Postado 5 de Maio de 2017 8 anos Hoje fui no sebo do brechó apenas por casualidade e achei uma porção de gibis raros dos anos 60, até aquele raríssimo do Mickey com a capa maior e do quarteto da sorte de 65. Hoje fui no sebo do brechó apenas por casualidade e achei uma porção de gibis raros dos anos 60, até aquele raríssimo do Mickey com a capa maior e do quarteto da sorte de 65. Meu dinheiro não deu para levar tudo, comprei só 4 edições. Voltei a tarde com mais dinheiro. Infelizmente a moça não quis guardar para mim, e alguém acabou levando. Me senti como o Seu Madruga no episódio dos dólares.
Postado 5 de Maio de 2017 8 anos Autor Putz, o que custava terem guardado? Ainda mais pra você que é cliente vip. E pelo jeito as vendas ainda estão bem movimentadas. Sempre aparecem acervos novos e clientes para eles. Veja o que falei aí no pé da página anterior.
Postado 5 de Maio de 2017 8 anos A distribuição da Abril está doida. Tem mês que atrasa, tem mês que adianta. Mas aqui não chegou nada ainda. Esse mês sua assinatura não deve demorar tanto.
Postado 5 de Maio de 2017 8 anos Autor Esse preço é sério? https://www.estantevirtual.com.br/seboromana/disney-ze-carioca-n-2370-78271570
Postado 5 de Maio de 2017 8 anos Que loucura. ------------ NOTÍCIAS Recentemente, concluí a leitura de O Pato Donald # 419 (1959). O destaque é que grande parte da edição é ocupado por uma HQ do Elefantinho Golias. O curioso é que esse curta só foi lançado em Janeiro de 1960, de forma experimental, ou seja publicaram primeiro no gibi? Nos EUA, ela saiu em 1959 também, alguns meses antes. A história de 16 páginas, que é muito legal: Ainda coube uma HQ de Barks: Editado 5 de Maio de 2017 8 anos por Ramyen Chapatin
Postado 5 de Maio de 2017 8 anos Autor Meio confusa a distribuição dos programas que eram patrocinados pela Estrela. Essa história do elefante, segundo o Inducks, chegou a ser republicada no Almanaque Disney # 280. E até isso foi desenhado pelo Strobl.
Postado 6 de Maio de 2017 8 anos TIRINHAS DA TURMA DA MÔNICA: {/spoiler] Editado 6 de Maio de 2017 8 anos por Eu sou Groot
Postado 7 de Maio de 2017 8 anos Hoje fiz a festa. Comprei: Os Anos de Ouro do Mickey 4, Barks do Papagaio contador, Anos de Ouro do Pato 3 e uma porção de gibis dos anos 60. Sem contar os mensais do Zé, Tio, Mickey e Pateta. Agora estou em dia com a coleção do Mickey e completei a coleção dos Anos de Ouro do Pato. Estou praticamente com um mês dos quadrinhos de coisas curiosas para comentar aqui. Vamos ver se amanhã consigo postar algo.
Postado 7 de Maio de 2017 8 anos Autor "Um mês" em qual sentido? Mais de 30 posts pré-montados? Comprei o do papagaio contador também. Consegui pegar no Amazon por 35 (eu fico olhando e só compro no dia de maior oferta, sou pão-duro, rs). Porém, ainda não li o número anterior! Preciso de tempo
Postado 7 de Maio de 2017 8 anos Autor NOTÍCIAS Em Zé Carioca # 1826, de abril de 1988, estreou a seção de cartas "Cantinho do Malandro":As histórias da edição: Spoiler (já publicada 3 vezes)• Titã Colosso Spoiler (já publicada 4 vezes)• Aristeu (já publicada 5 vezes) @Eu sou Groot Spoiler (já publicada 2 vezes) Spoiler (já publicada 5 vezes) -----
Postado 7 de Maio de 2017 8 anos Autor NOTÍCIAS Em Pato Donald # 2465, de março de 2017 (mais um gibi de capa espelhada), encontrei alguns erros: • "homens e mulheres têm que ser tratados iguais" = acho que fica mais adequado "igual", pois se refere à forma de tratamento = de igual forma. • "bem pensando" = "bem pensado" • Esta não chega a ser um erro, só uma diferença. Antigamente, os gibis se referiam às escoteiras (do gênero feminino) como "bandeirantes". As histórias da edição: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler @Eu sou Groot
Postado 7 de Maio de 2017 8 anos Sobre essa do Zé, ótima a do Pedrão como lutador de luta livre. Eu que mandei a scan dos outros lutadores. NOTÍCIAS Olha só como foi chamado o personagem ''Tantã'', em sua estreia nos quadrinhos aqui no Brasil: ''Macumbaldo'' Via Zé Carioca # 775 (1966) E esse empregado do Tio Patinhas? HQ com o Macumbaldo (Nunca republicada):
Crie uma conta ou entre para comentar