Ir para conteúdo

ATUALIZAÇÃO ESPECIAL NO PORTAL CHAVES

Featured Replies

Postado

... Amigos ...

Antonio Felipe descobriu através do Twitter do Fã-Clube, que as pessoas (falo daqueles que não são fanáticos como nós) não estão entendendo muito bem o termo "semelhantes" que o SBT utilizou para definir os episódios que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (16). Na realidade, este é um termo bastante técnico que era utilizado para comunicação interna entre a Maga e o SBT para marcar os episódios cujas histórias se pareciam com outro dublado anteriormente. O termo que as pessoas identificam de imediato é "perdidos". Dessa forma, fiz uma edição especial de minha coluna, explicando a todos que ainda não entenderam, o que são episódios semelhantes. Falei de uma maneira bem explicativa com exemplos que, com certeza o mais leigo dos leigos será capaz de entender. Confiram:

Postado

O primeiro link tá fora. :joinha:

Boa coluna :joia:

Postado
  • Autor

Já previa isso. O Portal está instável desde ontem. Ainda bem que me preveni.

Postado

Parabéns pela coluna!

Postado

Legal a sua coluna. Parabéns! :aplausos:

Agora entendi boa parte sobre os semelhantes.

Postado

Muito boa a coluna. Agora que eu entendi o que são os semelhantes.

Postado

Ótima explicação, Valette :joia:

Postado
  • Autor

Ajudem a divulgar essa coluna em seus twitter's, facebook's, etc. Ela precisa ser lida pela maior quantidade de pessoas que conseguirmos alcançar. Esses episódios têm que BOMBAAAAAAAAAAR na audiência para que o SBT exiba TODOS os que possui no acervo. As pessoas precisam saber o que são os episódios semelhantes. Os quinze pontos que alguns perdidos deram no ano passado têm que se repetir agora e quem sabe até aumentar os números!

Atividades

  1. Mozer da Silva Reis
    Acho totalmente nada a ver isso de nessa fase tentarem forçar o Professor Girafares como se fosse praticamente o marido da Dona Florinda.O cara não sai mais da vila,fica entrando e saindo da casa dela toda hora e tem episódios em que a velha barraqueira nem dá as caras.
  2. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está estranho sbt rs começou ás 13:32 mas era para começar 13:40
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Tarde Brasília: 13:08 Tripas de cera (1978) 13:30 Buffalo Bill (1976) RS: 13:32 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Vocês vão achar que eu sou malhuco, eu gosto da versão de 1979(apesar de ser fraco mas a dublagem beta de 1984 salvou)do que a versão de 1973 kkkkk
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 08/02/2026: Clube do Chaves - 1.5 Clube do Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), e foi a 11ª maior/2ª menor audiência do dia no SBT, superando SBT Notícias (1.4), e empatando com Domingo Animado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.