Postado 18 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Chaves também as vezes. Será que o programa Silvio Santos bate a Globo aos domingos? O programa inteiro não, porque disputa com o Fantástico, Domingo Espetacular e Pânico na TV (todos esses também vão bem na audiência) Mas tem trechos do Silvio que lideram. A parte das 23h a 00h muitas vezes é líder.
Postado 18 de Janeiro de 2012 13 anos O programa inteiro não, porque disputa com o Fantástico, Domingo Espetacular e Pânico na TV (todos esses também vão bem na audiência) Mas tem trechos do Silvio que lideram. A parte das 23h a 00h muitas vezes é líder. Hum, eu gosto muito daquele programa, merece ficar oscilando na liderança.
Postado 18 de Janeiro de 2012 13 anos Autor 18/01/2012: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/18/audiencia-dos-chaves-semelhantes-recua/
Postado 18 de Janeiro de 2012 13 anos De novo deu erro na Web Victor? kkkkkk Teste: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/18/audiencia-dos-chaves-semelhantes-recua/ Chaves foi muito mal hoje Editado 18 de Janeiro de 2012 13 anos por Don_aCHiles
Postado 19 de Janeiro de 2012 13 anos 18/01/2012: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/18/audiencia-dos-chaves-semelhantes-recua/ Não consegui compreender o porque de ter ido mal no ibope hj.... segunda era esperado ir mal por ter começado meio de surpresa... ontem também era esperado ser melhor que segunda (divulgação boca a boca)...mas hj cair denovo eu não entendi..... esses episódios eram tão esperados, são uma verdadeira PÉROLA, um MILAGRE...era pra dar acima de 10 pontos o tempo todo..... ainda mais agora que o SBT quase não ta cortanto o povo foge? akela exibição mutilada e com o mesmo episódio 2x na mesma semana dando ibope....exibições excelentes e de pérolas e ibope caindo.....REVOLTANTE NA MORAL...povo tomou toda a garrafa e nem sobrou um pouco pra mim!
Postado 19 de Janeiro de 2012 13 anos Assim é ruim. Isso não pode ficar acontecendo! Senão eles irão desistir de passarem episódios que muitos não lembram de terem passado.
Postado 19 de Janeiro de 2012 13 anos Mas pelo que comentaram na shoutbox, o SBT saiu do ar em alguns lugares...
Postado 19 de Janeiro de 2012 13 anos Não sei dizer, mas é possível que esse seja o motivo da audiência tão baixa...
Postado 19 de Janeiro de 2012 13 anos Aqui acabou a ernegia por um bom tempo, e tive que assistir no celular
Postado 19 de Janeiro de 2012 13 anos Não consegui compreender o porque de ter ido mal no ibope hj.... segunda era esperado ir mal por ter começado meio de surpresa... ontem também era esperado ser melhor que segunda (divulgação boca a boca)...mas hj cair denovo eu não entendi..... Muito estranho esses episódios eram tão esperados, são uma verdadeira PÉROLA, um MILAGRE...era pra dar acima de 10 pontos o tempo todo..... ainda mais agora que o SBT quase não ta cortanto o povo foge? akela exibição mutilada e com o mesmo episódio 2x na mesma semana dando ibope....exibições excelentes e de pérolas e ibope caindo.....REVOLTANTE NA MORAL.. Pois é, muito intrigante, espero que hoje comece com um comum, pra vir depois um CHemelhante, assim acho que vai melhor ^^ povo tomou toda a garrafa e nem sobrou um pouco pra mim! Não sobrou um pouco pra mim também -q Assim é ruim. Isso não pode ficar acontecendo! Senão eles irão desistir de passarem episódios que muitos não lembram de terem passado. É isso que eu estou temendo. Mas pelo que comentaram na shoutbox, o SBT saiu do ar em alguns lugares... Mas foi em alguns lugares de São Paulo? Não sei dizer, mas é possível que esse seja o motivo da audiência tão baixa... Pois é, pode ter sido um motivo, aqui não caiu, eu assiste Chaves até o final; Espero que hoje a audiência vá melhor
Postado 19 de Janeiro de 2012 13 anos Espero que melhore, aconteceu algo errado mesmo, pq terça a audiencia arrebentou!
Postado 19 de Janeiro de 2012 13 anos Mas pelo que comentaram na shoutbox, o SBT saiu do ar em alguns lugares... Eu faço muita fé que isso seja verdade porque é a unica explicação pra ontem...e é a que mais faz sentido porque choveu pacas ontem.... mas hoje (pelo menos aqui em Mairiporã) o tempo ta bom... espervo ver Chaves arrebentando hoje!
Postado 19 de Janeiro de 2012 13 anos Eu faço muita fé que isso seja verdade porque é a unica explicação pra ontem.... Também espero que seja verdade
Crie uma conta ou entre para comentar