Ir para conteúdo

Amistosos e Noticias da Seleção Brasileira de Futebol [2012]

Beterraba

Recommended Posts

Postado

Gostou, Mourinho? Brasil passa pela Dinamarca em dia de Hulk e Oscar

Com técnico do Real no estádio, Seleção tem boa atuação no 1º tempo e vence por 3 a 1 em dia inspirado de atacante do Porto e meia do Inter

José Mourinho viu de perto neste sábado a força de Hulk e o talento de Oscar: com a presença do técnico do Real Madrid no estádio Imtech Arena, o atacante do Porto brilhou com a camisa da Seleção Brasileira, marcou duas vezes e criou a jogada de outro (contra) na vitória do time de Mano Menezes por 3 a 1 sobre a Dinamarca, em Hamburgo. O meia do Internacional também se destacou com a camisa 10 e participou dos principais lances do time canarinho.

Mesmo com vários desfalques, a Seleção teve boa atuação, uma das melhores sob o comando de Mano, principalmente no primeiro tempo, quando marcou os três gols. Na etapa final, o time diminuiu o ritmo e viu Bendtner descontar no placar, em posição irregular e erro do árbitro que não assinalou impedimento. O técnico não pôde contar com Neymar e o goleiro Rafael, que defenderam o Santos na Libertadores quinta-feira e só se apresentarão para os jogos nos Estados Unidos. Daniel Alves e Paulo Henrique Ganso foram cortados por lesões, enquanto Alexandre Pato acabou poupado na Alemanha. Zagueiro do Chelsea, David Luiz não jogará nem na Terra do Tio Sam, mas permanecerá com a delegação.

Postado

Eu vi,pelo menos até a metade do segundo tempo,por que eu tinha que me arrumar para o curso,quando liguei de volta já tinha acabado.

Não me enpolgou muito o jogo pq eu tava meio desanimada hj e também pq quem narrou não foi Galvão Bueno,acho que ele faz a diferença,levanta mesmo o astral...minha opinião.

Postado

Eu nem vi o jogo, como acordo cedo a semana inteira hoje eu amanheci dormindo até o meio-dia kkkk :lol:

Na verdade eu cansei de ver o jogos da seleção, tá muito ruim esse time do Mano, então enquanto ele não der motivos pra ver os jogos vou continuar sem ver, só vou parar pra ver nas olimpiadas e copa do mundo, a não ser que eu esteja de bobeira e não tenha nada pra fazer aí vejo, caso contrário não deixo de fazer nada para ver o jogo do Brasil nem mesmo de dormir :B):

• 2 semanas depois...
Postado

26/05/2012[/b]

Brasil 3 x 1 Dinamarca

30/05/2012

Estados Unidos 1 x 4 Brasil

03/06/2012

Brasil 0 x 2 México

Postado

09/06:

Brasil 3 x 4 Argentina

Postado

Chapolin vc tava somido,pensei q não iria postar os resultados aqui.

Vc vai fazer um post das Olimpiadas de Londres?

Postado

Que jogaço, pena que perdemos do nossos hermanos. :lingua:

Postado (editado)

Que jogaço, pena que perdemos do nossos hermanos. :lingua:

Foi um jogasso mesmo,quase morri do coração XD

Mas eu sinti como se tivessimos ganhado.

Foi um ótimo jogo apesar deles terem perdido.

Eu só acho q deviam colocar um juiz melhorzinho.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Jogo muito bom... eu não imaginava que o Brasil fosse jogar tão bem... pensava que ia ser uns 2 ou 3x0 pra Argentina.

Postado

Chapolin vc tava somido,pensei q não iria postar os resultados aqui.

Pois é Pópis, eu tive alguns problemas no pc. Mais estou de volta! :joinha::joia:

Ainda não sei, mais acho que vou sim :joinha:

Postado

Pois é Pópis, eu tive alguns problemas no pc. Mais estou de volta! :joinha::joia:

Ainda não sei, mais acho que vou sim :joinha:

Que bom!

Hey!Despois do jogo de 15/08/2012 será que irá ter mais jogos do Brasil ainda esse ano?Ou só será os amistósos do ano que vem?

Faça!Aproveita que ainda não fizeram.

Postado

Só consegui ver o primeiro tempo.

E Messi ataca novamente.

Desse jeito quem vai vira freguês vai ser o Brasil.

Postado

Que bom!

Hey!Despois do jogo de 15/08/2012 será que irá ter mais jogos do Brasil ainda esse ano?Ou só será os amistósos do ano que vem?

Faça!Aproveita que ainda não fizeram.

Bom, depois das Olímpiadas e do Amistoso contra a Suécia, não tem informações de outros jogos. Se tiver, devem marca para os meses de Setembro ou Outubro.

Postado

Bom, depois das Olímpiadas e do Amistoso contra a Suécia, não tem informações de outros jogos. Se tiver, devem marca para os meses de Setembro ou Outubro.

Tomara!Não iria aguentar esperar tanto,já tive que esperar demais chegar o meio do ano para ver esses jogos recentes.

Seria legal se colocassem um jogo do Brasil no dia do meu aniversário XD

Postado

Tomara!Não iria aguentar esperar tanto,já tive que esperar demais chegar o meio do ano para ver esses jogos recentes.

Seria legal se colocassem um jogo do Brasil no dia do meu aniversário XD

[2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      37

TVN Chile: Chaves

2. E.R
      226

TURISMO

3. E.R
      97

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

4. Professor Inventivo
      97

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. E.R
      386

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...