Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos Estava vendo um episódio de "Os super genios da mesa quadrada" e algo me deixei intrigado (e não foi porque eu comi muito trigo), um marciano entra no bar e junto dele trás uma corneta, ele aciona essa corneta e ela faz com que Ruben fique paralisado: O interessante é que nesse quadro o Chapolin também faz aparição... Teria vindo dai a ideia da corneta paralisadora?
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos Veio dai, algumas coisas que a gente ver em programas mais antigo feitos por Chespirito [antes de Chaves] leva idéias, que são encaixadas nos seriados como Chaves e Chapolin.
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos Veio dai, algumas coisas que a gente ver em programas mais antigo feitos por Chespirito [antes de Chaves] leva idéias, que são encaixadas nos seriados como Chaves e Chapolin. Provavelmente. As vezes algumas coisas ideias q Chespirito(ou outros escritores)teve no passado serviu como esboço para mais adiante,isso as vezes aconteçe comigo
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos Provavelmente. As vezes algumas coisas ideias q Chespirito(ou outros escritores)teve no passado serviu como esboço para mais adiante,isso as vezes aconteçe comigo Pois é. Eu me lembro que Chespirito fez um filme [acho que foi um filme] sobre os astronautas, vai ver que veio dai a ideia pro clipe
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos Eu tenho esse programa dos Supergenios completo rsrsrsrs, e já tinha imaginado que serviu de inspiração para ''La Chicharra Paralizadora'' rsrsrsrs Pois é. Eu me lembro que Chespirito fez um filme [acho que foi um filme] sobre os astronautas, vai ver que veio dai a ideia pro clipe é mesmo huahuahauhaua
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Muitas idéias usadas nos programas posteriores surgiram nessa época
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Várias piadas e histórias foram retiradas do "Los Super Genios de la Mesa Quadrada", como por exemplo a esquete de Chaparrón de 1970 que é quase idêntica ao episódio "Os Gesseiros - parte 2"
Postado 16 de Janeiro de 2012 14 anos Várias piadas e histórias foram retiradas do "Los Super Genios de la Mesa Quadrada", como por exemplo a esquete de Chaparrón de 1970 que é quase idêntica ao episódio "Os Gesseiros - parte 2" Até algumas piadas de outros quadros ou até de Chapolin são aproveitadas em Chaves.E vice versa. E algumas vezes as frases já vistas geram outras piadas. Editado 16 de Janeiro de 2012 14 anos por Pópis-Iara
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Várias piadas e histórias foram retiradas do "Los Super Genios de la Mesa Quadrada", como por exemplo a esquete de Chaparrón de 1970 que é quase idêntica ao episódio "Os Gesseiros - parte 2" Até algumas piadas de outros quadros ou até de Chapolin são aproveitadas em Chaves.E vice versa. E algumas vezes as frases já vistas geram outras piadas. Mas não copiaram aquela: - Maria Antonieta: "Quais são as 4 estações do ano?" - Bêbado [Ramón Valdéz]: "Primavera, Secundera, Tecerera e Derradeira"
Crie uma conta ou entre para comentar