Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Vou ver se desvendo de vez a lista da Ancine. Inclusive o Show 149. Se eu conseguir finalizar tudo, posto aqui ou no próprio tópico ;)

EDIT:

Não precisei fuçar na lista inteira. No próprio tópico, veja o que o Fabão disse:

Chaves show 149 é o episódio "A conta do bar / Quem baixa as calças fica sem elas". O 102 eu não sei, acredito que possa ser "Os ladrões e a janela / os balões".

Caso o 102 seja este mesmo, e pelas minhas contas parece que é mesmo, porque será que é o número 102 se é o primeiro episódio oficial da temporada de 1973? Ou será que foi o 102º episódio que o SBT recebeu?

Editado por Eu acho...

Postado

Vou ver se desvendo de vez a lista da Ancine. Inclusive o Show 149. Se eu conseguir finalizar tudo, posto aqui ou no próprio tópico ;)

EDIT:

Não precisei fuçar na lista inteira. No próprio tópico, veja o que o Fabão disse:

Chaves show 149 é o episódio "A conta do bar / Quem baixa as calças fica sem elas". O 102 eu não sei, acredito que possa ser "Os ladrões e a janela / os balões".

Caso o 102 seja este mesmo, e pelas minhas contas parece que é mesmo, porque será que é o número 102 se é o primeiro episódio oficial da temporada de 1973? Ou será que foi o 102º episódio que o SBT recebeu?

Ou o #102 na contagem original da Televisa?

Postado

Gente alguém sabe em qual série CH isso foi dito?

"Infelizmente tem razão.E devemos acabar com ela.Voltar a tratar todos como o que somos... Como irmãos. Nunca jamais magoar outra pessoa,nem física,nem moralmente.Lembrem-se das palavras de um grande presidente:'Entre as nações,como entre os indivíduos,o respeito pelo direito alheio é a paz.'"

• 2 semanas depois...
Postado

EDIT:

Ou o #102 na contagem original da Televisa?

Mistério...

Gente alguém sabe em qual série CH isso foi dito?

"Infelizmente tem razão.E devemos acabar com ela.Voltar a tratar todos como o que somos... Como irmãos. Nunca jamais magoar outra pessoa,nem física,nem moralmente.Lembrem-se das palavras de um grande presidente:'Entre as nações,como entre os indivíduos,o respeito pelo direito alheio é a paz.'"

Não me lembro... na verdade nunca tinha visto antes...

Postado
Não me lembro... na verdade nunca tinha visto antes...

Eu li isso no "Ditos & frases" do Portal Chaves.

Postado
  • Autor

Essa frase foi dita pelo Mestre Linguiça na Sketch 'Sanduíche da Paz', no Programa Chespirito de 1992.

A partir de 8:45 :ohok:

Postado

Pessoal, acho que alguém já postou algo parecido aqui no fórum mas, eu não lembro portanto ai vai a pergunta:

Ultimamente, no Chaves das 18h, a dublagem tem sido substituida algumas vezes pelo som original do programa, sem teclar sap, mesmo porque, quando se coloca sap não entra o audio original. Alguém pode me dizer o porque disso?!

Postado
  • Autor

Mas hein??? :headscratch:

Postado

Eu acho que ele quis dizer que às vezes vaza o som original. Isso geralmente é uma parte que não foi dublada mesmo, como em "O porquinho do Seu Madruga" que o começo é no som original, até entrar na parte dublada.

Mas vc ouviu falas no som original? :blink:

Postado

Essa frase foi dita pelo Mestre Linguiça na Sketch 'Sanduíche da Paz', no Programa Chespirito de 1992.

A partir de 8:45 :ohok:

Obrigada Lucas Fernando! :pirata:

Postado

Vou aproveitar tirar umas dúvidas que tenho faz tempo:

01. Que episódio a Dona Florinda se engana e fala "não quer entrar para tomar uma xícara de meia?" Tenho a impressão de tê-lo visto uma vez só na vida.

02. Outra coisa que vi, me lembro mas pareço que nunca mais vi foi o episódio com o clipe de "Somos Cafonas Sim". Qual é ele?

03. O Chaves ou Clube do Chaves tem algum episódio em que se comemora o aniversário do Nhonho? Se tiver é o único episódio do Clube que eu lembro ter assistido quando criança.

E me recordo de já ter assistido esse episódio do Seu Madruga fotografando na praça na minha infância.

Postado

Vou aproveitar tirar umas dúvidas que tenho faz tempo:

01. Que episódio a Dona Florinda se engana e fala "não quer entrar para tomar uma xícara de meia?" Tenho a impressão de tê-lo visto uma vez só na vida.

02. Outra coisa que vi, me lembro mas pareço que nunca mais vi foi o episódio com o clipe de "Somos Cafonas Sim". Qual é ele?

03. O Chaves ou Clube do Chaves tem algum episódio em que se comemora o aniversário do Nhonho? Se tiver é o único episódio do Clube que eu lembro ter assistido quando criança.

E me recordo de já ter assistido esse episódio do Seu Madruga fotografando na praça na minha infância.

1º seu madruga sapateiro p3-comum

2º o professor apaixonado v2-comum

3º tem mas ñ é de 90 e são varias versões 80,81,86

4º é um raro/perdido

Postado

Movidos para o tópico certo ;)

Movidos para o tópico certo ;)

Postado

Obrigado e desculpa pelo tópico. Já voltei fazendo besteira hashash

Que coisa, já vi o Seu Madruga Sapateiro parte 3 200x e nunca reparei no diálogo hhashas.

E o do Somos Cafonas faz muito tempo que não vejo mesmo...

Postado

Olá Pessoal do Forum!!!! Gostaria de saber qual é o nome do episódio do Chapolin em que ele imita o perosnagem do Ramón Valdez, porque pensa que ele está louco...e acaba imitando o personagem errado...se puderem entender minha dúvida e ajudar ficarei grato...é que vi um trecho desse episódio no canal on line do chapolin e me pareceu não ter esse episódio!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Para a surpresa de ninguém, Pedintes em família sendo exibido no RS de novo.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:47 O anel da bruxa (1978) 13:08 Doutor Chapatin no banco / O Gorila sai da jaula (1974) Brasília: 13:16 O anel de brilhante (1973) 13:36 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) RS: 13:19 O anel da bruxa (1978) 13:40 Pedintes em família (1975)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O ventrilouco (1976) 11:19 O presente de casamento (1978)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 12 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 143 (1976): El perrito callejero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 209 (1978): La función debe continuar pt.4 El Chavo ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição deste ano ampliando a programação dos palcos Mundo e Sunset. No dia 12 de setembro de 2026, J-Balvin sobe ao palco pela primeira vez no festival. Já o palco Sunset terá programação especial no feriado de 7 de setembro com um encontro entre Vanessa da Mata e Rubel, que abrem as apresentações do dia em show conjunto. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/03/rock-in-rio-2026-anuncia-shows-de-j-balvin-pedro-sampaio-e-vanessa-da-mata.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.