Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado

Sobre as cruzadinhas, parabéns. A dessa edição tá mais dificil.

Big é dificil mesmo escanear. O mais difícil de scanear pelo celular é a iluminação.

Esse Big é show mesmo. Tenho também.

Postado

Capa de AD #373

18582001_1329508053803951_56015746826110

De volta em junho.

Custará R$ 9,90. #facada

Postado
  • Autor

R$ 7,90 estaria mais nos padrões, e já seria caro!

Pelo menos vai ter uns personagens que hoje em dia não aparecem muito.

Sabe que dia chega nas bancas, Leandro?

Postado

Todo dia 20. 

O preço não me preocupa, mas poderia ter pelo menos umas 150 páginas.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

O preço não me preocupa

Então está cheio da grana, hein? /vamp

Postado

Bom, para comprar gibis sempre arrumo um jeito. :lol:

Mas é só fazer a troca. 4 almanaques a cada 2 meses dá 13,00 por mês. Agora será só 9,90.

Postado
  • Autor

Essa conta não é adequada. São muito menos páginas.

Postado

Falo em termo de preço para quem compra todas as mensais. A quantidade de HQs por mês diminuirá mesmo.

Postado

Alguém que saiba tira a dúvida por favor.. 

HQ's e Gibis são as mesmas coisas.. e a história que veio dos quadrinhos como The Walking Dead" pode se dizer que foi lançada em HQ's ou Gibi...?

Postado

HQ é uma história. Gibi é o conjunto de várias HQs diferentes. 

Postado
NOTÍCIAS

7hmcxgl.jpg

A edição desse mês do Tio Patinhas, a # 623, traz uma paródia de Hamlet. ''Patolet''. 

TEM1uC6.jpg

Em 64 páginas, e segundo o Inducks, com dois roteiristas para cada parte de 32 páginas, a história mostra o Patinhas em visita a Dinamarca, enquanto os meninos começam a ler a peça, que começa a aparecer com os personagens Disney. 

vne41is.jpg

Detalhe nessa segunda parte, para quando a personagem da Margarida (Patofélia), bate a cabeça com Ludovicônio, ela começa a cantar: ''Minha vida é andar por esse país''. :lol: 

P1nLzpA.jpg

Ainda temos nessa edição, uma boa história Dinamarquesa, onde Metralhas e Maga se unem para roubar o Patinhas. 

C2azM60.jpg

Na seção de cartas, sugerem que o rapaz compre um gibi de Fevereiro, que nem está mais nas bancas, pois o próximo número de Abril já tinha chegado. E além do mais, vemos que a decisão de cancelar os Almanaques foi nas coxas. 

lXVGscS.jpg

Outra coisa estranha é com o 5 já nas bancas, ainda estarem anunciando o 2:

MtJFXcl.jpg

Postado
  • Autor

Bom, isso aí decorre do que você mesmo havia falado: as edições são montadas antes.

Separei pra ler esse TP hoje. Lerei mais tarde.

1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

HQ é uma história. Gibi é o conjunto de várias HQs diferentes. 

Embora também possa haver um gibi com uma única HQ.

22 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Falo em termo de preço para quem compra todas as mensais. A quantidade de HQs por mês diminuirá mesmo.

E o preço médio "por página" aumentará.

Postado

Em janeiro, resolvi fazer uma compra no Sebo Pacobello (https://www.pacobello.com.br), já que haviam vários números do Pato Donald a 2 reais cada e o frete é grátis para compras acima de 60 reais. Fiz a compra, paguei e eles postaram a encomenda.

No final de janeiro, fui olhar o site de rastreamento e vi que a encomenda ainda não tinha saído de São Paulo. Entrei em contato com o sebo e eles abriram uma reclamação nos Correios. Passou fevereiro, chegou março e nem sinal da encomenda. Até que, no dia 13 de março, fui olhar o site de rastreamento novamente, que tinha sido atualizado para "Objeto não localizado no fluxo postal". Como o sebo já havia feito o reembolso do meu dinheiro, ficou por isso mesmo.

E não é que hoje os Correios me entregaram esta encomenda? Mais de quatro meses depois de ter sido postada, e que aparentemente estava extraviada! Tive que entrar em contato com o sebo para refazer o pagamento do pedido.

2017-05-23%2012.27.21_zpsleoo2jxz.jpg

Importante destacar o capricho deste sebo: os gibis vieram impecáveis, cada um com embalagem individual. E ainda me mandaram um livro de presente.

2017-05-23%2012.28.19_zpsypfemrfs.jpg

Recomendo este sebo pra quem quiser comprar. Só torçam para que os Correios não percam a encomenda...

Se puderem, vão na loja física.

Imagem

Assim que tiver um tempo (ainda neste século), eu comento estas edições aqui, bem como as 9843242348324 outras que já tava prometendo. :tonguemad:

Postado

Então HQ são histórias que continuam a cada edição né?

E Gibi é mais uma situação retratada no mesmo.. 

Postado
  • Autor

Que bom que seus gibis chegaram, embora se tivesse comprado algo da China chegaria mais rápido :muttley: 

Quanto ao sebo, realmente é excelente. Já comprei várias coisas deles. Acervo enorme, ótimo atendimento, qualidade dos gibis excelente e cada um embalado individualmente (é sempre assim). Também ganhei um livro, o meu foi aquele do Dráuzio Varella.

2 horas atrás, muTano disse:

Então HQ são histórias que continuam a cada edição né?

E Gibi é mais uma situação retratada no mesmo.. 

Não dissemos isso.

Gibi = a revista, as páginas.

HQ = histórias que são publicadas dentro dos gibis.

Histórias que continuam em outras edições são sagas ou arcos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosa essa moça não é, eu conheci ela na Internet por acaso. A relação dela com o SBT é que já está de jurada no show de Calouros faz um tempinho já.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Pelo visto a escola SBT continua nos outros países...
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Luiz Bacci disse que está saindo do programa "Alô Você" e que quer ter um programa semanal no SBT. Dani Brandi será a nova apresentadora do "Alô Você".
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin com saturadentes em reprises
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Gracinha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.