Ir para conteúdo

A FALTA DE AGUA

Featured Replies

Postado

Povo, houve um problema com o host do fórum mas já estamos de volta.

EPISODIO SEMELHANTE AGORA NO SBT:feliz:

Amanha postarei o video

Editado por Eu acho...
Atualizar com vídeo e links para download

Postado

Essa versão desse episodio é muito bom, Seu Madruga de camisa azul claro :P

Postado

Ótimo episódio, ainda me lembro quando passava, há uns 10 anos atrás. Incrivel como as falas dos personagens ficam gravadas na nossa mente.

Postado

Gosto mais dessa versão do que a comum...

Mas as duas são ótimas!

Postado
Povo, houve um problema com o host do fórum mas já estamos de volta.

Cara eu fiquei desesperada,pois eu tava tentando entrar no forum mas não conseguia.

Ótimo episódio!Fiquei por algum tempo rindo abeça do Kiko tentando endireitar o Chaves(na primeira vez que ele 'travou").

E quando o Chaves leva o kiko até o paradão chorar ahahahahhaha XD.Muito engraçado.E o sorriso que o Chavinho faz então!:D

O professor derrubando o barril foi sem querer ou tava no roteiro?

Teve uma hora em que eu acho ter visto um vulto na janela da casa da Dona Florinda.

Postado

O peixinho do Chaves foi a melhor parte hahahaha

Postado

Esse episódio cansa muito.

A versão de 77 é melhor, mas essa versão também é boa.

Postado

Ótimo episódio, ainda me lembro quando passava, há uns 10 anos atrás. Incrivel como as falas dos personagens ficam gravadas na nossa mente.

Também... Antes de se tornar perdido passou um milhão de vezes huaahuauauauhauauauauhuhhauhuhauha :lol:

Postado

Será que só eu que não consigo ver esse episódio como um episódio perdido?

De qualquer forma foi bom ver novamente.

Cara eu fiquei desesperada,pois eu tava tentando entrar no forum mas não conseguia.

Se enganou de tópico :P
Postado

Esse eu tinha em DVD, mas com imagem não muito boa

-------------------------

Primeira versão do episódio ”A falta d’água” é exibida

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/27/primeira-versao-do-episodio-a-falta-dagua-e-exibida/

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/27/primeira-versao-do-episodio-a-falta-dagua-e-exibida/

Editado por Baratinha
Corrigir tag.

Postado

A FALTA DE AGUA - 1974

Parte 1

Parte 2

Postado

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Valeu Bauer! Ótimo trabalho como sempre!

Thanks! Thanks! Thanks!

Postado

Também... Antes de se tornar perdido passou um milhão de vezes huaahuauauauhauauauauhuhhauhuhauha :lol:

Esse que eu lembro passava mas era meio raro.... quem passou 1 milhão de vezes antes de se tornar perdido foi o "prof apaixonado v1" (um triangulo amoroso), esse já chegou a passar 2x na mesma semana em 2001 ou 2002...eu me lembro muito bem disso..

Postado

Episódio muito bom, apesar que prefiro a versão comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.