QUADRINHOS & GIBIS
-
Atividades
-
257
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Graças a Deus. CHAVES 1. O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) 2. As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) 3. Quem convida, paga ! / Quem baixa as calças, fica sem elas (1974) 4. Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda... (1972) 5. Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) -
265
Bozo
NOTÍCIAS Alguns trechos do documentário "Bozo : Sempre Rir !!!" no SBT. Apresentação de Silvia Abravanel. Vovó Mafalda (Valentino Guzzo), Bozo e Papai Papudo (Gibe) com o coelho Sansão, da Turma da Mônica. Zecão, Lili e Macarrão. - Maroca e Bozo. - Papai Papudo (Gibe) - Luís Ricardo falando sobre Pedro de Lara, o Salsi Fufu : "O Pedro era um homem culto, inteligentíssimo, gostava de leitura. - Luís Ricardo : "Depois do Bozo, a Vovó Mafalda era o personagem mais carismático. - Bozo e um robô. - Flor. falando sobre a Bozolinda : "Eu falei para o Silvio, não me manda embora, não. Qualquer coisa você me coloca de palhaça no Bozo. Não é que ele gostou da ideia ? E eu nem era atriz, eu nunca tinha atuado". - Zoca, Zico, Candinha e Maroca, os bonecos jurados. Luís Ricardo : "O que vai muito bem no programa do Silvio é o Show de Calouros. Então, a ideia era fazer um show de calouros mirim com os jurados bonecos". - Álbum de figurinhas do Bozo. - Shampoo do Bozo. - Luís Ricardo falou que tinham que beber os refrigerantes quentes nos merchans, que não colocavam na geladeira. E que tinham que comer o Danoninho que às vezes ficava 15 dias fora da geladeira. - "Bozo Especial" no Playcenter em 1985. - Bozo na "Parada do Dia das Crianças" em 1986. - Sorteio de brinquedos da Estrela. - Papai Papudo e Bozo - Figurinos e cenários - Um dos atores que fez o Bozo disse que o Silvio Santos, depois que o Décio Roberto morreu, teve a ideia de acabar com o programa, para preservar a imagem do personagem. O documentário mostra o "Aqui Agora" noticiando a morte do Décio, com crianças tristes pela morte do Décio. -
257
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Bolão CH 2025 - 4ª Edição (Julho) Resultado de hoje (25/07/2025): CHAVES 1 - Dando sorte com muito azar (1979) 2 - Guerra às crianças (1979) CHAPOLIN REGIONAL 1 - História de bruxas (1976) 2 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 3 - A mansão dos duendes (1975) 4 - O bandido (1973) 5 - A vendedora de flores (1978) 6 - O anel de brilhante (1973) 7 - Irmãos gêmeos (1975) 8 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 9 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 10 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11 - O vazamento de gás (1979) 12 - A volta da pistola paralisadora (1977) Os seguintes apostadores ganharam 1 ponto: @Pitron272, @E.R, @Marcelo J., @O Pirata Alma Negra, @marujita Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 190 pontos 2º - Marcelo J.: 146 pontos 3º - Raphael: 140 pontos 4º - Eu acho...: 126 pontos 5º - marujita: 108 pontos 6º - E.R: 98 pontos 7º - Pitron272: 66 pontos 8° - O Pirata Alma Negra: 61 pontos 9º - Cleberson: 15 pontos Essa foi a última rodada das apostas regionais do Chapolin, portanto não precisam mais apostar nesses episódios. As apostas para a exibição de Chaves no dia 27/07 (domingo) já estão abertas! Podem apostar em 5 episódios de Chaves até ás 08h! -
5085
Exibições de Chaves no SBT
E lendo este tópico. Sobre a exibição vou nem falar nada, como essa semana só teve na Segunda nesse horário, hoje só larguei o aparelho no automático por precaução e fui me deitar um pouco devido ao cansaço do serviço, no fim foi a melhor escolha que fiz.- 1
-
-
5085
Exibições de Chaves no SBT
Aqui ainda foi pior, uma 6ª exibição- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora