Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time

Victor235

Recommended Posts

Postado

AêÊÊ o Chaves ganhou em vice ontem :vice:

• Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

63

• Don_aCHiles

39

• JoãoNeto RGB

26

• Kvint

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Alguns RTs de “Chaves” – exibição das 18h15 – 25/01/2012

Postado

Chaves Hoje Não foi muito Bom não, :(

Postado (editado)

quem manda cortarem o esquete :P

Editado por Beterraba
Postado

Se tivesse sketch aí a audiência cairia mais ainda :P

Postado

A grande responsável por isso é o próprio SBT. Na época antes de Patati e Patatá, chavinho era vice-líder fácil, nos últimos dias a audiência tava baixa por causa dos cortes toscos que o SBT tem feito. Existe ainda o fator de que tem gente aí achando que semelhantes são episódios gravados com atores brasileiros. E é inegável que a perca do SBT da vice-liderança fez Chavinho, que já foi líder em diversas oportunidades do passado sofrer com a crise. O SBT deve também reestruturar o horário da tarde para entregar pro Chavinho em alta. Seria interessante se Marimar antecedesse Chaves. A minha grade seria assim:

12:00 - As visões da Raven

12:30 - Chaves

13:00 - Chapolin

13:30 - SBT Brasil, 1ª edição

14:15 - Eu a patroa e as crianças.

14:45 - Casos de Família

16:00 - Novela Brasileira - reprise

17:00 - Tenha Estilo

17:05 - Novela Mexicana - reprise

18:00 - Chaves

19:30 - SBT Brasil, 2ª edição

20:00 - Novela brasileira- inédita.

Postado

Acho que o Casos de Família traçaria nesse horário

Postado

Oq ta ajudando a prejudicar Chaves é o Baixarias de Família Casos de familia, estão entregando a Chaves com audiência muuuuito baixa (pouco mais de 1 ponto algumas vezes).... Tava mais que na hora desse programa escroto perder audiencia... n sei q graça tem ligar a TV e ver esses maloqueiros 1 xingando o outro sem deixar o outro falar.... e só vai gente feia, barraqueira, e sem educação nesse programa... nunca vi uma conversa civilizada dentro desse lixo....

A grande responsável por isso é o próprio SBT. Na época antes de Patati e Patatá, chavinho era vice-líder fácil, nos últimos dias a audiência tava baixa por causa dos cortes toscos que o SBT tem feito. Existe ainda o fator de que tem gente aí achando que semelhantes são episódios gravados com atores brasileiros. E é inegável que a perca do SBT da vice-liderança fez Chavinho, que já foi líder em diversas oportunidades do passado sofrer com a crise. O SBT deve também reestruturar o horário da tarde para entregar pro Chavinho em alta. Seria interessante se Marimar antecedesse Chaves. A minha grade seria assim:

12:00 - As visões da Raven

12:30 - Chaves

13:00 - Chapolin

13:30 - SBT Brasil, 1ª edição

14:15 - Eu a patroa e as crianças.

14:45 - Casos de Família

16:00 - Novela Brasileira - reprise

17:00 - Tenha Estilo

17:05 - Novela Mexicana - reprise

18:00 - Chaves

19:30 - SBT Brasil, 2ª edição

20:00 - Novela brasileira- inédita.

Ha ha pensou junto comigo =)

Postado

Oq ta ajudando a prejudicar Chaves é o Baixarias de Família Casos de familia, estão entregando a Chaves com audiência muuuuito baixa (pouco mais de 1 ponto algumas vezes).... Tava mais que na hora desse programa escroto perder audiencia... n sei q graça tem ligar a TV e ver esses maloqueiros 1 xingando o outro sem deixar o outro falar.... e só vai gente feia, barraqueira, e sem educação nesse programa... nunca vi uma conversa civilizada dentro desse lixo....

Ontem eu liguei a TV e ainda não tinha acabado o "Casos de Família". Sem brincadeira, deixei no "mute" até começar o "Chaves".

Postado (editado)

Acho que o Casos de Família traçaria nesse horário

Em qualquer horário essa baixaria traça.

Mais acho que essa dobradinha mexicana tinha tudo pra dar certo, Chavinho iria manter com certeza a audiência de Marimar. Mesmo que o SBT não fizesse tudo isso que eu falei, pelo menos voltar com o Casos de Família pro horário dás 16:00, e na minha opinião o horário que combina melhor com novelas mexicanas é o de 17:00

Ontem eu liguei a TV e ainda não tinha acabado o "Casos de Família". Sem brincadeira, deixei no "mute" até começar o "Chaves".

As vozes e a gritaria das pessoas me irritam nesse programa. Editado por dariochmaníaco
Postado

NÃO ACREDITEM EM RTs!!!!

A maioria deles vem de um cara chamado RICK que posta no twiter.O cara escolhe apenas os anti-picos do sbt para postar.

Esperem os consolidados de amanhã,pois é mais seguro...

Postado

Meu problema é ainda maior... eu uso fones de ouvido, e pouco antes de começar Chaves eu sento aki no PC pra ir fazendo outras coisas e sempre ouço músicas, videos, dai quando chega a hora o programa da placa de captura abre sozinho e começa a gravar...e eu não posso dar mute porque o som da placa de captura é o mesmo do windows, se eu der mute lá o som do PC todo para, é um inferno ouvir akeles gritos e baixaria dakeles lixos que são pagos para fazerem akilo com certeza ...tenho sempre q tirar o fone... E se eu fechar o programa da captura posso me distrair e esquecer de abrir denovo no horário certo...é uma mer**

Postado

Você não é o único.

quem manda cortarem o esquete :P

Qual a esquete beterraba? E acompanha qual episódio?

___

Nossa só 5 pontos ¬¬

Postado

O importante é que estão voltando os perdidos pra alegria dos fãs... Fazer o que se a maioria prefere assistir novela porcaria, e noticias ruins no Brasil urgente?

O sbt que não tire o Chaves, pois isso faria a audiencia cair ainda mais. -_-

Postado

O importante é que estão voltando os perdidos pra alegria dos fãs... Fazer o que se a maioria prefere assistir novela porcaria, e noticias ruins no Brasil urgente?

O sbt que não tire o Chaves, pois isso faria a audiencia cair ainda mais. -_-

Nem deve, ruim com ele, pior sem ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...