Postado 19 de Dezembro de 2013 11 anos Autor Praticamente a mesma política que adotei há um tempo. Editado 19 de Dezembro de 2013 11 anos por Victor235
Postado 19 de Dezembro de 2013 11 anos Eu também não sou fã número 1 dos gibis da TDM, mas confesso que há alguns gibis clássicos da década de 70, 80 e 90 que me interessam. Então, não tenho coragem de me desfazer deles.
Postado 19 de Dezembro de 2013 11 anos Autor Desses aí também não me desfiz. Os "normais" troquei tudo por Zé Carioca e outros títulos da Disney.
Postado 20 de Dezembro de 2013 11 anos Autor Terminei de ler o Disney Jumbo # 6, de setembro de 2013. Esta edição traz algumas histórias com coloridos meio estranhos, algumas HQs italianas antigas e a saga "Viajantes do tempo", que também conta com Marylin e Zapotec, da saga "Mistério dos signos". Capa: Índice da edição (peguei do Planeta Gibi):
Postado 20 de Dezembro de 2013 11 anos Que legal, só pelo estilo de desenho dá pra ver que tem história do Don Rosa. Talvez eu compre este. ------- Alguém aqui tem alguma edição do "Essencial Disney"? É uma boa coleção, só tenho 1 que é "Os Infinitos Azares do Pato Donald". Muito boa por sinal.
Postado 20 de Dezembro de 2013 11 anos ''Atacaaarr!'' é uma ótima história. Eu tenho a edição de 2007 do Tio Patinhas em que ela saiu. Já ''O Último Senhor De Eldorado'' é inédita para mim.
Postado 22 de Dezembro de 2013 11 anos Autor Que legal, só pelo estilo de desenho dá pra ver que tem história do Don Rosa. Também identifico-as de longe. Alguém aqui tem alguma edição do "Essencial Disney"? É uma boa coleção, só tenho 1 que é "Os Infinitos Azares do Pato Donald". Muito boa por sinal. O número 2 não vinha junto com o 1? Eu só tenho as edições 1 e 2. ------------------------------------------------ Propaganda do especial temático Disney "Monstros": Não o comprei.
Postado 24 de Dezembro de 2013 11 anos Autor Li errado. ---------------------------------------- Em tempoO "Natal de Ouro Disney (2s)" deste ano, edição 4, tem apenas histórias inéditas (inclusive uma do Prof. Pardal que não tem nada a ver com Natal).Capa: No Planeta Gibi tem o índice e informações sobre as histórias:http://www.planetagibi.net/2013/10/natal-de-ouro-disney-todo-inedito.htmlNão escaneei a primeira página de cada história pra não estragar a lombada. Aliás, no Inducks ninguém ousou fazer isso, as scans que estão lá são italianas.Aproveitei para tirar uma foto dos "Natal de Ouro Disney" que tenho: uma da primeira série e todas da segunda: Editado 24 de Dezembro de 2013 11 anos por Victor235
Postado 26 de Dezembro de 2013 11 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Almanaque do Pato Donald (2s) # 15, de agosto de 2013:Capa Propaganda - Avon/Filme "Aviões" Donald - "O amigo dos pássaros" "Calma, Donald, calma!" Tio Patinhas e Donald - "O grande encolhimento" Donald e Peninha - "Perdidos no deserto" Donald e Margarida - "Tudo por uma entrevista" Margarida e Donald - "O fã-clube" Margarida e Donald - "O quac de ouro"*da época que a Abril tinha mania de escrever "quac" com essas letras diferentes Donald e Gastão - "Dieta, já!" Donald e Margarida - Uma questão de crédito (tirinha) "Engenheiros mirins" "Feriados rápidos" "O rei da confusão" - "Uma questão de estilo" Informações da edição Propaganda - Álbum de figurinhas "Universidade Monstros" Propaganda - Estrela ("Vire a mesa")
Postado 29 de Dezembro de 2013 11 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Tio Patinhas # 578, de agosto de 2013:Capa Propaganda - Avon/"Aviões" Tio Patinhas e a batalha das redes sociais Donaldduplo - O ovo do rio Caixa-forte (seção de cartas) Tio Patinhas - Uma aventura no Himalaia Tio Patinhas - Uma aventura no Himalaia - parte dois Tio Patinhas - Uma aventura no Himalaia - parte final Propaganda - Gibi "Disney Piratas" Informações da edição Propaganda - Álbum de Figurinhas Club Penguin - Desafio Ninja Propaganda - Boca Rica (Estrela)
Crie uma conta ou entre para comentar