Postado 19 de Abril de 2024 1 ano Em 17/04/2024 às 21:49, Chapolin disse: Exceto pelo sinuca, eu concordo com o resto. Essa da sinuca de 79 confesso que nunca assisti. Mas é impossível ser melhor que a versão de 75, que considero um dos melhores episódios da temporada.
Postado 19 de Abril de 2024 1 ano 3 horas atrás, Chapolin disse: Aliás, acabei esquecendo de citar que provavelmente eu fui o "culpado" do assunto do tópico mudar para os remakes de 79 Resumindo caso alguém não leu o meu post e caiu de paraquedas. Foi um comentário falando sobre o "Festival da Burrice" tá na lista de piores episódios de Chaves lá do canal "Vila do Chaves" e o remake "Santa Ignorância" (1979) que é um dos piores não tá no lugar, por provavelmente algum saudosismo por aqueles que só assistiram CH no SBT. Olha, falei na zoeira mesmo. Isso de desviar assuntos é comum em qualquer lugar e aqui no fórum não é diferente. Eu vi esse post seu, mas já faz algumas semanas. E por falar nele..... A galera que acompanha o Vila do Chaves, por serem muita gente é esse povo que só viu chaves no SBT mesmo. O que mais tem lá é gente inaltecendo a dublagem maga e reclamando da falta de exibições no SBT, até hoje tem gente que põe a culpa no Silvio Santos pelas séries não serem mais exibidas na TV.
Postado 21 de Abril de 2024 1 ano Este é um post popular. Em 18/04/2024 às 22:54, Melchior CH disse: Essa da sinuca de 79 confesso que nunca assisti. Mas é impossível ser melhor que a versão de 75, que considero um dos melhores episódios da temporada. Eu acho a versão de 75 muito melhor apesar do final não ser lá essas coisas. A versão de 79 não é ruim e tem um final diferente, que pra mim é ainda pior que o da versão de 75 Em 19/04/2024 às 01:00, Professor Inventivo disse: O que mais tem lá é gente inaltecendo a dublagem maga e reclamando da falta de exibições no SBT, até hoje tem gente que põe a culpa no Silvio Santos pelas séries não serem mais exibidas na TV. Nossa, esses aí já são leigos a nível executivo Isso me lembrou um comentário no YT que fizeram pro episódio "O Encontro do Século" (1980), dizendo que como o Sílvio é judeu, foi por isso que ele não comprou o episódio Era algo mais ou menos assim o comentário. Sílvio Santos não deve nem saber da existência deste episódio e alguém diz isso Editado 21 de Abril de 2024 1 ano por Chapolin
Postado 21 de Abril de 2024 1 ano 1 hora atrás, Chapolin disse: Eu acho a versão de 75 muito melhor apesar do final não ser lá essas coisas. Pelo visto o SBT também não gosta do final, apagaram o resto da dublagem .
Postado 21 de Abril de 2024 1 ano 12 horas atrás, Chapolin disse: Isso me lembrou um comentário no YT que fizeram pro episódio "O Encontro do Século" (1980), dizendo que como o Sílvio é judeu, foi por isso que ele não comprou o episódio Era algo mais ou menos assim o comentário. Eu sei que o SBT não ligou pra isso e comprou logo todo o PCH, mas não quiseram dublar
Postado 21 de Abril de 2024 1 ano 9 horas atrás, Conde Fox Terrier disse: Eu sei que o SBT não ligou pra isso e comprou logo todo o PCH, mas não quiseram dublar O SBT não comprou todo o programa Chespirito, só se você considerar que aqueles episódios que foram dublados pela Herbert Richers vieram com todos os episódios dos anos 80 o que eu não creio... Editado 21 de Abril de 2024 1 ano por gustavo lins
Postado 22 de Abril de 2024 1 ano 2 horas atrás, gustavo lins disse: O SBT não comprou todo o programa Chespirito, só se você considerar que aqueles episódios que foram dublados pela Herbert Richers vieram com todos os episódios dos anos 80 o que eu não creio... Tá na lista da Ancine
Postado 22 de Abril de 2024 1 ano 18 horas atrás, Conde Fox Terrier disse: Tá na lista da Ancine Tá registrado lá a fase dos anos 80?
Postado 22 de Abril de 2024 1 ano Tá sim. De 1980 á 1995. Editado 22 de Abril de 2024 1 ano por Melchior CH
Crie uma conta ou entre para comentar