Ir para conteúdo

Mensagens Subliminares em Chaves? Desvendadas!

Featured Replies

Postado

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/12/mensagens-subliminares-em-chaves-ladainha/

E ai? O que acharam? Concordam comigo?

Pra mim, isso de mensagens subliminares em Chaves é tudo conversa fiada! É coisa de quem não tem o que fazer!!!

Postado

Concordo.

Sobre os nazistas, fatality total, mas dá 100% certo.

A suástica dos nazistas é inclinada, mas eu não sabia que lá no México era um símbolo dos astecas..

Postado

Na verdade a suastica sempre foi um simbolo antigo sem nehuma ligação a coisas ruins, mas Hitler gostava desse simbolo e resolveu adota-lo.

Sobre a coluna gostei muito, parabéns :joia:

Postado

Na verdade a suastica sempre foi um simbolo antigo sem nehuma ligação a coisas ruins, mas Hitler gostava desse simbolo e resolveu adota-lo.

Correto Gabriel. :ohok:

___

Também concordo com o que você disse na coluna Gustavo, parabéns :aplausos:

Postado

Tem também o olho do Hórus no cardápio do restaurante no episódio '' Reinvidicação Salarial Para o Chaves '' no momento que Chaves e Dona Neves conversam e de boa:

E como Chespirito faz até uma música sobre Jesus?

Tudo conversa fiada ligação de CH ao satanismo. Boa coluna, Gustavo. :)

Postado

Oba, o Matheus comentando de novo no Fórum :feliz:

Postado

Tambem não acredito nesses Negocios de MS em CHaves não :nono:

Boa Coluna Gustavo :aplausos:

Postado

Correto Gabriel. :ohok:

___

Também concordo com o que você disse na coluna Gustavo, parabéns :aplausos:

Eu ja tinha escutado isso uma vez, e também eu gosto muito da história da 1ª e 2ª guerra mundial!

Postado

Eu ja tinha escutado isso uma vez, e também eu gosto muito da história da 1ª e 2ª guerra mundial!

Eu também ^^

Inclusive aprendi muito nesse jogo "Call of Duty - World at War", muito bom mesmo, você participa da 2ª guerra mundial, ao lado dos campeões, tô jogando ele ^^

Postado
  • Autor

Tem também o olho do Hórus no cardápio do restaurante no episódio '' Reinvidicação Salarial Para o Chaves '' no momento que Chaves e Dona Neves conversam e de boa:

E como Chespirito faz até uma música sobre Jesus?

Tudo conversa fiada ligação de CH ao satanismo. Boa coluna, Gustavo. :)

Depois verei isso.

Postado

Quando eu tava lendo sobre as curiosidades de Yu Yu hakusho...Sei q vocês vão dizer...lá vem a doida fanatica por Yu Yu hakusho :P...mas tem um personagem,o Kazemaru,que tem tatuado na testa o símbolo da Roda do Sol, que pode ser confundida com a cruz suástica nazista(as duas se diferem apenas num detalhe: a suástica nazista é inclinada em um ângulo de 45 graus).No Budismo a Roda do Sol é considerada apenas como um símbolo do astro-rei(como já falaram aqui).

Mas não sabia que era também para os Astecas.Se bem que os primeiros abtantes do méxico tinham grande influencia com o sol,eu lembro de ter lido isso recentemente num livro de história.

Agora sobre os "chifres"(de nozes :P)eu tinha já uma certa suspeita disso.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Bom se CH tivesse essas tais ligações perderia o sucesso, tudo q é feito com satanás tem um breve tempo e depois se acabam podem perceber, se fosse verdade NUNCA conheceriamos as obras de Chespirito e poucos mostraram tão bem a força do perdão e da oração como ele em "o Ladrão da vila"

Postado

Boa coluna, Gustavo

Alguém poderia postar uma foto com os dois tipos de suástica uma ao lado da outra para compararmos.

"Ladainha" também é sinônimo de "conversa fiada" ou algo do tipo?

Postado

Eu até acho estranho o uso de sinais assim (chifres).

Não sabia que aquela suástica é sobre eras antigas dos Aztecas, de Hindus.

Postado

Pra mim esse sinal não é do demônio nem de chifrudo, é de "metaaal yeaahhh!"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Mel Lisboa (1982) - Atriz brasileira Julia Goldani (1995) - Atriz e bailarina americana
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 11 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! Hoje não tem exibição de Chaves por conta da exibição de um programa especial sobre mobilidade.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que é só duração mesmo. O Clube de 2010 só tinha Vaches e tava lá a trilha
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.