Postado 26 de Janeiro de 2012 13 anos quem manda cortarem o esquete Editado 26 de Janeiro de 2012 13 anos por Beterraba
Postado 26 de Janeiro de 2012 13 anos A grande responsável por isso é o próprio SBT. Na época antes de Patati e Patatá, chavinho era vice-líder fácil, nos últimos dias a audiência tava baixa por causa dos cortes toscos que o SBT tem feito. Existe ainda o fator de que tem gente aí achando que semelhantes são episódios gravados com atores brasileiros. E é inegável que a perca do SBT da vice-liderança fez Chavinho, que já foi líder em diversas oportunidades do passado sofrer com a crise. O SBT deve também reestruturar o horário da tarde para entregar pro Chavinho em alta. Seria interessante se Marimar antecedesse Chaves. A minha grade seria assim: 12:00 - As visões da Raven 12:30 - Chaves 13:00 - Chapolin 13:30 - SBT Brasil, 1ª edição 14:15 - Eu a patroa e as crianças. 14:45 - Casos de Família 16:00 - Novela Brasileira - reprise 17:00 - Tenha Estilo 17:05 - Novela Mexicana - reprise 18:00 - Chaves 19:30 - SBT Brasil, 2ª edição 20:00 - Novela brasileira- inédita.
Postado 26 de Janeiro de 2012 13 anos Oq ta ajudando a prejudicar Chaves é o Baixarias de Família Casos de familia, estão entregando a Chaves com audiência muuuuito baixa (pouco mais de 1 ponto algumas vezes).... Tava mais que na hora desse programa escroto perder audiencia... n sei q graça tem ligar a TV e ver esses maloqueiros 1 xingando o outro sem deixar o outro falar.... e só vai gente feia, barraqueira, e sem educação nesse programa... nunca vi uma conversa civilizada dentro desse lixo.... A grande responsável por isso é o próprio SBT. Na época antes de Patati e Patatá, chavinho era vice-líder fácil, nos últimos dias a audiência tava baixa por causa dos cortes toscos que o SBT tem feito. Existe ainda o fator de que tem gente aí achando que semelhantes são episódios gravados com atores brasileiros. E é inegável que a perca do SBT da vice-liderança fez Chavinho, que já foi líder em diversas oportunidades do passado sofrer com a crise. O SBT deve também reestruturar o horário da tarde para entregar pro Chavinho em alta. Seria interessante se Marimar antecedesse Chaves. A minha grade seria assim: 12:00 - As visões da Raven 12:30 - Chaves 13:00 - Chapolin 13:30 - SBT Brasil, 1ª edição 14:15 - Eu a patroa e as crianças. 14:45 - Casos de Família 16:00 - Novela Brasileira - reprise 17:00 - Tenha Estilo 17:05 - Novela Mexicana - reprise 18:00 - Chaves 19:30 - SBT Brasil, 2ª edição 20:00 - Novela brasileira- inédita. Ha ha pensou junto comigo =)
Postado 26 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Oq ta ajudando a prejudicar Chaves é o Baixarias de Família Casos de familia, estão entregando a Chaves com audiência muuuuito baixa (pouco mais de 1 ponto algumas vezes).... Tava mais que na hora desse programa escroto perder audiencia... n sei q graça tem ligar a TV e ver esses maloqueiros 1 xingando o outro sem deixar o outro falar.... e só vai gente feia, barraqueira, e sem educação nesse programa... nunca vi uma conversa civilizada dentro desse lixo.... Ha ha pensou junto comigo =) Ontem eu liguei a TV e ainda não tinha acabado o "Casos de Família". Sem brincadeira, deixei no "mute" até começar o "Chaves".
Postado 26 de Janeiro de 2012 13 anos Acho que o Casos de Família traçaria nesse horário Em qualquer horário essa baixaria traça. Oq ta ajudando a prejudicar Chaves é o Baixarias de Família Casos de familia, estão entregando a Chaves com audiência muuuuito baixa (pouco mais de 1 ponto algumas vezes).... Tava mais que na hora desse programa escroto perder audiencia... n sei q graça tem ligar a TV e ver esses maloqueiros 1 xingando o outro sem deixar o outro falar.... e só vai gente feia, barraqueira, e sem educação nesse programa... nunca vi uma conversa civilizada dentro desse lixo.... Ha ha pensou junto comigo =) Mais acho que essa dobradinha mexicana tinha tudo pra dar certo, Chavinho iria manter com certeza a audiência de Marimar. Mesmo que o SBT não fizesse tudo isso que eu falei, pelo menos voltar com o Casos de Família pro horário dás 16:00, e na minha opinião o horário que combina melhor com novelas mexicanas é o de 17:00 Ontem eu liguei a TV e ainda não tinha acabado o "Casos de Família". Sem brincadeira, deixei no "mute" até começar o "Chaves". As vozes e a gritaria das pessoas me irritam nesse programa. Editado 26 de Janeiro de 2012 13 anos por dariochmaníaco
Postado 26 de Janeiro de 2012 13 anos NÃO ACREDITEM EM RTs!!!! A maioria deles vem de um cara chamado RICK que posta no twiter.O cara escolhe apenas os anti-picos do sbt para postar. Esperem os consolidados de amanhã,pois é mais seguro...
Postado 26 de Janeiro de 2012 13 anos Ontem eu liguei a TV e ainda não tinha acabado o "Casos de Família". Sem brincadeira, deixei no "mute" até começar o "Chaves". Meu problema é ainda maior... eu uso fones de ouvido, e pouco antes de começar Chaves eu sento aki no PC pra ir fazendo outras coisas e sempre ouço músicas, videos, dai quando chega a hora o programa da placa de captura abre sozinho e começa a gravar...e eu não posso dar mute porque o som da placa de captura é o mesmo do windows, se eu der mute lá o som do PC todo para, é um inferno ouvir akeles gritos e baixaria dakeles lixos que são pagos para fazerem akilo com certeza ...tenho sempre q tirar o fone... E se eu fechar o programa da captura posso me distrair e esquecer de abrir denovo no horário certo...é uma mer**
Postado 26 de Janeiro de 2012 13 anos Ontem eu liguei a TV e ainda não tinha acabado o "Casos de Família". Sem brincadeira, deixei no "mute" até começar o "Chaves". Você não é o único. quem manda cortarem o esquete Qual a esquete beterraba? E acompanha qual episódio? ___ Nossa só 5 pontos ¬¬
Postado 26 de Janeiro de 2012 13 anos O importante é que estão voltando os perdidos pra alegria dos fãs... Fazer o que se a maioria prefere assistir novela porcaria, e noticias ruins no Brasil urgente? O sbt que não tire o Chaves, pois isso faria a audiencia cair ainda mais.
Postado 26 de Janeiro de 2012 13 anos O importante é que estão voltando os perdidos pra alegria dos fãs... Fazer o que se a maioria prefere assistir novela porcaria, e noticias ruins no Brasil urgente? O sbt que não tire o Chaves, pois isso faria a audiencia cair ainda mais. Nem deve, ruim com ele, pior sem ele.
Crie uma conta ou entre para comentar