Postado 14 de Janeiro de 2012 13 anos Nem todos são fãs como nós. Tem gente que só assiste na TV, e não frequenta fóruns e nem vê notícias na Internet. Sim, e não importa o que está passando na Globo. O piso de audiência dela é muito mais alto que as demais. Então 90% do que passar lá lidera. E se o memso programa passar em outro canal, não necessariamente liderará. E acho que muita gente não sabe que vai passar os semelhantes ou ficaram sabendo e não entenderam o que são (isso que dá não ler a coluna do Valette), por isso não assistirão.
Postado 14 de Janeiro de 2012 13 anos Aff,eu não sei o que esse povo tanto vê nessas novelas da Globo.
Postado 14 de Janeiro de 2012 13 anos Mas acho que vai mal na audiência por falta de divulgação. duvido muito, tá sendo muito divulgado comcerteza pelo menos vai ficar em segundo, claro por causa das noveleiras de plantão
Postado 14 de Janeiro de 2012 13 anos Muita gente deixou de ver TV esse horário por causa do programa do Patati Patatá. Não é todo mundo que sabe que eles vão voltar pra manhã.
Postado 14 de Janeiro de 2012 13 anos Ainda não demonstrei a minha felicidade em relação a isso, né? So here it goes! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pronto.
Postado 14 de Janeiro de 2012 13 anos O SBT deveria divulgar mais. Da outra vez, eu fiquei sabendo que voltariam os perdidos pois noticiaram isso no SBT Brasil
Postado 14 de Janeiro de 2012 13 anos O SBT deveria divulgar mais. Da outra vez, eu fiquei sabendo que voltariam os perdidos pois noticiaram isso no SBT Brasil Verdade.Eu mal vejo a chamada dos semelhantes.
Postado 14 de Janeiro de 2012 13 anos Verdade.Eu mal vejo a chamada dos semelhantes. [2] Adorei teu avatar do Bob Esponja. Aliás, ontem mesmo eu falei sobre esse episódio da "imaginaçãããão ®" no tópico Perguntas Inúteis Porém Interessantes.
Postado 14 de Janeiro de 2012 13 anos acho que amanhã no domingo legal vão anunciar Com a audiência daquele programa indo de mal a pior, não vai causar grande impacto. Depois de Gugu Domingo Legal, Morreu!!
Postado 14 de Janeiro de 2012 13 anos [2] Adorei teu avatar do Bob Esponja. Aliás, ontem mesmo eu falei sobre esse episódio da "imaginaçãããão ®" no tópico Perguntas Inúteis Porém Interessantes. Obrigada!Eu sou viciada em Bob Esponja
Postado 15 de Janeiro de 2012 13 anos Verdade.Eu mal vejo a chamada dos semelhantes. Vi uma vez na TV
Postado 15 de Janeiro de 2012 13 anos Obrigada!Eu sou viciada em Bob Esponja Náo tem por onde. Também sou viciado em Bob Esponja. xD
Postado 15 de Janeiro de 2012 13 anos A divulgação tá tão grande que só HOJE eu fui ver a chamada dos semelhantes na TV.
Crie uma conta ou entre para comentar