Ir para conteúdo

Sera que ele é?

Featured Replies

Postado

Olá amigos, desde que eu vi um video na net, estou com uma dúvida, ou melhor, com ''a pulga atrás da orelha'' rsrsrsrs, será que o Moisés Suarez é gay??? Claro, se ele for não faz diferença, pq ele é um atorzaço, mais é uma curiosidade, não?

Este é o video que mencionei:

Pode ser que sim, ou que não, mas o mais provável é quem sabe :yes:

Postado

Acho que não, mas vai saber...

Postado

Esse video foi feito pra brincar, mais acho que não é não. mais quem sabe?

Postado

Tipo, sei não. Tem gente que vive fazendo papéis GLS na TV/cinema/teatro mas é hétero.

Assim como também tem GLS que não é páreo para gaydars. Ou por acaso vocês acham que as pessoas começam a apitar toda vez que eu passo por elas? :P

Postado
  • Autor

Esse video foi feito pra brincar, mais acho que não é não. mais quem sabe?

Bom, o video não é de brincadeira, a pessoa que fez ele acha mesmo que ele é gay, e eu também rsrsrs.

mais vai saber...[3] rsrsrss

Postado

Algumas cenas desse video, são desse programa aqui:

Postado

Não sei. Eu não assisto programa chespirito.

Postado

Bom, o video não é de brincadeira, a pessoa que fez ele acha mesmo que ele é gay, e eu também rsrsrs.

mais vai saber...[3] rsrsrss

Será que é mesmo :headscratch: ?

Postado

Não da pra saber apenas pelo papel que ele faz como ator, pois isso não condiz com a realidade.

Postado
  • Autor

Tipo, sei não. Tem gente que vive fazendo papéis GLS na TV/cinema/teatro mas é hétero.

Assim como também tem GLS que não é páreo para gaydars. Ou por acaso vocês acham que as pessoas começam a apitar toda vez que eu passo por elas? :P

Mais ele não fez nenhum papel Gay, pelo contrário, ele já pegou a Florinda (em um episódio)

esse é o jeitinho dele mesmo rsrsrsrs (ou ele é gay, claro)

Não sei. Eu não assisto programa chespirito.

e pq? não gosta?

Postado

Nao, ele nao é gay, por que ele até tá casado (com uma mulher), esse dado consegui na pagina de Televisa em 2009.

Postado
  • Autor

Nao, ele nao é gay, por que ele até tá casado (com uma mulher), esse dado consegui na pagina de Televisa em 2009.

Buscarei mais informações, Carlo, aliás, muchas gracias por la información ^^

Postado

e pq? não gosta?

Não, só das arberturas.

Postado
  • Autor

Não, só das arberturas.

O__O

então tá.

Postado

Pelo que eu sei ele não é gay, as vezes o pessoal faz videos assim por palhaçada. :yes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso que achei curioso, a temporada 2 nessas gravações praticamente segue a mesma ordem atual, o que indica que apesar de tudo, a Universal não embaralhou tanto hoje em dia e o maior prejuízo foram os cortes e sumiço de pedaços da dublagem como narrações e por sua vez aquelas vinhetinhas do Show. Assim como atualmente, Operação Serragem (051A), Concerto na Marra e Nascido para bicar (052A e 052C) apareceram como os últimos da fase Gastaldi encerrando a 2ª temporada e entregando para "Papai Urso" (053C) e "Chefe Charlie Cavalo" (054A) que marcam o início da 3ª apenas com a gravação pulando ali o "Pica-Pau Pistoleiro". Também vi em outro lote, "A Alameda para Bali" (049A) entregando para "A loja do prego" e "O espião espiado" (050A e 050C) que na ordem atual também são os episódios seguidos do Pica-Pau no Show, vi outros vários na ordem ou muito próximos (principalmente os da fase Gastaldi) mas agora já esqueci
  2. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma consulta: esse episódio termina como está atualmente ou tem algo a mais dublado?
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Era o que acontecia comigo quando eu tentava baixar https://youtu.be/giEqFSqHHBk Pra quem quiser assistir, coloca VPN no Japão ou Brunei. Tentei editar no YT Studio mas ele não deixou. As dublagens já rolam por aí a anos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Realmente, tarefa difícil. Ontem fiquei o dia inteiro para baixar apenas um vídeo... Pelo menos o Chrome recomeça de onde travou, se recomeçasse do zero a cada travada seria impossível baixar. Tem bastante coisa legal nessas gravações, até deu pra matar algumas curiosidades, por exemplo a forma que terminava "Pica-Pau Ataca Novamente" com um cartão de The End do final dos anos 40. "O Rato Espacial" encerrava com o cartão de The End de "Concerto na Marra". Essas coisas provavelmente foram façanhas do SBT. Pelo que pude observar também pelas exibições de alguns episódios do Pica-Pau, a sequência de exibição dos episódios é praticamente a mesma da distribuição atual, a diferença é que o SBT misturava as temporadas de forma aleatória. A única coisa triste dessas gravações e que praticamente todos os desenhos são cortados e não temos nada de aberturas, tanto Pica-Pau quanto Tom & Jerry, e é justamente onde poderiam haver narrações atualmente perdidas. Uma lástima.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.