Jump to content

Episódios Semelhantes de Chaves - Opinião - Explicações #1

Featured Replies

Posted

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/17/episodios-semelhantes-de-chaves-opiniao-explicacoes-1

Neste post, eu dei a minha opinião e expliquei algumas coisas de ambos episódios: "Seu Romão - O primo de Seu Madruga" e "Dando leite para os gatos no restaurante".

O que acharam? ^^

Que será que está acontecendo com essa tag da web :headscratch:

Achei Muito Legal os Episodios, boa coluna Gustavo

Boa coluna, mas o nome dele não seria "Seu Román"? :ponder:

Boa coluna, mas o nome dele não seria "Seu Román"? :ponder:

Acho que virou Seu Romão na dublagem por causa da forma como a Helena Samara falou:

"- Foi o seu Romão!"

Podiam ter deixado Madroga mesmo ou senão Seu Romã, como se fosse da fruta romã.

Eu acho que é Román porque eu só inverter as vogais de Ramón, entendeu?

Parabéns, Gustavo, gostei muito de seu post :aplausos:

Estou louco pra ver sobre os outros episódios também

Como eu disse num outro tópico e no MSN

Parabéns, os textos estão ótimos

Mas seria melhor se fosse feito um post pra cada episódio

Isso do Ramon está doente não é confirmado. Muitos atores das séries sempre dizem que ele chegava atrasado pra gravar e acabava ficando de fora alguns episódios.

Isso do Ramon está doente não é confirmado. Muitos atores das séries sempre dizem que ele chegava atrasado pra gravar e acabava ficando de fora alguns episódios.

Wow, dessa eu não sabia :blink:

Falou-se a voz da sabedoria. Isso mesmo, Ricochete. E agora finalmente você vai poder provar o do Terninho Branco do Quico se o SBT exibir tudo o que tem.

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Capcom confirmou que Resident Evil Veronica será jogado em terceira pessoa, seguindo uma abordagem mais próxima do clássico original e também inspirada no remake de Resident Evil 2. A informação foi revelada pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/resident-evil-veronica-terceira-pessoa/
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.