Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos É com grande orgulho que apresentamos a primeira atualização do Dono da Vila! NOVIDADES: - Mudança de layout e servidor - Gabriel Koller entra na equipe como submaster. - Novas sessões: Grandes atuações, aparições, casa, vídeos e áudios, Chaves e Chapolin, Colunas - Atualização do DV Notícias Acesse: http://www.odonodavila.xpg.com.br/
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Você pediu a permissão do antigo criador pra fazer esse site? Sim, via MP e ele me autorizou, satisfeito? Será que vou ter que colocar um banner enorme no site dizendo isso, que gente desconfiada...
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Sim, via MP e ele me autorizou, satisfeito? Será que vou ter que colocar um banner enorme no site dizendo isso, que gente desconfiada... É uma pergunta como qualquer outra!! Você, como o "copiador", digamos assim, deveria ter dado satisfação antes...
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Autor É uma pergunta como qualquer outra!! Você, como o "copiador", digamos assim, deveria ter dado satisfação antes... Mas eu cansei de falar isso... Se quiser eu tiro uma print da MP!
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Mas eu cansei de falar isso... Se quiser eu tiro uma print da MP! Não será necessário.
Postado 13 de Janeiro de 2012 13 anos Mas seria interessante mencionar o criador da primeira versão do site. EDIT: agora vi que está escrito o nome dele lá embaixo Bora fazer parceria?