Ir para conteúdo

O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

Featured Replies

Postado
Em 17/04/2024 às 21:49, Chapolin disse:

Exceto pelo sinuca, eu concordo com o resto.

Essa da sinuca de 79 confesso que nunca assisti.

Mas é impossível ser melhor que a versão de 75, que considero um dos melhores episódios da temporada.

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, acabei esquecendo de citar que provavelmente eu fui o "culpado" do assunto do tópico mudar para os remakes de 79 :lol:

Resumindo caso alguém não leu o meu post e caiu de paraquedas. Foi um comentário falando sobre o "Festival da Burrice" tá na lista de piores episódios de Chaves lá do canal "Vila do Chaves" e o remake "Santa Ignorância" (1979) que é um dos piores não tá no lugar, por provavelmente algum saudosismo por aqueles que só assistiram CH no SBT.

Olha, falei na zoeira mesmo. Isso de desviar assuntos é comum em qualquer lugar e aqui no fórum não é diferente. 

Eu vi esse post seu, mas já faz algumas semanas. E por falar nele..... 

A galera que acompanha o Vila do Chaves, por serem muita gente é esse povo que só viu chaves no SBT mesmo. 

O que mais tem lá é gente inaltecendo a dublagem maga e reclamando da falta de exibições no SBT, até hoje tem gente que põe a culpa no Silvio Santos pelas séries não serem mais exibidas na TV. :duh:

Postado
  • Este é um post popular.
Em 18/04/2024 às 22:54, Melchior CH disse:

Essa da sinuca de 79 confesso que nunca assisti.

Mas é impossível ser melhor que a versão de 75, que considero um dos melhores episódios da temporada.

Eu acho a versão de 75 muito melhor apesar do final não ser lá essas coisas.

A versão de 79 não é ruim e tem um final diferente, que pra mim é ainda pior que o da versão de 75 :lol:

Em 19/04/2024 às 01:00, Professor Inventivo disse:

O que mais tem lá é gente inaltecendo a dublagem maga e reclamando da falta de exibições no SBT, até hoje tem gente que põe a culpa no Silvio Santos pelas séries não serem mais exibidas na TV. :duh:

Nossa, esses aí já são leigos a nível executivo :muttley:

Isso me lembrou um comentário no YT que fizeram pro episódio "O Encontro do Século" (1980), dizendo que como o Sílvio é judeu, foi por isso que ele não comprou o episódio :lol: :rindo:Era algo mais ou menos assim o comentário.

Sílvio Santos não deve nem saber da existência deste episódio e alguém diz isso :muttley:

Editado por Chapolin

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu acho a versão de 75 muito melhor apesar do final não ser lá essas coisas.

Pelo visto o SBT também não gosta do final, apagaram o resto da dublagem :muttley:.

Postado
12 horas atrás, Chapolin disse:

Isso me lembrou um comentário no YT que fizeram pro episódio "O Encontro do Século" (1980), dizendo que como o Sílvio é judeu, foi por isso que ele não comprou o episódio :lol: :rindo:Era algo mais ou menos assim o comentário.

Eu sei que o SBT não ligou pra isso e comprou logo todo o PCH, mas não quiseram dublar

Postado
9 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

Eu sei que o SBT não ligou pra isso e comprou logo todo o PCH, mas não quiseram dublar

O SBT não comprou todo o programa Chespirito, só se você considerar que aqueles episódios que foram dublados pela Herbert Richers vieram com todos os episódios dos anos 80 o que eu não creio...

Editado por gustavo lins

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

O SBT não comprou todo o programa Chespirito, só se você considerar que aqueles episódios que foram dublados pela Herbert Richers vieram com todos os episódios dos anos 80 o que eu não creio...

Tá na lista da Ancine

Postado
18 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

Tá na lista da Ancine

Tá registrado lá a fase dos anos 80?

Postado

Tá sim. De 1980 á 1995.

Editado por Melchior CH

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Tony Nelson em Terreno Baldio
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, eles nunca ligaram para isso...
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.