Ir para conteúdo

A Origem da Corneta Paralisadora?

Featured Replies

Postado

Estava vendo um episódio de "Os super genios da mesa quadrada" e algo me deixei intrigado (e não foi porque eu comi muito trigo), um marciano entra no bar e junto dele trás uma corneta, ele aciona essa corneta e ela faz com que Ruben fique paralisado:

O interessante é que nesse quadro o Chapolin também faz aparição... Teria vindo dai a ideia da corneta paralisadora?

Postado

Veio dai, algumas coisas que a gente ver em programas mais antigo feitos por Chespirito [antes de Chaves] leva idéias, que são encaixadas nos seriados como Chaves e Chapolin.

Postado

Veio dai, algumas coisas que a gente ver em programas mais antigo feitos por Chespirito [antes de Chaves] leva idéias, que são encaixadas nos seriados como Chaves e Chapolin.

Provavelmente.

As vezes algumas coisas ideias q Chespirito(ou outros escritores)teve no passado serviu como esboço para mais adiante,isso as vezes aconteçe comigo :D

Postado

Provavelmente.

As vezes algumas coisas ideias q Chespirito(ou outros escritores)teve no passado serviu como esboço para mais adiante,isso as vezes aconteçe comigo :D

Pois é.

Eu me lembro que Chespirito fez um filme [acho que foi um filme] sobre os astronautas, vai ver que veio dai a ideia pro clipe :D

Postado

Eu tenho esse programa dos Supergenios completo rsrsrsrs, e já tinha imaginado que serviu de inspiração para ''La Chicharra Paralizadora'' rsrsrsrs

Pois é.

Eu me lembro que Chespirito fez um filme [acho que foi um filme] sobre os astronautas, vai ver que veio dai a ideia pro clipe :D

é mesmo huahuahauhaua

Postado

Muitas idéias usadas nos programas posteriores surgiram nessa época

Postado

Várias piadas e histórias foram retiradas do "Los Super Genios de la Mesa Quadrada", como por exemplo a esquete de Chaparrón de 1970 que é quase idêntica ao episódio "Os Gesseiros - parte 2"

Postado

Várias piadas e histórias foram retiradas do "Los Super Genios de la Mesa Quadrada", como por exemplo a esquete de Chaparrón de 1970 que é quase idêntica ao episódio "Os Gesseiros - parte 2"

Até algumas piadas de outros quadros ou até de Chapolin são aproveitadas em Chaves.E vice versa.

E algumas vezes as frases já vistas geram outras piadas.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Até algumas piadas de outros quadros ou até de Chapolin são aproveitadas em Chaves.E vice versa.

E algumas vezes as frases já vistas geram outras piadas.

Mas não copiaram aquela:

- Maria Antonieta: "Quais são as 4 estações do ano?"

- Bêbado [Ramón Valdéz]: "Primavera, Secundera, Tecerera e Derradeira"

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pularam Chapolin em Acapulco, é isso mesmo? O próximo deve ser então o do Dr. Zurita, ou se endoidarem já vão pra despedida mesmo...
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote velho ainda nesse do como tornar-se um herói
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria esse ator que faz o rato o mesmo que fez o ratinho do Quico no mesmo ano?
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Novo 🤮
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h49. 18:58 - Como tornar-se um herói (1979) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.