Postado 22 de Outubro de 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Daquelas longas, Victor. Tenho conseguido sim, e melhor paguei baratinho por elas. Esse Mickey que estão leiloando já está muito caro. O próprio Marcelo Borba falou que no último minuto, irá dar um lance astronômico. Eu gosto dessas histórias longas do "Maravilhas da Natureza". Sim, está caro. O Marcelo não tem completo os números baixos do Mickey?
Postado 23 de Outubro de 2017 8 anos Mas na certa ele tem quem compre por um valor beirando a casa dos 1000.
Postado 23 de Outubro de 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse: Mas na certa ele tem quem compre por um valor beirando a casa dos 1000. Eu não teria coragem, mesmo se tivesse o dinheiro.
Postado 23 de Outubro de 2017 8 anos Ele estava comentando hoje no grupo do Whatsapp. Com certeza, ele não vai pagar 200, 300 reais por uma edição que já tem, que não seja para revender por um valor maior. Aliás, veja lá no Face. Ontem conheci as instalações do Gilciliano de Oliveira. Lindo de viver. Vi com meus próprios olhos um Mickey 1, um Pato 1, Um Tio Patinhas das crianças.
Postado 23 de Outubro de 2017 8 anos Autor Ele vende essas ou só coleciona? Folheou? Ele vende direto no local? Dos gibis "comuns", os preços são bons?
Postado 23 de Outubro de 2017 8 anos As número 1 só coleciona. Não folheei, elas estão todas plastificadas. Ele vende pelo site, no caso eu fiz o depósito antes para ele e só peguei as revistas lá. Olha, são sim. Esses Zés e Patos de formatinhos (800-2000) saem na média de 6 reais.
Postado 23 de Outubro de 2017 8 anos Este é um post popular. Em 20/10/2017 às 16:01, Usagi chan disse: @Maylene SIM! É exatamente essa revista que eu tenho, ou tinha, só queria me lembrar como termina essa história do Rolo. Antônia casa com o Ernesto, sim. Depois, o Rolo, abatido, encontra uma moça numa praça, também abatida, e ela diz que seu ex, o próprio Ernesto, tinha se casado com outra. Então, Rolo a consola e eles saem juntos. Em 20/10/2017 às 23:34, Victor235 disse: Além deste projeto, a favela foi reerguida ou transformada em bairro? Dei uma olhada no google e os links dos recentes anúncios falam de um terreno que antes era ocupado pela favela. Em 20/10/2017 às 23:34, Victor235 disse: Você mudou o equipamento de scans, Bia? As imagens estão bem nítidas No caso desses gibis, que temo escanear eles pela impressora, pra não estragá-los, uso o CamScanner, além de configurar a câmera do próprio celular, não pelo aplicativo CamScanner, usando uma resolução de melhor qualidade (no meu chega a 8M). -------------------- Cascão nº 139, Editora Globo - Maio de 1992 As historinhas Cascão - A ovelha suja da família Bidu e Bugu - O ganhador do Oscar Turma do Penadinho - Fazendo de conta Cascão - A evolução Anúncios e Propagandas
Postado 23 de Outubro de 2017 8 anos Autor 13 horas atrás, Ramyen Chapatin disse: Ele vende pelo site, no caso eu fiz o depósito antes para ele e só peguei as revistas lá. Então foi uma exceção, uma visita que você fez, mas ele não vende no local. Aliás, pra você é bem mais fácil buscar no escritório dele.
Postado 24 de Outubro de 2017 8 anos Autor Em 22/10/2017 às 21:22, Ramyen Chapatin disse: Aproveitou que tirou pra comentar e mandou como scan do personagem no Inducks, né? Editado 24 de Outubro de 2017 8 anos por Victor235
Postado 24 de Outubro de 2017 8 anos Sim, para não perder a viagem, e até mesmo para ficar mais completa a galeria do Inducks. ----------- Hoje chegaram aqueles gibis sem capa, Victor235. Rapidamente através do Inducks descobri que é o pato número 42, que passa a ser meu gibi mais antigo. Por dentro ele está muito bom, creio que foi um bom negócio. Editado 24 de Outubro de 2017 8 anos por Ramyen Chapatin
Postado 24 de Outubro de 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Sim, para não perder a viagem, e até mesmo para ficar mais completa a galeria do Inducks. ----------- Hoje chegaram aqueles gibis sem capa, Victor235. Rapidamente através do Inducks descobri que é o pato número 42, que passa a ser meu gibi mais antigo. Por dentro ele está muito bom, creio que foi um bom negócio. Poxa, então estávamos certos na nossa ideia (de que valia à pena dar o lance mesmo sem capa pois poderia ser um gibi de numeração bem baixa e bom). Confesso que, para além da questão do horário, não dei lance pra não entrar em conflito com você, pois vi que você estava muito interessado e queria os capítulos da história. Caso não, eu teria dado lances.
Postado 24 de Outubro de 2017 8 anos Obrigado, Victor. Bom com os gibis que chegaram hoje são 23 gibis na fila de leitura. Mais vou passar esse na frente, para comentar aqui. De brinde ainda veio um dos trapalhões. Quem mesmo que gosta desses gibis aqui do tópico?
Postado 24 de Outubro de 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse: Obrigado, Victor. Bom com os gibis que chegaram hoje são 23 gibis na fila de leitura. Mais vou passar esse na frente, para comentar aqui. De brinde ainda veio um dos trapalhões. Quem mesmo que gosta desses gibis aqui do tópico? Estou com 16 na minha fila (isso sem contar 2 especiais de capa-dura e os encadernados restantes do Zé Carioca). Quem gosta dos Trapalhões é o @Pancho, e talvez o @Monchito e a @Usagi chan.
Postado 24 de Outubro de 2017 8 anos Autor Putz, agora que descobri que além do #56 um outro grupo leiloou ontem o #57 por um preço bem menor: https://www.facebook.com/groups/1730935333856025/permalink/1971769199772636/?sale_post_id=1971769199772636
Crie uma conta ou entre para comentar