Ir para conteúdo

Citação à Chaves na dublagem de The Walking Dead

Featured Replies

Postado

Na dublagem brasileira da série de zumbis "The Walking Dead" (FOX / DVDs / Band) uma piada envolvendo uma lenda urbana americana foi adaptada para a língua portuguesa envolvendo a série Chaves.

Em uma fala sobre uma zumbi que está prestes a matar um dos personagens dispara:

"Ela é mais feia que a Bruxa do 71"

Estúdio de Dublagem: Sigma

Direção de Dublagem: Renato Soares

Tradução: Alexandre Arcanjo

Postado

Interessante, só assisti "The Walking Dead" legendado. :ponder:

Postado

Que legal. Ahauahsuahushusa A pessoa que viu deve ter caído na gargalhada.

EDIT: Nesse video fizeram uma montagem envolvendo a cena da série, vejam:

"Credo... Mais feia que a bruxa do 71."

Postado

hsuahsuahsuahsa adoro essas adaptações, afinal é "versão brasileira".

Em um episódio de natal do Alf, o Eteimoso ele diz que precisa voltar a tempo de ver o Especial do Roberto Carlos hsuahsuahsuahusa no original disseram alguém desconhecido pro Brasil, então muito melhor que coloquem algo mais a ver. No Chaves mesmo, é hilário quando dizem algo como "Pedro de Lara" rsrs.

Postado

kkkk, muito boa a montagem Gustavo.

Postado

Bom, nunca assisti ''The Walking dead'', mais achei legal eles lembrarem do Chaves, mesmo que seja só na dublagem rsrs.

Postado

Qual é o nome do dublador que disse isso?

Postado
Qual é o nome do dublador que disse isso?

Não sei,mas seja quem for gosta de Chaves!

Sabe eu acho q ele deveria dizer "Dona florinda" a mulé tava com bobes na cabeça,não viram?Ou foi ilusão ótica minha?

hsuahsuahsuahsa adoro essas adaptações, afinal é "versão brasileira".

Em um episódio de natal do Alf, o Eteimoso ele diz que precisa voltar a tempo de ver o Especial do Roberto Carlos hsuahsuahsuahusa no original disseram alguém desconhecido pro Brasil, então muito melhor que coloquem algo mais a ver. No Chaves mesmo, é hilário quando dizem algo como "Pedro de Lara" rsrs.

Também adoro essas adapitações,em diversas dela sitão não só o Pedro de Lara,mas o Jô soares ou tem referencia,gosto muito do "Já fui beijada pelo Chico Cuoco" XD

Alguém lembra de um episodio de "Um maluco no pedraço"(é um dos poucos episódios q eu vi da série e eu sinceramente não gosto muito)em que o Will começa a citar um monte de novelas mexicanas que foi ao ar no SBT?Não tem nada de muito estranho não,lá nos USA tem canais que passam novelas mexicanas mas sem dublagem ehehehe

Series antigas sempre tem isso.

Postado

Bom, nunca assisti ''The Walking dead'', mais achei legal eles lembrarem do Chaves, mesmo que seja só na dublagem rsrs.

[2]

Será que alguém aí nos consegue esse trecho dublado? :P

Postado

rsrs, mas é muito bom o seriado, eu recomendo. Você gosta de Resident Evil?

Postado

rsrs, mas é muito bom o seriado, eu recomendo. Você gosta de Resident Evil?

Sabe que também nunca vi rsrsrsrs, mais não gosto muito dessas ''séries e seriados ensanguentados'' rsrrs :P

Postado

Sabe que também nunca vi rsrsrsrs, mais não gosto muito dessas ''séries e seriados ensanguentados'' rsrrs :P

rsrsrs, mas Resident Evil não é um seriado é um jogo, e que muita gente conhece, também tem filmes sobre ele; Eu gosto desses seriados de terror, mas é claro que também adoro os de humor, rsrs.

Resident Evil + Silent Hill = The Walking Dead.

:D

Postado

Eu também nunca vi!

Muito dificil eu ver e gostar de filmes/seriados assim.

rsrsrs, mas Resident Evil não é um seriado é um jogo, e que muita gente conhece, também tem filmes sobre ele; Eu gosto desses seriados de terror, mas é claro que também adoro os de humor, rsrs.

Conheço esse jogo,meu primo jogava.Também tem um filme basiado,assim como fizeram com Tomb Raider(o melhor jogo q eu já vi na minha opinião).

Menino não sabia q vc gostava de seriados de terror e nem os de humor:P...depois dessa vô sair de perto para não ter pesadelos,imagina eu depois de ter conversado com vc por MP aí derepente aparecer a Samara saindo da TV (brincadeira) XD

E olha q eu não vi o chamado,eu sei dessas coisas por satiras,comerciais e quando minha prima cismou em contar o filme pra mim.Ç__Ç Prima má!Muito má! :cry2:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Conheço esse jogo,meu primo jogava.Também tem um filme basiado,assim como fizeram com Tomb Raider(o melhor jogo q eu já vi na minha opinião).

Menino não sabia q vc gostava de seriados de terror e nem os de humor:P...depois dessa vô sair de perto para não ter pesadelos,imagina eu depois de ter conversado com vc por MP aí derepente aparecer a Samara saindo da TV (brincadeira) XD

E olha q eu não vi o chamado,eu sei dessas coisas por satiras,comerciais e quando minha prima cismou em contar o filme pra mim.Ç__Ç Prima má!Muito má! :cry2:

Também sou fã de Tomb Raider, adoro jogos de aventura, inclusive eu comprei um dia desses um jogo dela, mas quando fui colocar no PC, não pegou :cry2:

kkkk, eu tinha medo antes, um dia eu tava jogando Resident Evil no PC, ai eu tava caminhando tranquilamente, ai tinha uma janela na minha frente, quando eu passei por ela, um zumbi deu um pulo, quebrando a janela, tive medo demais até cai da cadeira do PC :sweat:

Postado

Talvez pode ter sido o próprio tradutor que colocou a "bruxa do 71" no texto... Obs: Colocaram uma imagem da cabeça da Dona Florinda encima da cabeça do personagem zumbi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.