Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Autor Pópis, há uns posts atrás eu postei umas imagens no Imgur pra você ver. Porém, tenho todos os meus arquivos de imagem no Photobucket e pretendo continuar usando ele pois lá tenho a opção de fazer login e administrar os arquivos por pastas. Uso o mesmo hospedeiro desde 2006. Acho que com a dica do José você vai conseguir resolver esse problema ----------------------------------------- Por um lapso da impressão, podemos descobrir que os gibis dos anos 1990 eram finalizados quase dois meses antes de sua disponibilização em bancas. Em uma página de Zé Carioca # 2072, de março de 1997, vemos a data impressa de 20/01/97. Esta edição ainda tem um poster da turma da Pata Lee:
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Pela distância entre o final do quadrinho e o final do papel, dá pra perceber que a prensa pegou no lugar errado. Por isso podemos ver a data.
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS HQs publicadas em Pato Donald # 2439, de janeiro de 2015: -----
Postado 4 de Abril de 2016 9 anos Só que ele não me explicou exatamente onde está o problema, não é o chaves e nem o cano quebrado Sim eu agradeço de coração vc ter posto algumas images para eu ver.
Postado 4 de Abril de 2016 9 anos Autor Logo ele responde aqui no tópico -------------------------------------------- (via Urtigão (1s) # 18, de janeiro de 1988) HQs desta edição:
Postado 4 de Abril de 2016 9 anos Só que ele não me explicou exatamente onde está o problema, não é o chaves e nem o cano quebrado Sim eu agradeço de coração vc ter posto algumas images para eu ver. Abra um tópico no contato, tentaremos ver o que há de errado por lá.
Postado 4 de Abril de 2016 9 anos Autor Aliás, Pópis, você consegue ver meu avatar? ----------------------------------------- Não sei onde Minnie e Margarida são as melhores amigas, elas quase nunca nem contracenam juntas nas HQs. São personagens de universos diferentes, apesar de serem de Patópolis. (via Minnie # 43, de novembro de 2014) HQs desta edição: Indexei esta edição no Inducks: https://coa.inducks.org/issue.php?c=br/MI2+++43
Postado 4 de Abril de 2016 9 anos Consigo sim Victor. Pq também é do mesmo site que vc hospeda suas imagens dos gibis?
Postado 4 de Abril de 2016 9 anos Autor Sim, o avatar também está hospedado no Photobucket, onde hospedo as demais imagens, como essas scans. -------------------------------------------- Muito interessante esta propaganda: (via Zé Carioca # 2069, de fevereiro de 1997) Esta edição também tem um poster do Pedrão com o Nestor:
Postado 5 de Abril de 2016 9 anos Autor Em Pato Donald # 2444, de junho de 2015, várias cartas/mensagens referenciaram a HQ "Laços de Família", que saiu na edição #2442 e foi comentada aqui: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/?view=findpost&p=560524 HQs desta edição: ----- Editado 5 de Abril de 2016 9 anos por Victor235
Postado 5 de Abril de 2016 9 anos Autor Em "Pateta (3s) # 43, de novembro de 2014, foi publicada uma "tirinha" que tem apenas um quadro, um formato não muito usual nos gibis Disney. O título ficou estranho. Outras HQs desta edição:
Postado 5 de Abril de 2016 9 anos Por mim, acho que a tirinha de um quadro tá mais pra propaganda, apesar de estar escrito "roteiro" nos detalhes.
Postado 5 de Abril de 2016 9 anos EI!!! Que curioso! Agora tô vendo todas as imagens! O___O Nem fiz nada. Linda essa propaganda da Fanta. Me lembra que eu tenho um quadro grande aqui da Minnie e do Mickey com a imagem da fanta. Acho que era promocional. Dês de criança eu tenho. Para mim a Minnie e a Margarida sempre foram amigas, pelo menos em alguns desenhos animados elas são. Também gostei da propaganda do Pica Pau. Legal é as postagens anteriores, onde há umas tirinhas em que a Minnie está de vestido verde, algo bem raro. Nunca vi ela trajando outras cores que não fossem rosa ou vermelho,até um roxo meio rosado,além de azul em algumas ocasiões. Editado 5 de Abril de 2016 9 anos por Usagi chan
Crie uma conta ou entre para comentar