Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Featured Replies

Postado

Uma hora ele diz que não tem ep com ela, depois diz que tem :headscratch:

Postado

Povo, isso o Lascalla já me esclareceu. Um dos três episódios com ela volta (só não posso dizer qual por enquanto), mas ele se confundiu (talvez pelo nome Malu). Pq a princípio ele disse que não tinha nada com Malicha. Depois ele percebeu que havia se enganado.

Postado
  • Autor

Povo, isso o Lascalla já me esclareceu. Um dos três episódios com ela volta (só não posso dizer qual por enquanto), mas ele se confundiu (talvez pelo nome Malu). Pq a princípio ele disse que não tinha nada com Malicha. Depois ele percebeu que havia se enganado.

Deve ser o das aulas.

Postado

mas ele disse qeu vão voltar o primeiro dia de aula vs.1 depois mais pra frente vai voltar o caçador de lagartixas :joinha:

Postado

Aqui vou assistir na Rede msm, ai posso assistir tudo tranquilamente e quem sabe gravar né. Esse Henrique Lascalla faz a edição dos episódios, né ? Então ele é que edita a abertura e os créditos dos episódios semelhantes e perdidos que estão indo ao ar agora ?

a melhor afiliada é a Tv Serra Dourada De Goiania , que pega em HD , e eu gravarei os Semelhantes em HQ mais nao sei como passar pro PC , pois gravarei pela Via Embratel HD e aki passa chaves desde 2005 as 13h55 e nunca cortou nenhum episodio e o Jornal daki começa as 19:15,

vejam pq eu digo que afiliada é a melhor : http://audienciadatv.wordpress.com/2009/10/21/tv-serra-dourada-representa-um-dos-maiores-negocios-do-sbt/

A TV Serra Dourada é boa msm, sempre teve uma otima exibição de Chaves

Postado

SBT SP é a melhor em exibição de CH

Postado

SBT-SP É suas afiliadas, alias o SBT-RS é ótimo também, exibe em todos os horários é ate um que só exibe aqui sem cortes.

Postado

SBT-DF é uma mer**, só para constar. :)

Postado

SBT-SP É suas afiliadas, alias o SBT-RS é ótimo também.

SBT SP é a principal transmisora do SBT

Postado

A pior emissora local certamente é a TV Jangadeiro. Aqui a programação local começa às 18:30.

A TV Alterosa também faz isso, só que o programa de esportes tá de férias, então podemos curtir 03 episódios do Chaves.

Postado

Bom, disseram que o SBT vai estragar os episódios com a tenebrosa logomarca ES, é só ripar o áudio desses episódios e mixar num vídeo do exterior de alta qualidade, e por

no tópico Perdidos e Semelhantes Mixados em Português, alguém vai fazer isso pra nós? Baratinha, Beterraba, vão nos fazer mais essa caridade? :P

Postado

Bom, disseram que o SBT vai estragar os episódios com a tenebrosa logomarca ES, é só ripar o áudio desses episódios e mixar num vídeo do exterior de alta qualidade, e por

no tópico Perdidos e Semelhantes Mixados em Português, alguém vai fazer isso pra nós? Baratinha, Beterraba, vão nos fazer mais essa caridade? :P

se vocês queiserem eu faço :joia:

Postado

se vocês queiserem eu faço :joia:

Opa, seria bem melhor assim, se puder faça sim, Beterraba. :joinha:

Postado

Opa, seria bem melhor assim, se puder faça sim, Beterraba. :joinha:

deixa comigo :D

Postado

Ah eu acho que esse logo EP nem estraga nada =)

Eu vou gravar em MPEG2 720X480 ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.