O CALO DO SENHOR BARRIGA
-
Atividades
-
8
Sobre a legenda de alguns DVDs CH da Amazonas Filmes...
Abriu a "Unidade de CD" e junto com ele, as pastas "AUDIO_TS" e "VIDEO_TS", porém, clicando no primeiro arquivo .IFO dentro da pasta, o problema com as legendas persiste.- Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito -
5
Como seria as séries CH no Brasil se o SBT tivesse mantido o boicote em 1984?
Concordo com o @Professor Imbecildo: a série não chegaria aqui se não fosse pelo SBT. Foi quase um caso de "venda casada" a forma como a abertura do mercado brasileiro às novelas mexicanas trouxe como" brinde incluso" as series ch. Eu acho, francamente, que as séries não teriam chance de exibição e potencial de sucesso em nenhuma outra emissora que não fosse o SBT, por causa da genialidade do trabalho da MAGA.- 2
-
- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito -
5
Como seria as séries CH no Brasil se o SBT tivesse mantido o boicote em 1984?
Ouvi falar, que primeiramente ofereceram para a Globo e a Record, e nenhuma aprovou o seriado. Só estreou mesmo no SBT, por uma insistência do Silvio Santos- Elias Augusto respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito -
8
Vixe Se colocar na aba Abrir e selecionar o Windows Explorer, o que acontece? Digo isso porque pode ser um problema na criptografia do ISO. Mas pode ser também um problema no próprio formato das legendas do DVD.- leloedi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito -
8
Apresentei o print porque não há essa opção lá e estou reproduzindo diretamente do VLC, pois se eu não me engano, ele aceita a execução dos materiais em ISO sem o Daemon Tools (estou com ele instalado aqui, e como a minha memória é curta, não sei se é por influência disso). O meu é Windows 8.1 e não há essa opção (até onde sei).- Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora