jorge Arnau, diretor do Grupo Chespirito, é que o filme terá lançamento simultâneo em vários países, incluindo o México e o Brasil. Arnau ainda adiantou que o desenho do personagem Chapolin já foi aprovado diretamente por Roberto Gomez Bolaños, o Chespirito.

o longa-metragem de Chapolin Colorado tem previsão de lançamento para o ano que vem. O filme será produzido em desenho animado com tecnologia 3D.

Fonte : http://www.viladochaves.com/not067.htm

Postado

Que bom, tô animado pra esse filme :hyper:

Postado

Esta chegando, não vejo a hora de ver esse filme :surfing:

Postado

Legal!!

Mas é em 3D estilo Toy Story ou é desenho animado assim feito a mão como os antigos da Disney,mas que assim como "O rei leão" está sendo relançado só que em 3D?

Postado
  • Autor

A espera sera de um ano :triste: , ah 2013 passa rapidinho =D

Postado

Aaaaaaaaaaaaahhh, queria que fosse esse ano rsrsrsrsrs, mais que bom que vai ser simultânia ^^

Postado

EEBAAAA, vou ficar na ansieda agora até 2013 :angry:

Postado

EEBAAAA, vou ficar na ansieda agora até 2013 :angry:

Pior é q eu sou uma menina muito anciosa,mas acho que dá para aguentar.

Postado

aki em GOIÂNIA quando começar a vender os INGRESSOS da ESTRÉIA vou estar na porta do shopping FLAMBOYANT para comprar meu INGRESSO em 3D

Postado

aki em GOIÂNIA quando começar a vender os INGRESSOS da ESTRÉIA vou estar na porta do shopping FLAMBOYANT para comprar meu INGRESSO em 3D

Aqui é tão pobre que nem cinema tem :cry2:

Postado

Aqui é tão pobre que nem cinema tem :cry2:

Báh nem cinema? O_O

Postado

Báh nem cinema? O_O

Não, como eu te disse no MSN, minha cidade é o fim do mundo.

A cidade mais próxima com cinema, fica daqui a 22 Km, pertinho, e eu estudo nessa cidade e é melhor ainda pra pegar um cinema depois da aula de português :D

Postado

Não faltam notícias sobre esse filme, mas o chato é que não saem imagens do Chapolin animado. Tô super curioso

• 3 meses depois...
Postado
Postado

O problema é que já faz uns 5 anos que a Televisa promete esse filme até agora nada. Eu nem me empolgo pra assistir algo que ninguém imagem tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.