Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time

Featured Replies

Postado

Pessoal, com certeza o IBOPE é manipulado. É fato isso, como é possível num dia ter uma ÓTIMA audiência e nos outros terem baixa!?

Eu deixei de acreditar nessa droga depois deste fato.

Realmente, principalmente quando a Globo esta passando alguma novela ou miniserie, ai ocorre muita manipulação no IBOPE, sem outro instituto para a mediçao de audiencia (Já que os resultados desse são virados pro lado do karalho) temos que nos contentar com a manipulação da Rede Globo, a alguns anos o povo ta percebendo isso então as vezes eles tentam dar um despistada mas é claro sempre favorecendo a Globo de mer**

Postado

Todos nós sabemos que a Globo controla o IBOPE.Uma vez eu vi uma reportagem sobre isso,não me lembro em qual canal.O mundo está se acabando aos poucos com tantas mentiras,falsidade e outras coisas (mas isso ninguém percebe).

Postado

Tem coisa errada aí... Eu não confio tbm. -_-

Postado

mer**, ficamos em 4º de novo :angryl:

Todos nós sabemos que a Globo controla o IBOPE.Uma vez eu vi uma reportagem sobre isso,não me lembro em qual canal.O mundo está se acabando aos poucos com tantas mentiras,falsidade e outras coisas (mas isso ninguém percebe).

A Globo manda em tudo no Brasil, na seleção brasileira que manda não é a CBF e sim a Globo :closedeyes:

Postado

Enquanto todos pensam que os pontos do Ibope não são reais menos Luiza que está no Canadá eu penso que são reais sim. Infelizmente temos que aceitar que a volta dos semelhantes não está rendendo bons índices de audiência.

Vamos deixar a paixão dar lugar a razão, porque no dia que sair do ar muitos vão chiar dizendo que CH saiu dando ótimos índices de audiência...

Postado

eu acho que você é um dos que são manipulados facilmente pelo ibope :assobiando:

Postado

Epero que Hoje fique com pelo Menos uns 5.0 ou 6.0 só Para Melhorar :closedeyes:

Postado

Hoje os chemelhantes vão passar que hora?

Postado

Hoje os chemelhantes vão passar que hora?

as 19:00 :pirata:

Nesse Site aqui http://tvfoco.pop.com.br/ele Mostra os Indices na hora que Começa o Programa, acho que quando começar CHaves ele mostra os Indices

Postado

Vai ter semelhantes hoje? Preferia que fosse apenas de Segunda à Sexta, pra dar uma "economizada". :s_success:

Postado

Vai ter semelhantes hoje? Preferia que fosse apenas de Segunda à Sexta, pra dar uma "economizada". :s_success:

olha Nem sei, mas só forem exibir acho que vai ser 1 ou 2 .

Editado por João Del Ocho

Postado

olha Nem sei, mas só forem exibir acho que vai ser 1 ou 2 .

Já que tiraram o da 20:30, só tem os da 19:00 agora, então se passar acho que vai ser um...

Postado

Já que tiraram o da 20:30, só tem os da 19:00 agora, então se passar acho que vai ser um...

É Mesmo acabei de Ver no Site do SBT . :unsure2:

Postado

Olha, Eu acho que não vai passar semelhante hj não, mas eu torço msm assim!

Postado
  • Autor

Sobre o IBOPE, realmente nem dá pra confiar muito num sistema que mede a audiência em poquíssimas casas, e só do estado de São Paulo. Eu acredito que os dados sejam verdadeiros, porém não representam a verdadeira audiência, para isso teriam que ser feitos os dados do país todo e em todos os aparelhos (o que talvez nunca aconteça).

Além disso, tem gente que assiste o SBT pela SKY (ou outra TV a cabo). Já a Globo não pega na SKY em muitas cidades.

E ainda: toda emissora tem seu momento de audiência baixa:

12h43: Globo 11.1 - SBT 5.0 - Record 1.6 - Cultura: 1.5

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.